Vítor Bruno - Ex Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

4.95

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.95 Performance da Época

Clubman

Tribuna
24 Julho 2020
2,561
3,368
Porque é que se tem sempre que ir buscar o anterior treinador à baila para qualquer discussão? nao sabem discutir sem isso?
O facto de nao haver assobios no tempo dele, ou maioria do tempo dele nao significa que seja a regra, ou ja se esqueceram de ver um treinador ser assobiado por nao meter o jogador que queriam?

Dito isto, acho uma imbecilidade assobiar durante o jogo, não ajuda um caralho, so piora. Mas ao mesmo tempo também digo que o treinador está a fazer por isso.
É inadmissível andar a meter autocarros em casa contra Bragas de rastos.

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
3,691
6,375
Sim verdade. Mas ninguém para meter la as bolas. O Taremi foi encostado, por isso que acredito em parte ter sido a nossa pior época.
Temos uma defesa quase nova. Uma equipa pouco rotinada. Falta-nos alguma criatividade nas alas. Temos um banco fraco com poucas opções de qualidade.
Mas temos ganho, de forma pragmática, e isso é o mais importante.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,804
194,570
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais nuns que noutros.
Este tem sido com mais ênfase.
Com o Sérgio foi mesmo em todos
Nós na Luz conseguimos marcar um golo aos 90 e ainda ir a tempo dos gajos se mandarem para a piscina na área a ver se sacavam um penalti loles
Até com o Vítor no meio campo tivemos jogos a acabar com os tomates na mão na segunda volta(já estávamos bem abaixo do nível mostrado com Diaz)

O Calções e os jogadores têm que ter mais confiança e jogar
Se sofrerem a ir para a frente, que seja, mas a convidar pressão é correr riscos

Mas, atenção, e nunca se fala disso: o Porto não joga sozinho

• Like
Reações: Edgar Siska

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
5,997
9,811
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O ano passado por esta altura tínhamos levado no cu dos orcs na supertaça e na liga, tínhamos menos 2 pontos que agora, menos 7 golos marcados e mais 2 sofridos .

Na Champions tínhamos 1 jogo ganho e outro perdido.

Hoje na primeira parte uma expulsão perdoada ao central do Braga quando faz penalti, por aqui nem um pio.

É fácil de perceber o que se está a passar.

Vítor é continuar o caminho, corrigir o que há a corrigir e cá estarei a apoiar.
É isso tudo que falaste invalida a má performance no geral da equipa?
O argumento vai sendo esse enquanto sacares vitórias, o perder de pontos a continuar assim está ao virar da esquina.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Porque é que se tem sempre que ir buscar o anterior treinador à baila para qualquer discussão? nao sabem discutir sem isso?
O facto de nao haver assobios no tempo dele, ou maioria do tempo dele nao significa que seja a regra, ou ja se esqueceram de ver um treinador ser assobiado por nao meter o jogador que queriam?

Dito isto, acho uma imbecilidade assobiar durante o jogo, não ajuda um caralho, so piora. Mas ao mesmo tempo também digo que o treinador está a fazer por isso.
É inadmissível andar a meter autocarros em casa contra Bragas de rastos.
Muito bem dito! É sempre a mesma conversa, invocam sempre o Sergio para todas as conversas, é da gestao, é do Chico, é do treinador actual é do plantel.. Pior que a Franca revolucionária com as jacobinos.
O maior problema é sem duvida a sua postura defensiva, teria muito menos criticas se jogasse com tem que jogar , que é jogar como um clube grande e nao um Farense.

