FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
38,750
28,658
62
Aveiro
O Braga tem lá uns gajos novos no ataque que sinceramente não faço ideia do que valem.
A defesa continua permeável.
O meio campo, com Moutinho e Zalazar lesionados, também está bem mais fraco.
O maior perigo continuarão a ser o R. Horta e o Bruma.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,687
7,240
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Que se tire ainda mais de como chegamos no ataque mesmo no fatal que inevitavelmente ainda daremos em transição/na defesa.
Não deixar aquele espaço todo entre defesa e meio-campo. Talvez possamos tirar até mais daí mesmo com ainda mais risco (altura e colagem da defesa).

No atual, querer equilibrar "retraindo" pode até ser contra-producente no criar, envolver e furar. Há sempre Samu mas não pedir demais.

Ares de um 4-2 ou, pela percepção desse perigo, um jogo de contra-genuínos demasiado tático. Espero que não, mas até poderá ser...
Que haja golo nosso cedo.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,380
26,120
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Com este tempinho fantástico esqueçam lá o estádio cheio para infelizmente
A solução é fácil, ide para os camarotes. Eu vou estar lá no quentinho a ver o jogo na SportTV, nem meto os pés na bancada para não apanhar vento. Se estiver a chover muito sou capaz de vir cá fora uns minutos só para me rir da plebe e tirar fotos aos lugares onde cai água.

enviado do meu iPhone 16 Pro Max

• Love
Reações: Nonnenmacher

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,111
24,133
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Há aqui muita gente a colocar o Djalo a titular e tenho muitas dúvidas que o mister o coloque a titular num jogo contra o braga.

Para mim só entra em caso de extrema necessidade.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
35,538
26,279
Conquistas
1
A solução é fácil, ide para os camarotes. Eu vou estar lá no quentinho a ver o jogo na SportTV, nem meto os pés na bancada para não apanhar vento. Se estiver a chover muito sou capaz de vir cá fora uns minutos só para me rir da plebe e tirar fotos aos lugares onde cai água.

enviado do meu iPhone 16 Pro Max
O chato é que a plebe grita golo antes de o ser na transmissão televisiva

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,169
1,688
Há aqui muita gente a colocar o Djalo a titular e tenho muitas dúvidas que o mister o coloque a titular num jogo contra o braga.

Para mim só entra em caso de extrema necessidade.
A única razão aceitável é ele nao estar bem fisicamente, tudo o que não seja isso é uma imbecilidade do treinador.
Para isso mais vale manda-lo para trás, ao menos poupa-se dinheiro

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
10,111
24,133
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
A única razão aceitável é ele nao estar bem fisicamente, tudo o que não seja isso é uma imbecilidade do treinador.
Para isso mais vale manda-lo para trás, ao menos poupa-se dinheiro
É o que eu acho. Não me parece que o Djalo esteja já a um nível físico interessante para aguentar um jogo destes, mas o mister saberá melhor do que ninguém isso.

Clubman

Bancada central
24 Julho 2020
1,169
1,688
É o que eu acho. Não me parece que o Djalo esteja já a um nível físico interessante para aguentar um jogo destes, mas o mister saberá melhor do que ninguém isso.
Isso nao me parece muito claro, ele treinou e jogou na pre epoca pela Juventus e está cá ha ~1 mês, não é preciso assim tanto tempo para apurar o fisico

• Like
Reações: jusTiNO AZUL