FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
31,177
41,863
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Passar a jogar o Martim a defesa direito e Neuhen Pérez também passar para esse lado é meio caminho andado para estabilizar a defesa desse lado.
O JM ataca muitíssimo bem mas a defender deve ser dos piores da liga. Sempre perdido, sempre às aranhas e qualquer marreco o finta. Martim entrou e secou em absoluto o Garnacho. Quer em força, quer em velocidade, tudo. Ainda que sendo um projeto inacabado é bem melhor que o JM pelo menos na parte defensiva.
Depois Neuhen passava à sua posição nativa. Na esquerda tem de entrar o Djalo ou fazer regressar o Otávio, já estou por tudo.
O Zé se for para jogar na retranca é util porque é bom de cabeça e costuma estar atento.
Agora se for para jogar à Porto e jogar mais alto é uma questão de tempo até algum o comer em velocidade porque é duro de rins que dói.

Por isso parece simples melhorar embora no papel é simples, é so mudar dois “bonequinhos”. Lá dentro são homens a sério. VB tem de ter tomates e explicar as coisas e sentar quem tem de sentar.

Eu ia com:
Diogo
Martim, Neuhen, Djalo, Moura
Varela, Nico, Fábio (10)
Pepê, Samu, Galeno

• Like
Reações: Emanujor

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,068
20,724
--------------------- Diogo ---------------------
Martim --- Pérez -- Djaló --- Moura
--------------------- Varela --------------------
--------------- Nico ------ Fábio ------------
Pepê -------------------------------- Galeno
--------------------- Samu ---------------------
E entra João Mário na segunda parte para render o Pepê para ver como se comporta com extremo...e Mora para render o Fábio tb na segunda parte.

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,570
12,192
Londres
Se ele "in loco" no calor do momento conseguiu tirar o Pepê, passado uns dias até pode é ficar fora dos convocados ou assim sei lá.
Entao quem sai? Joao Mario esteve bem no ataque também .

Um dos que devia sair era o Eustaquio para jogar o Fabio/Mora na posição 10.

O outro que devia entrar era o Martim(mas para isso ou abdica do Mario ou do Pepê)!

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,410
15,304
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Se ele "in loco" no calor do momento conseguiu tirar o Pepê, passado uns dias até pode é ficar fora dos convocados ou assim sei lá.
Mas ele tirou o Pepê in loco porque quis defender o resultado, não porque estivesse a desgostar do rendimento do Pepê. Pepê neste momento é intocável para o Vítor Bruno. Ele e o Galeno, embora o Galeno seja por razões distintas.

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,707
13,712
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Se ganharmos hoje e não escorrergamos até ao jogo no galinheiro então fico confiante na possibilidade de lutarmos pelo campeonato até ao fim.
Para além das razões obvias, animicamente precisamos desta vitoria. Até porque a seguir vem aí uma paragem para seleções.

• Like
Reações: Emanujor