Não percebo bem a importância ou não do Hugo Viana, além de claro fechar negócios e assim.
Com dinheiro qualquer imbecil os fecha. Negócios tipo o do Pote etc... Então precisa mesmo ser um grande idiota, tirando o negócio Gyokeres, Hujlmand e do Amorim que foram só 16 milhões se a memoria não me falha, os outros foram todos por numeros estranhos e a maioria por metade do passe etc...
Não vamos fazer agora parecer que o Hugo Viana é algum gênio ou seila um Ronaldo dos DD.
Hugo Viana teve a sorte de estar no momento e lugar certo...não sei qual é a cena do pessoal de atribuir grande especialidade a scouts e a diretores desportivos quando contratam jogadores que todos conhecem...
O Gyo ja andava meio mundo atrás dele mas ninguém queria dar 20M ao Coventry...o Huljmand já era seguido pelo Inter e Juve, que não avançaram porque preferiram ir para outros alvos...não vejo nenhuma super contratação que ninguém estava a espera, tirando talvez o Porro, mas veio do acordo com o City...o resto é o treinador a fazer los jogar...
Também contratou muita sucata...o Vinagre custou um balurdio, tem um salário de principe e anda sempre emprestado...o Paulinho também deram 20M...Esgaios, Tanlongos, Sotiris, Rochinha, Arthur Gomes, Slimani 2.0, Bellerin, Doumbia, Camacho, Sporar...Rosier, Jesé e Bolasie...acho que foram todos com o Hugo Viana a DD...