FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
9,869
6,819
Conquistas
14
35
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Eventualmente. Mas lá está a opção se calhar seria sempre entre Eustaquio e Vasco Sousa. Agora compreendo como já expliquei a não utilização do Ivan Jaime por aquilo que saiu no zero zero e que surpreende zero pessoas e até do Fábio Vieira porque aquilo que demonstrou como o MU ainda se percebe que tem falta de ritmo.
O que saiu no zero zero?

• Like
Reações: Regod

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,933
17,461
Varela e diogo tem mais que crédito que o Eustáquio

E contra o united o diogo ainda salvou umas quantas.
Eu não digo o contrário... mas quando é um Marcano a errar, também pedem banco, apesar de já ter feito mais que o Varela para ter crédito...

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,226
60,223
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Confirma-se a teimosia. Não quero já ser definitivo mas parece-me mais um táctico quântico, como desconfiava. Tantos anos ao lado do outro era impossível que fosse assim tão diferente.

É aguentar e ver o que dá mas isto não augura nada de bom. Só peço que o André saiba reconhecer o erro de casting mais cedo do que tarde de mais.

• Like
Reações: LeoMessi e Regod

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,565
18,198
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu não digo o contrário... mas quando é um Marcano a errar, também pedem banco, apesar de já ter feito mais que o Varela para ter crédito...
Certo, mas o Diogo costa errou duas vezes, que só sao erros devido ao seu nível

O varela dou de barato.

• Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,386
26,904
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Por muito mal que estejam a jogar, não há justificação para o Franco estar no banco e não estar o Jaime nem o Borges.
Não levamos nenhum ala para o banco, mas levamos 4 médios que pisam quase os mesmos terrenos - Mora, Franco, Fabio e Vasco.

Podemos levar 9 suplentes e não levamos nenhum extremo para levar 4 médios ofensivos (quando, olhando para o nosso 11, até nem jogamos com nenhum).

Não gosto da forma como o VB mete a equipa a jogar, não gosto das escolhas dele e não gosto do discurso. Até a palhaçada dos calções acho que já foi longe demais.

Não vejo que o Porto possa ter sucesso com este treinador. Ficarei feliz se vier cá no fim da época dar o braço a torcer.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,684
58,575
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Por muito mal que estejam a jogar, não há justificação para o Franco estar no banco e não estar o Jaime nem o Borges.
Não levamos nenhum ala para o banco, mas levamos 4 médios que pisam quase os mesmos terrenos - Mora, Franco, Fabio e Vasco.

Podemos levar 9 suplentes e não levamos nenhum extremo para levar 4 médios ofensivos (quando, olhando para o nosso 11, até nem jogamos com nenhum).

Não gosto da forma como o VB mete a equipa a jogar, não gosto das escolhas dele e não gosto do discurso. Até a palhaçada dos calções acho que já foi longe demais.

Não vejo que o Porto possa ter sucesso com este treinador. Ficarei feliz se vier cá no fim da época dar o braço a torcer.
Contra o United estava de calças

• Haha
Reações: nmp

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
6,681
5,136
Deve ter gostado do que viu contra o United!
Haja pachorra!

CHRIS86

Arquibancada
3 Junho 2014
388
438
38
Braga
Uma coisa é certa, convém construir um 11 que se conheça, criar rotinas. Isto de andar a mudar a defesa jogo sim jogo sim, também não ajuda muito. Jogadores novos, que na era Conceição provavelmente iriam começar a jogar em 2025. É preciso dar tempo ao tempo. Muita coisa a melhorar sem dúvida, essencialmente consistência na defesa.