Remake de Salem's Lot já tá disponível na HBOMAX vamos ver se é tão assustador como o original
Supostamente é um remake de um filme dinamarquêshttps://m.imdb.com/title/tt27534307/?ref_=ext_shr_lnk
Vi ontem este filme.
É um drama psicológico, mas sinceramente mais do mesmo.
Come-se.
Qual já agora? Prefiro ver originais.Supostamente é um remake de um filme dinamarquês
Tem o mesmo nomeQual já agora? Prefiro ver originais.
Qual já agora? Prefiro ver originais.
Fdx li isto há momentos e nem queria acreditar..como é possívelEscândalo sexual de Tomás Taveira vai virar uma série na TVI. Veja tudo o que já se sabe
O arquiteto português protagonizou o maior escândalo sexual nos anos 80 e início dos anos 90.magg.sapo.pt
TODO LÁ DENTRO NO CU DA QUERIDA!
A Mikaela Lupu de 4Fdx li isto há momentos e nem queria acreditar..como é possível
Eu vou rever os vídeos do Taveira para estar preparado quando a série estrear.Fdx li isto há momentos e nem queria acreditar..como é possível
O filme dinamarquês é bom. Vi o trailer do remake e obviamente é mais uma poia da indústria americana.Supostamente é um remake de um filme dinamarquês
Dói não dói ?Eu vou rever os vídeos do Taveira para estar preparado quando a série estrear.
gostei muito....
Uma boa mini-serie para quem estiver interessado.
É uma série que vai abrir o olho a muito boa gente sobre o que foi o voyeurismo precursor de um grande visionário do cinema.Escândalo sexual de Tomás Taveira vai virar uma série na TVI. Veja tudo o que já se sabe
O arquiteto português protagonizou o maior escândalo sexual nos anos 80 e início dos anos 90.magg.sapo.pt
TODO LÁ DENTRO NO CU DA QUERIDA!
Caralho, és como eu! Devoras tudo de uma vez.gostei muito....
Os nórdicos são top neste tipo de filmes ou séries.O filme dinamarquês é bom. Vi o trailer do remake e obviamente é mais uma poia da indústria americana.