Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Foda- se, ninguém me avisa que o Senhor Limpinho é o novo responsável pelos oráculos da CM TV ?!
Fds tem muita piada o sindrome de coitadinhos dos lamps.
Esse ai pode ser apanhado a comer o ânus da mae do Varandas e da mae do Amorim e a dar lhes socos na cabeça ao mesmo tempo que o scp não lhe castiga.
Eu colocava o jogador de castigo até final da época
E honestamente faz parte.Porque é que se iriam preocupar? Enquanto o Jardel marcava golos, também não queriam saber.
E nós também. Fomos campeões europeus com grandes festas organizadas pelo Deco e companhia.
Interessante. Que leve o Amoriola com ele.
Grande aquisição para o Shity. Um porco problemático agitador de bastidores. Pode ser que com a FA o porco seja disciplinado, pois aqui usufruía de carta branca para fazer o que quisesse.
O Guardiola então também deve ir embora, ainda vai para lá o Amorim...
Quem é que o vai substituir, não acho que consigam alguem com a valia dele para o sportingGrande aquisição para o Shity. Um porco problemático agitador de bastidores. Pode ser que com a FA o porco seja disciplinado, pois aqui usufruía de carta branca para fazer o que quisesse.
Se o Amorim for para lá, o Gyokeres não vaiO Amorim no City com 3 centrais a mandar bolas para o Gyo!!!
O City já deve estar a contar em levar uma bordoada das boas.O que interessa é sobrar umas coroas para pagar umas broas ao sbording.
-----------------------Se o Amorim for para lá, o Gyokeres não vai
O City tem o melhor avançado do mundo