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,486
133,236
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Com o Sérgio foi mesmo em todos
Nós na Luz conseguimos marcar um golo aos 90 e ainda ir a tempo dos gajos se mandarem para a piscina na área a ver se sacavam um penalti loles
Até com o Vítor no meio campo tivemos jogos a acabar com os tomates na mão na segunda volta(já estávamos bem abaixo do nível mostrado com Diaz)

O Calções e os jogadores têm que ter mais confiança e jogar
Se sofrerem a ir para a frente, que seja, mas a convidar pressão é correr riscos
O pior jogo se sempre da fase SC nesse aspecto é um jogo com a merda do Tondela.
Foda-se desesperei.
Ganhamos 4-3 :LOL:

Um gajo tosco da Mauritânia estava a dar-nos trabalho.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,246
14,434
29
É isso tudo que falaste invalida a má performance no geral da equipa?
O argumento vai sendo esse enquanto sacares vitórias, o perder de pontos a continuar assim está ao virar da esquina.
Na teoria estás mais perto de perder pontos assim mas até os podes perder num jogo em que fazes uma grande exibição , às vezes não é assim tão linear

Ruben1893

24 Julho 2019
83,804
194,570
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O pior jogo se sempre da fase SC nesse aspecto é um jogo com a merda do Tondela.
Foda-se desesperei.
Ganhamos 4-3 :LOL:

Um gajo tosco da Mauritânia estava a dar-nos trabalho.
Tantos exemplos

Mas aqui e em qualquer lado com o jogo em aberto
Os jogadores protegem-se e refugiam-se na segurança de baixar o bloco quando sentem os jogos a fugir, o adversário por cima e muito cansaço físico

Mas é preciso ir contra essa facilidade

• Like

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,130
13,652
Hoje, conferência de imprensa de Vitor Bruno deu para notar que o próprio já não está assim tão imune a alguma constatação perante o futebol jogado pela equipa.
O discurso bonitinho, à Manuel Machado, onde por vezes não percebemos o que quer realmente dizer, perante tanta adjectivação…..
Vamos Vitor, tu tens capacidade para muito mais.

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
Temos uma defesa quase nova. Uma equipa pouco rotinada. Falta-nos alguma criatividade nas alas. Temos um banco fraco com poucas opções de qualidade.
Mas temos ganho, de forma pragmática, e isso é o mais importante.
Mas o Martim Fernandes para mim é um upgrade que nao tinhamos, prefiro a ele que ao Joao Mario mas enfim. De facto a saida do Pepe custa bastante , por outro lado tambem ganhamos mais com o Moura do que com as Zaidus, entao penso que o sector defensivo ficou tao forte ou mais.

O meio-campo este ano está melhor se se ele decidisse adoptar uma postura mais ofensiva com o Ivan Jaime e o Mora principalmente este adorava ve-lo jogar.

O ataque perdemos o maior craque para mim o Chico mas ganhamos um goleador espetacular, entao nao foi um grande downgrade.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,280
8,860
Eu também queria discutir sem política mas enfim.

A questão são as sensações que me passa a equipa, de o trabalho estar a regredir. Está em trajetória descendente e devia estar em ascendente. Seria o natural .
Mas não.
Jogávamos melhor no início da época, farense, Rio ave , Santa Clara, gil vicente..

• Like

Ruben1893

24 Julho 2019
83,804
194,570
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas eu também não acho que baixar o bloco, em si, é negativo

Para mim, uma equipa do Porto tem que estar confortável em todos os momentos
O Braga estava melhor que nós fisicamente, meteu malta fresca no ataque e quis ir atrás do jogo? Tranquilo, não jogamos sozinhos, o Braga também joga e tem bons jogadores, arriscou atrás do jogo, fez o seu papel
Baixa-se as linhas, defende-se e tenta-se sair no contra, não podemos achar que vão ser 90 minutos a encostar o Braga à baliza num 6-3-1 como tiveram durante 20/25 minutos

Mas para estar atrás é preciso trabalho defensivo, coordenação entre todos e depois é preciso sair a jogar sem medos, e ter qualidade nesse momento, para explorar o espaço
E que a malta que entra, e todos eles jogadores de posse, consigam passar a bola aos de azul e branco

• Like

Edgar Siska

Anti Professor Pardal
9 Julho 2016
76,486
133,236
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Mas eu também não acho que baixar o bloco, em si, é negativo

