André Villas-Boas - Presidente

Pilão

Superior
28 Agosto 2024
75
131
Temos um clube completamente dividido. Espero que as facções estejam contentes. Depois queixem-se que vamos andar a penar sem ganhar nada.
Chego a duvidar de muitos que dizem portistas.
Secalhar são portistas de PDC ou de SC…ou de tachos e mamas.
Uma coisa é certa, o FCPORTO não beneficia em nada deste ambiente de merda
Está dividido? 😀😀

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já se sabia que ia haver alguns
E ficam aziados a cada vitória

Uma das razões é muito simples mas dizê-la ainda dá azar para os próximos tempos, mais vale estar quieto loles
A outra é que viviam dos luxos que o clube dava e isso acabou, eram uns meros mercenários
A questão é que eu nem acho que sejam esses.

Sou da opinião de uma colega que já escreveu hoje, é uma false flag.
Alguém anda a fazer isto para ver se "agita o frasco" da nitroglicerina.

Essa é a hipótese maior.

Embora não exclua "macaquices", há uma percentagem que não é nada pequena de poder ser desse lado. Afinal de contas o ganha pão deixou de existir, e as viagens ao Brasil 3 vezes ao ano e outras coisas.
Dou 60/40.

Eu ainda tenho na memória no tempo do VP as famosas "pichangens" em casas de dirigentes incluindo na altura o Antero.
E como se chegou à conclusão de terem sido uns manfios para gerar buzz negativo.

Por isso dou 60 para ser false flag (até pela demasiada pressa com que certa imprensa lá chega) para ver se nos desconcentramos do essencial.

E dou 40 para vir do grupo da família símia e aliados.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Neste momento no máximo existe algum descontentamento com opções táticas e de jogo do VB de alguns adeptos.
Como existe em qualquer clube em qualquer ano, bom, mau, ou assim assim.
Coisas orgânicas do mundo dos adeptos e do futebol.

Não existe mais que isso.
Assobios, não existiram assobios anormais ou monumentais, eu detectei uns poucos silvos umas duas vezes em perdas de bola mais nada.
Convinha ter dado 0 importância a tal e a nós também não gerar debate em banalidades.

Essas pichagens que como disse flutuam entre o false flag e a atrasadice de uns quiasqueres...ui cuidado, nem durmo a pensar na pichagens.
Só lamento ter de dar trabalho ao pessoa da Porto Ambiente.

De resto...por favor, é como aqueles gajos no liceu que escreviam nos lavabos "Zé Moura paneleiro" "Anabela chupas umas grossas" "915656913 liga-me"

Última edição:
  • Like
Reações: Gatão1983

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,667
3,015
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
De resto...por favor, é como aqueles gajos no liceu que escreviam nos lavabos "Zé Moura paneleiro" "Anabela chupas umas grossas" "915656913 liga-me"
Que belos tempos. Mas atenção, quem escrevia isso normalmente era o Zé Tone que só queria ser engraçado. Aqui quem escreve, no mínimo é o Zé Arrebentado, aquele que ficou com as hemorroidas em carne viva depois das eleições.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,502
12,975
Também achei que o André fugiu-lhe um bocado o pé quando disse que nos últimos 7 anos o tribunal/exigência esteve ausente..

Percebo o que queria dizer, também me tem metido nojo os últimos assobios (os da primeira parte no ultimo jogo acho absolutamente ridículos e injustificáveis, só os últimos 20/15 minutos do jogo é que foram inenarráveis e de levar ao desespero, mas nem aí se deve assobiar..quem quer assobiar que o faça no final do jogo), mas lá está, já estava mesmo a ver que ia dar azo a que pegassem por aí..

Face às novas pinturas de hoje, fico com menos vontade de o criticar, isto já nem cheira, é obvio que é uma encomenda de alguém que só quer barulho e criar confusão no clube.

Que se concentre na auditoria e na blindagem do balneário e veja, já agora, se em Janeiro é possível despachar Grujic, Franco e Borges e trazer um medio e um extremo nem que seja por empréstimo..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,691
193,835
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
o ano passado estive em 17 dos cerca de 22 jogos em casa do Porto.
no ano do Fonseca e do Peseiro estive em menos jogos... cerca de 14 em 24.

o meu lugar é na central nascente (no tempo dos outros dois era na poente) e digo-te que o SC foi o treinador mais levadinho ao colo e apoiado que me recorde!

os assobios eram raríssimos e aqueles ataques que as viúvas usam como bomba de fumo, eram perpetrados por secções de casuals que o detestavam. uma minoria insignificante.

prova desse domínio total do SC dos setores mais vocais do Dragão foi a presença do Madureira na cerimonia solene de renovação dele em 2021, coisa nunca vista num clube europeu.

