FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,697
13,695
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Não se entende como é que um jogador que tem um arranque de temporada como o Ivan Jaime, acaba por ter um desaparecimento tão abrupto e tão rápido.
Ha um mês atrás era titular indiscutível, hoje já nem convocado é. E eu não gostei da atitude dele no jogo de Bodo, mas é um jogador com qualidade e é preciso saber segurar estes jogadores e esperemer o talento deles em prol do coletivo.

A não ser que, na opinião do Vitor Bruno, o André Franco seja mais jogador que o Jaime.

jesuita

Bancada central
16 Junho 2016
1,017
900
40
Santo Tirso
Não se entende como é que um jogador que tem um arranque de temporada como o Ivan Jaime, acaba por ter um desaparecimento tão abrupto e tão rápido.
Ha um mês atrás era titular indiscutível, hoje já nem convocado é. E eu não gostei da atitude dele no jogo de Bodo, mas é um jogador com qualidade e é preciso saber segurar estes jogadores e esperemer o talento deles em prol do coletivo.

A não ser que, na opinião do Vitor Bruno, o André Franco seja mais jogador que o Jaime.
A ver se algum jornalista se lembra de questionar isso.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,171
12,369
Até podemos ganhar 5-0, mas isto é um onze à SC e é isso que me irrita um bocado.
Percebi a opção do AVB pela continuidade, mas fui contra.

Dito isto, força Porto !!

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,267
19,833
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição

Se vier um terceiro treinador e encostar o Ivan , vais dizer que a culpa é do treinador?

Eu fui um dos que queria muito ir buscar o Ivan , mas se ele não se empenha...

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,353
46,414
Conquistas
5

Está a levar com as culpas do 3-1 em Bodo. O SC fazia igual ao Felipe Anderson, Nico na 1º metade da época...

• Like
Reações: Azul_Eterno

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,659
58,526
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Não gosto nada de concertos antes do jogo

Eu vim para ver futebol caralho

Also muitas cadeiras vazias

• Like
Reações: cccmonteiro

Forcycle

Tribuna
26 Abril 2024
3,074
7,372
Já nos estão a dar música a ver se pensamos que estamos na opera e não reparamos no vinho de tasca

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,237
13,941
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Uma coisa é certa, convém construir um 11 que se conheça, criar rotinas. Isto de andar a mudar a defesa jogo sim jogo sim, também não ajuda muito. Jogadores novos, que na era Conceição provavelmente iriam começar a jogar em 2025. É preciso dar tempo ao tempo. Muita coisa a melhorar sem dúvida, essencialmente consistência na defesa.
Tens uma imagem de perfil porreira!