Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,320
22,868
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Minute of decay..

From a dead man...
Greetings
There's not much left to love
Too tired today to hate
I feel the empty
I feel the minute of decay
I'm on my way down now, I'd like to take you with me
I'm on my way down
I'm on my way down now, I'd like to take you with me
I'm on my way down
The minute that it's born
It begins to die
I'd love to just give in
I'd love to live this lie
Até levavas um beijo!

Antichrist Superstar

• Like
Reações: MiguelDeco

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,575
2,563
Mas este boi vai lançar um novo livro sobre o quê? A sua historia de vida? Os 42 anos de presidencia? Ou vai lançar um livro para provar que o Luis André controlava a arbitragem, mexeu-se para que fossemos roubados enquanto lhe dava jeito e que as eleiçoes foram rigged a seu desfavor?

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Tá tudo á espera para ver a lista das pessoas que não vão ao funeral do Jorge Nuno...
Imaginem o quão débil mentalmente deve estar este burgesso. Publicar um livro, que basicamente servirá para achincalhar tudo e todos e onde o principal foco é a lista que ele vai divulgar das pessoas que não podem ir ao seu funeral... Se um gajo se puser a olhar isto de fora consegue perceber o quão ridículo é. Só mesmo alguém com sérios problemas mentais, de autoestima, de ressabiamento e com mau fundo é que se lembra de uma barbaridade destas.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,257
2,031

"Não quero que a minha família e os meus amigos sintam que estão rodeados de hipócritas."

Foda-se, sou só eu que acho que aquele funeral vai ser a junção do maior número de hipócritas por metro quadrado em Portugal? 😂
Posso garantir de fonte segura, que se eu morrer antes, não ponho os pés no funeral dele. Certinhuo e sagradinho.

• Haha
Reações: Dragaoinvicto

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,796
6,068
Conquistas
1
  • Jorge Costa

"Não quero que a minha família e os meus amigos sintam que estão rodeados de hipócritas."

Foda-se, sou só eu que acho que aquele funeral vai ser a junção do maior número de hipócritas por metro quadrado em Portugal? 😂
Como se ele, a família, Pinhos e amigos não fossem os maiores hipócritas.