Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,041
14,552
Eu também queria discutir sem política mas enfim.

A questão são as sensações que me passa a equipa, de o trabalho estar a regredir. Está em trajetória descendente e devia estar em ascendente. Seria o natural .
Mas não.
Jogávamos melhor no início da época, farense, Rio ave , Santa Clara, gil vicente..

• Like
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,858
211,164
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas eu também não acho que baixar o bloco, em si, é negativo

Para mim, uma equipa do Porto tem que estar confortável em todos os momentos
O Braga estava melhor que nós fisicamente, meteu malta fresca no ataque e quis ir atrás do jogo? Tranquilo, não jogamos sozinhos, o Braga também joga e tem bons jogadores, arriscou atrás do jogo, fez o seu papel
Baixa-se as linhas, defende-se e tenta-se sair no contra, não podemos achar que vão ser 90 minutos a encostar o Braga à baliza num 6-3-1 como tiveram durante 20/25 minutos

Mas para estar atrás é preciso trabalho defensivo, coordenação entre todos e depois é preciso sair a jogar sem medos, e ter qualidade nesse momento, para explorar o espaço
E que a malta que entra, e todos eles jogadores de posse, consigam passar a bola aos de azul e branco

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,914
147,555
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas eu também não acho que baixar o bloco, em si, é negativo

Para mim, uma equipa do Porto tem que estar confortável em todos os momentos
O Braga estava melhor que nós fisicamente, meteu malta fresca no ataque e quis ir atrás do jogo? Tranquilo, não jogamos sozinhos, o Braga também joga e tem bons jogadores, arriscou atrás do jogo, fez o seu papel
Baixa-se as linhas, defende-se e tenta-se sair no contra, não podemos achar que vão ser 90 minutos a encostar o Braga à baliza num 6-3-1 como tiveram durante 20/25 minutos

Mas para estar atrás é preciso trabalho defensivo, coordenação entre todos e depois é preciso sair a jogar sem medos, e ter qualidade nesse momento, para explorar o espaço
E que a malta que entra, e todos eles jogadores de posse, consigam passar a bola aos de azul e branco
É preciso explorar bem as transições, não é entregar a bola de novo num balão para sofrer mais um ataque.
Isso então desgasta imenso os jogadores física e mentalmente.

• Like
Reações: SD_1995

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,170
17,487
29
Tantos exemplos

Mas aqui e em qualquer lado com o jogo em aberto
Os jogadores protegem-se e refugiam-se na segurança de baixar o bloco quando sentem os jogos a fugir, o adversário por cima e muito cansaço físico

Mas é preciso ir contra essa facilidade
Não senti que o Vitor Bruno quisesse a equipa tão recuada . Reparei várias vezes nele a pedir a equipa para subir e trocar a bola , e não é desculpar o treinador porque tem culpa óbvia . Sao coisss a rever

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,002
13,766
Mas o Martim Fernandes para mim é um upgrade que nao tinhamos, prefiro a ele que ao Joao Mario mas enfim. De facto a saida do Pepe custa bastante , por outro lado tambem ganhamos mais com o Moura do que com as Zaidus, entao penso que o sector defensivo ficou tao forte ou mais.

O meio-campo este ano está melhor se se ele decidisse adoptar uma postura mais ofensiva com o Ivan Jaime e o Mora principalmente este adorava ve-lo jogar.

O ataque perdemos o maior craque para mim o Chico mas ganhamos um goleador espetacular, entao nao foi um grande downgrade.
Pra mim precisamos de extremos e centrais. Os atuais não tão ao nível do resto da equipa.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,858
211,164
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É preciso explorar bem as transições, não é entregar a bola de novo num balão para sofrer mais um ataque.
Isso então desgasta imenso os jogadores física e mentalmente.
O homem hoje não meteu malta para defender estilo Grujic vs United

Falam tanto das mensagens com as substituições e tal
Hoje foi tudo a dizer para segurarem a merda da bola; Fábio, Vasco e Namaso são 3 jogadores para saíres de trás, respirar com bola e jogar

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,946
1,826
Porto
O homem hoje não meteu malta para defender estilo Grujic vs United

Falam tanto das mensagens com as substituições e tal
Hoje foi tudo a dizer para segurarem a merda da bola; Fábio, Vasco e Namaso são 3 jogadores para saíres de trás, respirar com bola e jogar
Verdade isso é um sinal positivo, mas persiste as rotinas defensivas porque em parte ele comeca com um duplo pivot, isso passa a imagem que a solidez defensiva é mais importante que atacar.
A equipa nao consegue guardar a bola, é uma equipa que nao se sente confortavel com ela, ou quer partir o jogo e ter um futebol partido ou quando estamos a ganhar é logo bloco baixo e dar iniciativa ao adversário.

