Fdx li isto há momentos e nem queria acreditar..como é possível![]()
Escândalo sexual de Tomás Taveira vai virar uma série na TVI. Veja tudo o que já se sabe
O arquiteto português protagonizou o maior escândalo sexual nos anos 80 e início dos anos 90.magg.sapo.pt
TODO LÁ DENTRO NO CU DA QUERIDA!
A Mikaela Lupu de 4Fdx li isto há momentos e nem queria acreditar..como é possível![]()
![]()
Eu vou rever os vídeos do Taveira para estar preparado quando a série estrear.Fdx li isto há momentos e nem queria acreditar..como é possível![]()
![]()
O filme dinamarquês é bom. Vi o trailer do remake e obviamente é mais uma poia da indústria americana.Supostamente é um remake de um filme dinamarquês
Dói não dói ?Eu vou rever os vídeos do Taveira para estar preparado quando a série estrear.
gostei muito....![]()
Uma boa mini-serie para quem estiver interessado.
É uma série que vai abrir o olho a muito boa gente sobre o que foi o voyeurismo precursor de um grande visionário do cinema.![]()
Escândalo sexual de Tomás Taveira vai virar uma série na TVI. Veja tudo o que já se sabe
O arquiteto português protagonizou o maior escândalo sexual nos anos 80 e início dos anos 90.magg.sapo.pt
TODO LÁ DENTRO NO CU DA QUERIDA!
Caralho, és como eu! Devoras tudo de uma vez.gostei muito....
Os nórdicos são top neste tipo de filmes ou séries.O filme dinamarquês é bom. Vi o trailer do remake e obviamente é mais uma poia da indústria americana.
Eu adoro. I saw the devil é um dos meus preferidos de sempre..Filmes coreanos, alguém curte?
Seguem os que já vi:
The Wailing
The Handmaiden
The Host
Train to Busan
OldBoy
Parasite
Próximos:
Lady Vengeance : o 3o da trilogia Vingança. O 1o foi OldBoy.
Joint Security Area
I Saw The Devil
Acho que vai ser o próximo que vou ver. Excelentes críticas.Eu adoro. I saw the devil é um dos meus preferidos de sempre..
Vais adorar..Acho que vai ser o próximo que vou ver. Excelentes críticas.
Também acho que sim. Também gosto muito de filmes coreanos.Vais adorar..
Lady VengeanceFilmes coreanos, alguém curte?
Seguem os que já vi:
The Wailing
The Handmaiden
The Host
Train to Busan
OldBoy
Parasite
Próximos:
Lady Vengeance : o 3o da trilogia Vingança. O 1o foi OldBoy.
Joint Security Area
I Saw The Devil
Dizem que ainda é melhor que OldBoy.Lady Vengeance![]()
Nop..Dizem que ainda é melhor que OldBoy.
É verdade?