Quem foi o grande, ou os grandes, jogadores que saíram desse plantel, que o tornava "muito melhor"?Mas há 2 anos tinhamos um plantel muito melhor e 2 anos mais novos. E fomos campeões.
Quem foi o grande, ou os grandes, jogadores que saíram desse plantel, que o tornava "muito melhor"?Mas há 2 anos tinhamos um plantel muito melhor e 2 anos mais novos. E fomos campeões.
Com o Thurin ficaríamos um pouco melhores. O que se passa na lateral direita não lembra a ninguém.Quem foi o grande, ou os grandes, jogadores que saíram desse plantel, que o tornava "muito melhor"?
Para além de serem 2 anos mais novos, sairam o Thurin, o Areia, Mitrevsky, Laeso,o Pedro Cruz e o Branquinho.Quem foi o grande, ou os grandes, jogadores que saíram desse plantel, que o tornava "muito melhor"?
Não me lembro de ler isso na altura que o Laeso e o Thurin estarem cáPara além de serem 2 anos mais novos, sairam o Thurin, o Areia, Mitrevsky, Laeso,o Pedro Cruz e o Branquinho.
Nas laterais eramos muito mais fortes.
Continuo a achar que este tipo de visão é um grande erro. Se há algo que falhou e falta aqui, não é falta de investimento, seguramente.Vai ser necessário investir.
Estás a falar de nomes de alguns jogadores que fizeram parte do nosso declínio, como foi o caso do Laeso e do Thurin (apesar do número de golos marcados deste).Para além de serem 2 anos mais novos, sairam o Thurin, o Areia, Mitrevsky, Laeso,o Pedro Cruz e o Branquinho.
Nas laterais eramos muito mais fortes.
Na minha opinião é claro que o plantel perdeu qualidade, nomeadamente.do tiro exterior. O Thurin em 22/23 e o Laeso em 23/24 foram os melhores marcadores do clube no campeonato.Não me lembro de ler isso na altura que o Laeso e o Thurin estarem cá
Aliás, lembro-me de ler exactamente o contrário
Mas é sempre mais fácil fazer o totobola á segunda-feira
O Laeso foi bem substituído. Penso que ficámos a ganhar. Já o sueco, não, apesar de também não o ter achado extraordinário.Na minha opinião é claro que o plantel perdeu qualidade, nomeadamente.do tiro exterior. O Thurin em 22/23 e o Laeso em 23/24 foram os melhores marcadores do clube no campeonato.
O único problema do Thurin é que ele foi um downgrade ao Djibril. Por isso é que se criticava.Não me lembro de ler isso na altura que o Laeso e o Thurin estarem cá
Aliás, lembro-me de ler exactamente o contrário
Mas é sempre mais fácil fazer o totobola á segunda-feira
O nosso declínio começou quando trocamos os manos Costa pelo Valdés.Estás a falar de nomes de alguns jogadores que fizeram parte do nosso declínio, como foi o caso do Laeso e do Thurin (apesar do número de golos marcados deste).
O ano passado, com eleições a meio, foi propício a que ninguém preparasse este ano em condições.Isto está mau...
Concordo com tudo. Esperar que os lagartos contra nós tenham mais jogos e nós subamos de qualidade.O ano passado, com eleições a meio, foi propício a que ninguém preparasse este ano em condições.
O mais importante é identificar já as nossas lacunas (que são evidentes) e começar a trabalhar nos próximos reforços, para 2025.
Este ano vamos à luta com o que temos e esperamos que possa ser suficiente. Vai ser decidido nos jogos contra os verdes. Eles são melhores mas também podem ter um dia mau.
Seria engraçado ver uma equipa de 7 valdes. Como é que ias jogar andebol?Eu já disse isto umas 5 vezes, mas não me importo de repetir.
Se o Porto tivesse 7 Valdes (um para cada lugar) eramos uma das melhores equipas da Europa.