André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,546
127,037
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Táticas de futebol e francesinhas. O caralho diz que a que gosta mais é a do Eusébios em Vila do Conde.

E ficaste fodido por não teres tido tu a oportunidade de molhar o pincel.
Eu sempre ouvi dizer que em relação às mulheres a melhor coisa a fazer "é falar-lhes"

Acontece aos melhores, amigo.
Aquela estava totalmente fora dos meus alvos porque eu tenho regras e uma delas e nunca me meter com raparigas comprometidas ou casadas.
E eu vivo pelas minhas regras, só falho se alguém subrepticiamente "esconder os factos".

Nunca esperei é que do lado deles desse coisa, mas assim em perspectiva anos depois, o casamento da moça devia estar todo parido.

• Love
Reações: Gatão1983

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,963
4,436
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Existe gente sem valores em todo o ladono nosso clube não há de ser diferente.

Não quero gastar muitos caracteres com o pessoal sem valores, que tudo aceitou de cú aberto (às vezes de mealheiro também) da vigência antiga e que nada parece aceitar nesta nova etapa do clube. Esses merecem o desprezo total, temos que os aceitar como fazendo parte do nosso clube, mas estão fora da “reeducação” possível.

Quanto à larga maioria que merece a nossa atenção e preocupação, e aqui acredito que incluem-se boa parte dos 20%, é sim necessária uma reeducação desportiva. Revejo-me completamente no que o AVB disse, apenas acho que o presidente não se deveria ter-se desgastado a verbalizar a parte da reeducação. O AVB deveria ter-se apercebido logo que essas palavras iriam ser usadas na propaganda de quem nós sabemos.

O presidente foi taxativo a afirmar que os adeptos e sócios são soberanos para decidir quando devem apoiar ou contestar e sempre será dada essa mesma liberdade, acredito.
Agora os mesmos precisam aprender que apoiar ou criticar (ou mesmo abster-se de um ou outro) devem ter os seus momentos apropriados, sob pena de prejudicar o que todos querem: vencer!
Interpretar as palavras do AVB fora disto é ter uma imaginação muito fértil (para não dizer outra coisa).

Eu nunca o fiz, mas entendo quem assobie a equipa logo após uma derrota ou empate, principalmente se se detectar alguma falta de compromisso ou de ambição. Agora assobiar ao primeiro erro, e durante a primeira parte como vi neste último jogo, é de loucos. Digo isto e quem for ver as minhas intervenções aqui no fórum nos últimos jogos verá que não estou particularmente feliz com certos comportamentos ou opções durante os últimos jogos.

• Like
Reações: mega_dragon

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,442
40,404
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Mas alguém acha que a bicada dos assobios e da falta da exigência foi para o sócio que está na arquibancada e lhe sai um assobio porque o Zé Pedro e o Perez já trocaram 10 passes entre eles?

Ou será para uma facção de artistas que durante anos andaram caladinhos perante tudo o que o clube viveu?
Claro e óbvio. Aliás, a quem serviu a carapuça é que lhe doeu.

• Like
Reações: João Branco

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,011
4,304
Temos um clube completamente dividido. Espero que as facções estejam contentes. Depois queixem-se que vamos andar a penar sem ganhar nada.
Chego a duvidar de muitos que dizem portistas.
Secalhar são portistas de PDC ou de SC…ou de tachos e mamas.
Uma coisa é certa, o FCPORTO não beneficia em nada deste ambiente de merda
80% - 20% consideras dividido?

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,546
127,037
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Porra, que situação épica 😂
Mas já passaram umas dificuldades.
Esse meu amigo, um dragão doente, é demasiado mulherengo.

Mas agora como têm a filhota anda mais sossegado e não dá tantos sobressaltos à morena que lhe arranjei quando pensava que lhe ia pregar uma partida.

O que me diz logo que apesar de tudo é um bom amigo, nunca chibou que fui eu a dar o número.
Inventou que mo roubou do telemóvel num jantar.

• Love
Reações: Dragaoinvicto

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
acho que ele quer que os adeptos se comportem de determinada forma
Esse teu amigo que tipo de conversa quer?
É de certeza para falarmos de táticas de futebol.
Ou de história, arte e música.

Se for outro tipo de conversa espera aí que tenho aqui outros numeros para dar, por exemplo o meu costureiro :LOL:

Mais uma história, há uns anos havia um gajo que fartava-se de me chatear para lhe "dar o numero de uma certa moça".
Ela era bastante minha amiga e eu não a queria expor a um chato de galochas e lá fui protelando e ele lá percebeu "ah vocês são amigos quase desde crianças já vi que não queres dar, mas caramba tu conheces tantas gajas dá aí de uma conhecida que não sejas assim tão chegado".
E eu mesmo à fiúza pensei cá para mim "vou-te foder, vou dar o número da X, que é casada e tu vais para de chatear seu frascolas do caralho, ainda te atende o marido com voz de bagaço".
E dei. Dei o numero de uma gaja casada, simpática, bonita, mas de anilha.