Porque ele é um cagao.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,429
17,668
Aquela de tentar sacudir a água do capote fez-me rir, fez-me lembrar alguém..coitadinho do bruninho, a culpa é toda dos jogadores que estão sempre complemente perdidos em campo, taticamente um desastre, todos muitos novos tirando a parte em que quase todos eles já andam nisto aos anos..ele é que é um tipo experiente como treinador principal..

• Like
Reações: Lucho75 e SD_1995

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
26,805
17,980
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Isto não anda bem e acho que é consensual mas pelo menos durante 15 dias o homem vai poder respirar e analisar o que está mal e tentar corrigir.
Do meu ponto de vista pessoal também vou poder ir às redes sociais e aqui e não ler coisas que tenho lido, ou que acabo por não ler completamente porque fujo de certo de discussões não porque não tenha opinião ou "seja pró treinador" (até de mim duvido quanto mais de outros) mas porque certas opiniões martirizam, cansam e como todos deviam saber isto pode mudar muito rápidamente para melhor e aí o contorcionismo de muita gente irá se ver.
Eu gosto de analisar, fazer balanços ao fim de um certo tempo e vamos apenas em 8 jornadas e 7 vitórias e uma derrota, é muito cedo.
Eu tenho uma opinião do que ele deveria ter feito de diferente mas para já não tenho uma ideia definitiva.
Mas cada um sabe de si e ninguém me obriga a ler o que não gosto.

• Like
Reações: sirmister

Ruben1893

24 Julho 2019
87,858
211,164
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Verdade isso é um sinal positivo, mas persiste as rotinas defensivas porque em parte ele comeca com um duplo pivot, isso passa a imagem que a solidez defensiva é mais importante que atacar.
A equipa nao consegue guardar a bola, é uma equipa que nao se sente confortavel com ela, ou quer partir o jogo e ter um futebol partido ou quando estamos a ganhar é logo bloco baixo e dar iniciativa ao adversário.

Porque ele é um cagao.
Mas porque é que um duplo pivô é, automaticamente, defensivo? Não concordo com avaliações assim

Até pode ser um sistema mais ofensivo que ter mais avançados
Como ter 3 centrais e 2 médios pode ser muito mais ofensivo que teres 2 centrais e um 6 à frente

• Like
Reações: Gelsenkirchen

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,946
1,826
Porto
Mas porque é que um duplo pivô é, automaticamente, defensivo? Não concordo com avaliações assim

Como ter 3 centrais e 2 médios pode ser muito mais ofensivo que teres 2 centrais e um 6 à frente
É rarissimo ver uma equipa dominante a jogar com um duplo pivot. Ainda para mais num campeonato que nao se justifica tanto , unidades mais recuadas quando só meia duzia de jogos sao disputados de maneira equilibrada.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,918
12,969

Até podes ser mais ofensivo mas não é com um medio que é incapaz de fazer um passe para a frente nem que a vida dele dependa disso

• Like
Reações: Maicon4 e SD_1995

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
13,041
14,552
Curiosamente guimarães foi um bom jogo, sem grande fogo na 1ª parte mas controlo total, depois uma 2ª parte completa.

A partir daí foi sempre a descer.
Bodo foi o mote.
Mesmo

Estamos a cair a pique

Temho na memória um lance de perigo do Santa Clara na nossa área em que estamos a defender com quase toda a equipa e saímos a jogar em posse até a área deles e ia dando golo

Jogávamos muito melhor

O que é que raio se passa fds

Ao menos distanciamo-nos do terceiro lugar

Mas a jogar assim vai ser um desastre

• Like
Reações: Regod