|
FC Porto 2 |
SC Braga 1 |
|
Oct 06, 2024 at 08:30 PM |
O que saiu no zero zero?Eventualmente. Mas lá está a opção se calhar seria sempre entre Eustaquio e Vasco Sousa. Agora compreendo como já expliquei a não utilização do Ivan Jaime por aquilo que saiu no zero zero e que surpreende zero pessoas e até do Fábio Vieira porque aquilo que demonstrou como o MU ainda se percebe que tem falta de ritmo.
Mas assim estás a ser demasiado simples..sabes que hoje em dia as invenções é o que está a dar..Se quer continuar com o João Mário que o ponha a extremo direito!
Aquele balneário deve ter o chão a escorregar de tanto azeiteFranco e oa dzrt foda se
Sim, a do namaso também não é melhorOuvi bem? O André Franco escolheu uma música dos Dzrt? Alto azeite!
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk
Eu não digo o contrário... mas quando é um Marcano a errar, também pedem banco, apesar de já ter feito mais que o Varela para ter crédito...Varela e diogo tem mais que crédito que o Eustáquio
E contra o united o diogo ainda salvou umas quantas.
Confirma-se a teimosia. Não quero já ser definitivo mas parece-me mais um táctico quântico, como desconfiava. Tantos anos ao lado do outro era impossível que fosse assim tão diferente.
Certo, mas o Diogo costa errou duas vezes, que só sao erros devido ao seu nívelEu não digo o contrário... mas quando é um Marcano a errar, também pedem banco, apesar de já ter feito mais que o Varela para ter crédito...
Contra o United estava de calçasPor muito mal que estejam a jogar, não há justificação para o Franco estar no banco e não estar o Jaime nem o Borges.
Não levamos nenhum ala para o banco, mas levamos 4 médios que pisam quase os mesmos terrenos - Mora, Franco, Fabio e Vasco.
Podemos levar 9 suplentes e não levamos nenhum extremo para levar 4 médios ofensivos (quando, olhando para o nosso 11, até nem jogamos com nenhum).
Não gosto da forma como o VB mete a equipa a jogar, não gosto das escolhas dele e não gosto do discurso. Até a palhaçada dos calções acho que já foi longe demais.
Não vejo que o Porto possa ter sucesso com este treinador. Ficarei feliz se vier cá no fim da época dar o braço a torcer.
Ta sempre na 15 e 18Sim, a do namaso também não é melhor
Na central muita malta estrangeira
"Dá-me esse teu calor, eu quero um Verão Azul"Ouvi bem? O André Franco escolheu uma música dos Dzrt? Alto azeite!
Enviado do meu CPH2603 através do Tapatalk