Para mim, uma equipa do Porto tem que estar confortável em todos os momentos
O Braga estava melhor que nós fisicamente, meteu malta fresca no ataque e quis ir atrás do jogo? Tranquilo, não jogamos sozinhos, o Braga também joga e tem bons jogadores, arriscou atrás do jogo, fez o seu papel
Baixa-se as linhas, defende-se e tenta-se sair no contra, não podemos achar que vão ser 90 minutos a encostar o Braga à baliza num 6-3-1 como tiveram durante 20/25 minutos

Mas para estar atrás é preciso trabalho defensivo, coordenação entre todos e depois é preciso sair a jogar sem medos, e ter qualidade nesse momento, para explorar o espaço
E que a malta que entra, e todos eles jogadores de posse, consigam passar a bola aos de azul e branco
É preciso explorar bem as transições, não é entregar a bola de novo num balão para sofrer mais um ataque.
Isso então desgasta imenso os jogadores física e mentalmente.

• Like
Reações: SD_1995

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
15,246
14,434
29
Tantos exemplos

Mas aqui e em qualquer lado com o jogo em aberto
Os jogadores protegem-se e refugiam-se na segurança de baixar o bloco quando sentem os jogos a fugir, o adversário por cima e muito cansaço físico

Mas é preciso ir contra essa facilidade
Não senti que o Vitor Bruno quisesse a equipa tão recuada . Reparei várias vezes nele a pedir a equipa para subir e trocar a bola , e não é desculpar o treinador porque tem culpa óbvia . Sao coisss a rever

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,090
11,862
Mas o Martim Fernandes para mim é um upgrade que nao tinhamos, prefiro a ele que ao Joao Mario mas enfim. De facto a saida do Pepe custa bastante , por outro lado tambem ganhamos mais com o Moura do que com as Zaidus, entao penso que o sector defensivo ficou tao forte ou mais.

O meio-campo este ano está melhor se se ele decidisse adoptar uma postura mais ofensiva com o Ivan Jaime e o Mora principalmente este adorava ve-lo jogar.

O ataque perdemos o maior craque para mim o Chico mas ganhamos um goleador espetacular, entao nao foi um grande downgrade.
Pra mim precisamos de extremos e centrais. Os atuais não tão ao nível do resto da equipa.

Ruben1893

24 Julho 2019
83,804
194,570
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
É preciso explorar bem as transições, não é entregar a bola de novo num balão para sofrer mais um ataque.
Isso então desgasta imenso os jogadores física e mentalmente.
O homem hoje não meteu malta para defender estilo Grujic vs United

Falam tanto das mensagens com as substituições e tal
Hoje foi tudo a dizer para segurarem a merda da bola; Fábio, Vasco e Namaso são 3 jogadores para saíres de trás, respirar com bola e jogar

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,320
1,263
O homem hoje não meteu malta para defender estilo Grujic vs United

Falam tanto das mensagens com as substituições e tal
Hoje foi tudo a dizer para segurarem a merda da bola; Fábio, Vasco e Namaso são 3 jogadores para saíres de trás, respirar com bola e jogar
Verdade isso é um sinal positivo, mas persiste as rotinas defensivas porque em parte ele comeca com um duplo pivot, isso passa a imagem que a solidez defensiva é mais importante que atacar.
A equipa nao consegue guardar a bola, é uma equipa que nao se sente confortavel com ela, ou quer partir o jogo e ter um futebol partido ou quando estamos a ganhar é logo bloco baixo e dar iniciativa ao adversário.

Porque ele é um cagao.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,605
15,859
Aquela de tentar sacudir a água do capote fez-me rir, fez-me lembrar alguém..coitadinho do bruninho, a culpa é toda dos jogadores que estão sempre complemente perdidos em campo, taticamente um desastre, todos muitos novos tirando a parte em que quase todos eles já andam nisto aos anos..ele é que é um tipo experiente como treinador principal..

• Like
Reações: Lucho75 e SD_1995