Boa notícia. Pode ser que o projeto desportivo destes gajos comece a desmoronar.
Se sai o Amorim, quero ver o Vagandas a descalçar a bota sozinho.
Boa notícia. Pode ser que o projeto desportivo destes gajos comece a desmoronar.
Acertou em Ugarte, Diomande, Hjulmand, Pote, Gyokeres, Porro, Nuno Santos, MoritaFoda-se, ele acertou a sério no Gyokeres. O Hujlmand e o "Pote" vá...
Mas pronto... O que me importa é o Gyokeres sair de lá, oupa.
Ugarte?Acertou em Ugarte, Diomande, Hjulmand, Pote, Gyokeres, Porro, Nuno Santos, Morita
O maior flop foi o Vinagre. O Fresneda também encaminha para flop, mas ainda só tem 20 anos
Muitos deles são espremidos ao máximo pelo treinador, o mérito é mais do Amorim do que Hugo VianaUgarte?
Flop em todo o lado?
Diomande que tem feito?
nuno parte vidros santos?
Morite meh, Potem só ca dentro....
desse Porro, Hjulmand (2 escolha), e gyojkeres
Rochinha, Sotiris, Tanlongo, Arthur, Koba, etc.Acertou em Ugarte, Diomande, Hjulmand, Pote, Gyokeres, Porro, Nuno Santos, Morita
O maior flop foi o Vinagre. O Fresneda também encaminha para flop, mas ainda só tem 20 anos
Sim, porque muitos dos jogadores tem dedo de amorimRochinha, Sotiris, Tanlongo, Arthur, Koba, etc.
Já para não falar dos treinadores antes do Amorim.
Há para todos os gostos. A base do projeto do atual sporting é o Amorim, não é o Viana.
No Amorim, que é amigo deleEm alguma coisa deve ter acertado
Para ir para o City...
No Amorim e nos jogadoresNo Amorim, que é amigo dele
O zubi era um dos nomes ja agora.
o Pote e o Nuno Santos só não vieram para cá porque na altura não havia dinheiro...Acertou em Ugarte, Diomande, Hjulmand, Pote, Gyokeres, Porro, Nuno Santos, Morita
Diomande? Ainda há pouco era suplente. Nuno Santos, Morita? Come on.Acertou em Ugarte, Diomande, Hjulmand, Pote, Gyokeres, Porro, Nuno Santos, Morita
Não existe nenhum treinador português atualmente, com nível e capacidade para treinar o city.Se o Amorim for para lá, o Gyokeres não vai
O City tem o melhor avançado do mundo
Foda-se, nem me lembrava disso.É pena não terem levado este