|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
qual foi a do Namaso?Sim, a do namaso também não é melhor
Na central muita malta estrangeira
A ver se algum jornalista se lembra de questionar isso.Não se entende como é que um jogador que tem um arranque de temporada como o Ivan Jaime, acaba por ter um desaparecimento tão abrupto e tão rápido.
Ha um mês atrás era titular indiscutível, hoje já nem convocado é. E eu não gostei da atitude dele no jogo de Bodo, mas é um jogador com qualidade e é preciso saber segurar estes jogadores e esperemer o talento deles em prol do coletivo.
A não ser que, na opinião do Vitor Bruno, o André Franco seja mais jogador que o Jaime.
Se vier um terceiro treinador e encostar o Ivan , vais dizer que a culpa é do treinador?Não se entende como é que um jogador que tem um arranque de temporada como o Ivan Jaime, acaba por ter um desaparecimento tão abrupto e tão rápido.
Ha um mês atrás era titular indiscutível, hoje já nem convocado é. E eu não gostei da atitude dele no jogo de Bodo, mas é um jogador com qualidade e é preciso saber segurar estes jogadores e esperemer o talento deles em prol do coletivo.
A não ser que, na opinião do Vitor Bruno, o André Franco seja mais jogador que o Jaime.
Está a levar com as culpas do 3-1 em Bodo. O SC fazia igual ao Felipe Anderson, Nico na 1º metade da época...Não se entende como é que um jogador que tem um arranque de temporada como o Ivan Jaime, acaba por ter um desaparecimento tão abrupto e tão rápido.
Tens uma imagem de perfil porreira!Uma coisa é certa, convém construir um 11 que se conheça, criar rotinas. Isto de andar a mudar a defesa jogo sim jogo sim, também não ajuda muito. Jogadores novos, que na era Conceição provavelmente iriam começar a jogar em 2025. É preciso dar tempo ao tempo. Muita coisa a melhorar sem dúvida, essencialmente consistência na defesa.