Clube dos calimeros

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,509
16,850
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Like
Reações: Vinha

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
6,200
7,681
Pajuelista Assumido
Cum caralho,os gajos do estoril nos ataques dos lags tem só dois ou três jogadores na área e quando tem mais ficam a olhar para a bola, no segundo entao minha nossa.
Há uns anos com o silas deram 5 aos gajos mas alguem que acompanhe o Puteirão sabe se o PSV atual é equipa para enrabar estes merdas? Eles no campeonato deles tambem tem 100% de vitórias pra já

• Like
Reações: Dragao_man

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Só para dizer que a camisola do Estoril é linda.

Pena a equipa ser uma merda.
Demasiada publicidade à marca... queria ver se fosse a New Balance a preencher as mangas das nossas camisolas com o logo deles! eheh... haveria suicídio colectivo!!
O nosso equipamento da Warrior era bem mais bonito... só faltou ter números vermelhos nas costas!

• Love
Reações: Di Charis

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,556
16,946
Nunca fui grande fã desses equipamentos... fiquei sempre com saudade dos da adidas nesses anos. E os equipamentos da kappa não foram assim tão unanimes na altura... a começar pelo laranja, apesar de acabar por ter grande sucesso.

Mas continuo a dizer... fizesse a New Balance isso, e o pessoal iria de pás e forquilhas para o Dragão a querer queimar vivo o responsável pela aprovação dos equipamentos.

MdM

Arquibancada
18 Setembro 2024
216
479
Nunca fui grande fã desses equipamentos... fiquei sempre com saudade dos da adidas nesses anos. E os equipamentos da kappa não foram assim tão unanimes na altura... a começar pelo laranja, apesar de acabar por ter grande sucesso.

Mas continuo a dizer... fizesse a New Balance isso, e o pessoal iria de pás e forquilhas para o Dragão a querer queimar vivo o responsável pela aprovação dos equipamentos.
Era uma imagem de marca da Kappa. Para mim marcaram uma era no FC Porto, eu gostava dos equipamentos principais e no Barcelona também lançaram alguns equipamentos icónicos.