FC Porto
2
SC Braga
1
Oct 06, 2024 at 08:30 PM

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,688
5,884
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Neste momento ainda está, como dizes, num certo estado de graça pelo início da época que teve e depois pelo que lhe fizeram no último dia do mercado mas não dura muito.
Se o Fabio lhe tem metido a bola na jogada q eu nao descubro, em q ele se decidiu a rematar contra os 2 centrais em vez de passar ao Galeno q estava sozinho, tinha agora mais 1 golo e diriamos q o estado de graça se mantinha por mérito. Baixou de rendimento, admito, mas este é um bom jogo para voltar ao seu melhor. E todos os jogadores tem momentos menos bons, espero q nao se questione o Samu qdo ele nao estiver a meter 1 golo por jogo.

Dragão D'Ouro

🔵⚪️
8 Fevereiro 2023
11,944
16,315
Convém o clube informar que o Braga devolveu cerca de 700 bilhetes destinados ao setor 47 da Arquibancada Nascente.

Para quem comprar online e não estiver atento pode pensar que não há...

• Like
Reações: cybersoze35

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
1,426
1,173
Diogo
Martim
Nehuen
Djalo
Moura
Alan
Fabio
Nico
Pepê
Galeno
Samu

É preciso fazer mudanças na defesa. O FCPorto tem de ter uma defesa sólida, caso contrário o treinador tem de seguir outro rumo!

Estou realmente expectante para ver qual a atitude de VB após ter sofrido tantos golos na Noruega e no último jogo! Vai jogar com os mesmos centrais? Sofrer um golo de cantos aos 91 minutos é de um amadorismo que não recordo de ver no FCPorto. VB tem de provar que tem capacidade.

tdiniz

Tribuna
19 Junho 2013
4,476
1,615
Conquistas
2
Vila Nova de Famalicao
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Não me acredito que seja este jogo o jogo em que o Fábio entra a titular.
Vamos ver no pós paragem para seleções.
Gostava que o Djaló começasse a entrar também na equipa.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
18,291
11,997
Em Janeiro é obrigatório extremos. Pepê e Galeno não têm qualidade pra titulares. Era experimentar o João Mário a ver. Com o amigo ao lado podia acertar.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,793
3,234
Lisboa
O pessoal fala mal dos nossos defesas, o Zé Pedro, o JM, o Otávio, etc, e com razão. JM para mim continua a ser um extremo adaptado a lateral, o Zé Pedro apanhando um avançado com mais potência e drible, anda aos papéis, e Otávio tem muitas paragens cerebrais.
No entanto diria que em mais de 50% dos problemas defensivos que temos, se devem maioritariamente à nossa exposição defensiva sem apoio nas transições defensivas...vê-se muitas vezes um buraco autêntico entre os defesas e o meio-campo que nesses momentos se encontra atrasado na transição.
E então quando a estrela Grujic está em campo, esse problema ainda se torna mais evidente.