SC tinha um poder incrível sobre os sócios, direcção e até sobre alguns paineleiros que o usava a seu bel prazer... teve azar foi com esta última época miserável que transformou malta que não sendo os maiores fãs, gostavam dele, (meu caso e do @Ruben1893 por exemplo) em opositores e mesmo pessoas que continuavam a gostar foram bater à porta de AVB porque estavam fartos do autocrata.

e o AVB tem toda a razão... vários users, na qual humildemente me incluo, escreveram em anos idos que a exigência que sempre foi uma imagem de marca estava completamente adormecida ou murcha.

mas isto é um mal português... os portugueses adoram homens providenciais como o SC.. homens que transmitem trabalho, a tradicional patetice tuga do "fez com pouco muito", que fazia muito barulho no banco, beijava o símbolo, mandava bocas como se tivesse na tasca e passava soundbites parolos que pegavam bem entre os Portistas.

engraçado que tanto o VB e o VP, que são completamente o oposto de SC, Mourinho e até porque não dizer AVB, são tão "agredidos" pelos sócios porque são muito low profile... são formigas de trabalho, discursos muito redondos e académicos, muito educados, não beijam o símbolo, não perdem a compostura e não passam confiança a quase ninguém.

curioso que um treinador que teve o terceiro melhor começo nos últimos 20 anos esteja a ser tão maltratado...
Quem compara o ambiente em relação ao Sérgio com qualquer treinador que o antecedeu simplesmente não foi ao Dragão na última década
Ou quer andar a mentir a toda a gente

A maior assobiadela que o Sérgio levou foi fora do dragão lol

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,504
6,220
Se o clube está dividido com uma direção eleita com 80% dos votos e, de muito longe, com a maior afluência alguma vez registada nas suas eleições, imaginem que...

... por artes mágicas (por outras palavras, só possível através de fraude - ausência da necessidade de apresentação de CC, cartões de sócios fictícios, desvio de votos + clima de intimidação e agressões que levasse a que alguns milhares de associados descontentes ficassem em casa) o presidente anterior teria ganho as eleições com, por exemplo, 55%, contra 45%.

Isto é, 45% dos associados contra uma direção podre, totalmente envolta em nebulosidade, que há muito vivia da ilusão e mentira com que permanentemente brindava os associados, que ao longo de uma década destruiu o clube, a sua situação financeira, a sua credibilidade, a sua respeitabilidade, o seu futuro, suspeita de desvio de dezenas de milhões de Euros, com agiotas prontos a tomarem o clube, e, vejam lá, suspeita agora também de fraude no ato eleitoral...

Neste cenário, caros associados, imaginem qual seria o clima.

E, neste caso, perfeitamente justificado.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,691
193,835
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
A questão é que eu nem acho que sejam esses.

Sou da opinião de uma colega que já escreveu hoje, é uma false flag.
Alguém anda a fazer isto para ver se "agita o frasco" da nitroglicerina.

Essa é a hipótese maior.

Embora não exclua "macaquices", há uma percentagem que não é nada pequena de poder ser desse lado. Afinal de contas o ganha pão deixou de existir, e as viagens ao Brasil 3 vezes ao ano e outras coisas.
Dou 60/40.

Eu ainda tenho na memória no tempo do VP as famosas "pichangens" em casas de dirigentes incluindo na altura o Antero.
E como se chegou à conclusão de terem sido uns manfios para gerar buzz negativo.

Por isso dou 60 para ser false flag (até pela demasiada pressa com que certa imprensa lá chega) para ver se nos desconcentramos do essencial.

E dou 40 para vir do grupo da família símia e aliados.
A mim parece-me evidente que é aquela faixa dos super mamões próxima do Mister Monkey que levaram um pontapé na peida

Nem portistas são
Se o Carnide pagasse bilhetes e oferecesse o negócio, amanhã estavam na Luz

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,281
6,170
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Neste momento no máximo existe algum descontentamento com opções táticas e de jogo do VB de alguns adeptos.
Como existe em qualquer clube em qualquer ano, bom, mau, ou assim assim.
Coisas orgânicas do mundo dos adeptos e do futebol.

Não existe mais que isso.
Assobios, não existiram assobios anormais ou monumentais, eu detectei uns poucos silvos umas duas vezes em perdas de bola mais nada.
Convinha ter dado 0 importância a tal e a nós também não gerar debate em banalidades.

Essas pichagens que como disse flutuam entre o false flag e a atrasadice de uns quiasqueres...ui cuidado, nem durmo a pensar na pichagens.
Só lamento ter de dar trabalho ao pessoa da Porto Ambiente.

Concordo com tudo, mas gostava mais de saber se esse número é mesmo o teu.