FODA-SE DEBALDE A GAJA DEU CONVERSA AO FRASCOLAS E ENROLARAM-SE :LOL::LOL::LOL:
A tua amiga era a Tieta do Agreste?

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Mas já passaram umas dificuldades.
Esse meu amigo, um dragão doente, é demasiado mulherengo.

Mas agora como têm a filhota anda mais sossegado e não dá tantos sobressaltos à morena que lhe arranjei quando pensava que lhe ia pregar uma partida.

O que me diz logo que apesar de tudo é um bom amigo, nunca chibou que fui eu a dar o número.
Inventou que mo roubou do telemóvel num jantar.
A ver se corre tudo bem, como uma filha já tem de atinar.

Se nunca se chibou é bom amigo, podia ter-te arranjado aí uma trabalheira 😂

• Haha
Reações: Edgar Siska

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,442
40,404
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
80% - 20% consideras dividido?
Mas leste o que escrevi?
É a minha opinião. E obviamente não sendo 100% havia sempre divisão né?
A mim é inegável que há uma facção a quem acabou benefícios, mama ou ídolos e que vai fazer de tudo causar ruído.
Por isso sim, existe divisão.
Só há uma coisa que pode acabar com isto: vitórias e títulos

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,546
127,037
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A ver se corre tudo bem, como uma filha já tem de atinar.

Se nunca se chibou é bom amigo, podia ter-te arranjado aí uma trabalheira 😂
Ele também tem consciência que já me pregou umas partidas, embora tenha sido há uns anos largos, quando eramos mais miúdos, vá há uns 18 anos.
Meteu-me a falar com duas raparigas brasileiras...só nunca me disse que se conheciam e trabalhavam no mesmo local. :LOL:
Nem que se detestavam.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,668
3,017
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Ele também tem consciência que já me pregou umas partidas, embora tenha sido há uns anos largos, quando eramos mais miúdos, vá há uns 18 anos.
Meteu-me a falar com duas raparigas brasileiras...só nunca me disse que se conheciam e trabalhavam no mesmo local. :LOL:
Nem que se detestavam.
Foda-se, temos de criar um tópico aqui para essas histórias. Bem mais interessantes que esta merda dos assobios e das pichagens.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,735
11,164
Esmoriz
Não há J Marques no X, há o pichador de paredes a justificar "contestação no Dragão" como motivo para ocupar debates.

Digo-vos, às vezes fico cansado de viver no mundo moderno.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,546
127,037
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Foda-se, temos de criar um tópico aqui para essas histórias. Bem mais interessantes que esta merda dos assobios e das pichagens.
Esse ódio das moças tinha uma origem etno social.
Eram ambas de Salvador da Bahia.
Uma era de descendência europeia, a outra era mix descendência europeia italiana e negra, era uma mulatinha clara.
A branca chamava-lhe "preta" e "moradora de sanzala".
No entanto e contra todas as expectativas, a parte social a branquela era "do povo", tinha só os estudos obrigatórios e por isso era só uma trabalhadora administrativa enquanto a miúda mulata tinha formação superior, tinha uma cultura muito vasta, viajada, e por isso era a principal responsável de comunicação da empresa onde trabalhavam.
A mulata chamava a branca de "pé de chinelo" :LOL:
Foi divertido dar-me bem com ambas e ouvir estas coisas.
Diverti-me confesso

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,281
6,171
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Aquela estava totalmente fora dos meus alvos porque eu tenho regras e uma delas e nunca me meter com raparigas comprometidas ou casadas.
E eu vivo pelas minhas regras, só falho se alguém subrepticiamente "esconder os factos".

Nunca esperei é que do lado deles desse coisa, mas assim em perspectiva anos depois, o casamento da moça devia estar todo parido.
Fossem tod@s assim e o Mundo era um lugar melhor... 🙏

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,011
4,304
Mas leste o que escrevi?
É a minha opinião. E obviamente não sendo 100% havia sempre divisão né?
A mim é inegável que há uma facção a quem acabou benefícios, mama ou ídolos e que vai fazer de tudo causar ruído.
Por isso sim, existe divisão.
Só há uma coisa que pode acabar com isto: vitórias e títulos
Existe um pequeno grupo de adeptos (alguns talvez sócios) que tentam "minar", a massa associativa do Porto está com o Presidente nem sequer se pode falar em divisão dado ser uma ínfima fração de malta que não se conformou com o resultado de abril.
Não confundir isso com os assobios, até eu, apoiante indefectível do AVB acho que foi um erro a escolha do VB para treinador.

• Like
Reações: Dias_21

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,281
6,171
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
No entanto e contra todas as expectativas, a parte social a branquela era "do povo", tinha só os estudos obrigatórios e por isso era só uma trabalhadora administrativa enquanto a miúda mulata tinha formação superior, tinha uma cultura muito vasta, viajada, e por isso era a principal responsável de comunicação da empresa onde trabalhavam
Foda-se e eu no meu interior a achar que eram duas putas que trabalhavam na mesma casa.