Já jogamos na choupana assim e perdemos no primeiro ou segundo ano da taça liga se não estou em erro.Por mim jogava-se assim. Dá perfeitamente para ver.
Já jogamos na choupana assim e perdemos no primeiro ou segundo ano da taça liga se não estou em erro.Por mim jogava-se assim. Dá perfeitamente para ver.
Em Janeiro lá estarei para ver o nosso Porto!Tantas vezes fui à Madeira e nunca fui à Choupana.
Tenho saudades do nevoeiro, havia tanto no Porto - até isso mudou puta de vida diferente da que vivi!
Sem nevoeiro, cai a esperança de ver o Don Sebastião voltar.Tantas vezes fui à Madeira e nunca fui à Choupana.
Tenho saudades do nevoeiro, havia tanto no Porto - até isso mudou puta de vida diferente da que vivi!
Estão a dizer que não por compromissos nas seleções.Era óptimo que fosse adiado.
Ficavam com um jogo em falta, tinham que viajar outra vez para a Madeira, pressão (espero eu!) na tabela classificativa, etc etc.
Amanhã não podem jogar, certo ?
Guimarães caiu no jogo da rotunda, fazem 2 penaltis desnecessários.Que se passou em Guimarães.
Deu 9 min de desconto e empataram aos 90+15??
É em Janeiro o nosso jogo lá? Quase certo que vamos apanhar um dia como o de hoje. Inverno e tal...Em Janeiro lá estarei para ver o nosso Porto!
Era perfeitamente justoComo o jogo nao pode ser amanha o resultado no momento da interrupeçao deveria ser homologado na minha opiniao.
Não é o facto de ser na madeira, é a localização do estádioEu não tenho nada contra a malta da Madeira mas esta merda da Choupana mete nojo
Eu seiNão é o facto de ser na madeira, é a localização do estádio
Este estádio devia ter cobertura que permiteria fechar
Hoje está muito nevoeiro, como ontem.Tantas vezes fui à Madeira e nunca fui à Choupana.
Mas somos nós, eles são uns coninhasHá imagens agora do relvado e não se vê mal. Já lá jogamos com pior visibilidade.