É pra um amigo.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,691
193,835
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Disso quiçá não duvide, caralho o agora presidiário e cumplice de assassinato Marco Orelhas era boifiquista e andava ali no meio a mamar porque era amigo de infância do "ex grande líder cinopiteco".
Mas há dúvidas?

Nós estamos num ponto que temos o estádio mais cheio em todos os setores menos no setor onde havia os "verdadeiros portistas"
É de uma verdade..........

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,463
3,523
Mas alguém acha que a bicada dos assobios e da falta da exigência foi para o sócio que está na arquibancada e lhe sai um assobio porque o Zé Pedro e o Perez já trocaram 10 passes entre eles?

Ou será para uma facção de artistas que durante anos andaram caladinhos perante tudo o que o clube viveu?

Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,545
127,030
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo com tudo, mas gostava mais de saber se esse número é mesmo o teu.

É pra um amigo.
Esse teu amigo que tipo de conversa quer?
É de certeza para falarmos de táticas de futebol.
Ou de história, arte e música.

Se for outro tipo de conversa espera aí que tenho aqui outros numeros para dar, por exemplo o meu costureiro :LOL:

Mais uma história, há uns anos havia um gajo que fartava-se de me chatear para lhe "dar o numero de uma certa moça".
Ela era bastante minha amiga e eu não a queria expor a um chato de galochas e lá fui protelando e ele lá percebeu "ah vocês são amigos quase desde crianças já vi que não queres dar, mas caramba tu conheces tantas gajas dá aí de uma conhecida que não sejas assim tão chegado".
E eu mesmo à fiúza pensei cá para mim "vou-te foder, vou dar o número da X, que é casada e tu vais para de chatear seu frascolas do caralho, ainda te atende o marido com voz de bagaço".
E dei. Dei o numero de uma gaja casada, simpática, bonita, mas de anilha.

FODA-SE DEBALDE A GAJA DEU CONVERSA AO FRASCOLAS E ENROLARAM-SE :LOL::LOL::LOL:

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,667
3,015
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Esse teu amigo que tip de conversa quer?

Se for outro tipo de conversa espera aí que tenho aqui outros numeros para dar, por exemplo o meu costureiro :LOL:

Mais uma história, há uns anos havia um gajo que fartava-se de me chatear para lhe "dar o numero de uma certa moça".
Ela era bastante minha amiga e eu não a queria expor a um chato de galochas e lá fui protelando e ele lá percebeu "ah vocês são amigos quase desde crianças já vi que não queres dar, mas caramba tu conheces tantas gajas dá aí de uma conhecida que não sejas assim tão chegado".
E eu mesmo à fiúza pensi cá para mim "vou-te foder, vou dar o número da X, que é casada e tu vais para de chatear seu frascolas do caralho, ainda te atende o marido com voz de bagaço".

Tive de premiar.

E a gaja ainda está casada com o mesmo?

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,281
6,170
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Esse teu amigo que tip de conversa quer?

E eu mesmo à fiúza pensi cá para mim "vou-te foder, vou dar o número da X, que é casada e tu vais para de chatear seu frascolas do caralho, ainda te atende o marido com voz de bagaço".

Táticas de futebol e francesinhas. O caralho diz que a que gosta mais é a do Eusébios em Vila do Conde.

E ficaste fodido por não teres tido tu a oportunidade de molhar o pincel.
Eu sempre ouvi dizer que em relação às mulheres a melhor coisa a fazer "é falar-lhes"

Acontece aos melhores, amigo.

• Haha
Reações: Edgar Siska

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,501
16,259
A todos aqueles que vão ser reeducados pelo AVB lembrem-se que o Pepe fartou-se de ser assobiado no Dragão e depois tornou-se num jogador histórico …

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,442
40,400
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Oi? Um clube dividido?
Mais de oitenta por cento dos adeptos votou nesta direcçao.
Repito, OITENTA POR CENTO.
Se isto nao denota uniao, nao sei o que o fará.

Dividido estava o Clube por alturas das anteriores eleiçoes, onde o entao presidente andou pelos 60 e tal por cento.

A massa adepta do Clube esta bem unida. Um par de grunhos nao faz a primavera.
Isso é tudo muito bonito mas eu não sinto o clube unido, ponto.
Sou eu que vou em contra mão? Ok, atirem lá as pedras, mas eu sinto muita gente que está morrinha para o clube ter insucesso (ou pelo menos o treinador, que vai dar ao mesmo) para virem todos contentes levantar bandeirinhas sobre AVB , sobre a nova SAD, sobre as novas políticas.

Que todos vocês que têm essa fé inabalável estejam certos. Eu gostava, mas não o sinto.

Apenas e só a minha opinião pessoal e o que sinto. Certo ou errado , isso vale o que vale