Samu Aghehowa

Samu Omorodion 9

Samu Omorodion

6.74

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.74 Performance da Época
Jogos
22
Golos
18
Assistências
2
Amarelos
4
Vermelhos
0

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,045
8,596
É muito prematuro, muito mesmo, estar a pensar nisto com tanta antecedência, mas se quisermos, no próximo ano (2025) só podemos comprar a % que ficou estabelecida para esse ano ou podemos comprar a de 2025 (15%) + a de 2026 (15%), ou seja, os 30 % de uma só vez ?
Já aqui perguntei o mesmo , suponho que sim deve ser possivel

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,778
Temos aqui uma mina, de golos e de €

Obviamente vamos ter de comprar os 30% até ao final desta época.

Não passa cá deste ano.

A continuar assim a cláusula de 100 milhões vai parecer pouco.
O acordo e comprar em junho de 2025 15% por 5 milhões e mais 15% por 5 milhões em junho de 2026. Não sei se podemos juntar tudo no final deste ano...
Mas concordo que temos que adquirir a maior percentagem possível rapidamente...que os tubarões vão começar a salivar pela sua contratação...

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,119
20,778
"O menino tímido» que nasceu como refugiado: a história de Samu Aghehowa

Da Nigéria a Melilla por um futuro melhor

A história de superação de Samu começou ainda antes de nascer. Edith, a mãe, deixou a Nigéria e passou a fronteira espanhola sozinha, grávida de oito meses e com um só objetivo: proporcionar uma vida melhor ao filho.
Samuel Omorodion Aghehowa nasceu em Melilla, enclave espanhol situado ainda no continente africano, colado a Marrocos e ao Mar Mediterrâneo.
Esta pequena cidade é a porta de entrada para a Europa de muitos outros africanos, em busca de melhores condições. Não raras vezes, em busca da sobrevivência. «Passámos por momentos muito difíceis, mas tive uma mãe que deu tudo por mim. Sou muito grato pela mãe que tenho, ela sempre lutou pelo nosso bem-estar e, graças a Deus, chegou a recompensa por todo esse sofrimento», disse Samu em março deste ano, ao El Larguero.
Em Melilla, o pequeno - que sempre foi grande - Samu viveu num centro de acolhimento para refugiados durante oito anos, antes de se mudar com a mãe para Sevilha.
Na Andaluzia encontrou abrigo no Bairro de La Macarena, zona marcada pelo contraste do turismo com a pobreza. Aí, começou a dar os primeiros passos no futebol organizado, depois de passar pelo, sempre tão enriquecedor, futebol de rua..."
Texto retirado do zerozero.pt
...
Que infância! Tornou-o certamente muito mais forte e nunca esquecerá a importância de ser grato ( aos seus clubes e ao nosso) e que na vida (e no futebol) não há nada sem sacrifício e trabalho!

Última edição:
  • Love
Reações: Olavo e mega_dragon

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,045
8,596
O acordo e comprar em junho de 2025 15% por 5 milhões e mais 15% por 5 milhões em junho de 2026. Não sei se podemos juntar tudo no final deste ano...
Mas concordo que temos que adquirir a maior percentagem possível rapidamente...que os tubarões vão começar a salivar pela sua contratação...
Só vejo o chelsea a bater a clausula

Sao meninos para isso , até porque já o tiveram quase fechado

Nao sei qual é a situação deles com PL

Liverpool , united , city , arsenal estao servidos

Psg e bayern nao me parece

Se vierem bater a clausula certamente da para comprar o restante do passe logo todo

• Like
Reações: MartinsDragão

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
19,632
31,425
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Certamente as data será para compra "até" aquele prazo.

E se for transferido no final da época teremos que comprar tudo a que temos direito.

RGalego

Chega de luto, o futuro é já ali!
12 Março 2012
12,471
13,955
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Já se fala em vender o rapaz? Temos mais do que tempo para comprar a parte do passe que é nossa de direito.

Vamos com calma que o início é fulgurante mas é só o início.

• Like
Reações: PDuarte

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
194,361
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Já se fala em vender o rapaz? Temos mais do que tempo para comprar a parte do passe que é nossa de direito.

Vamos com calma que o início é fulgurante mas é só o início.
É só o início mas há gajos que não enganam
Ver este na frente é como ver o Militão atrás a ir buscar avançados como se tivesse no parque

Qualquer leigo, como nós todos, percebe que está ali algo especial ao fim de meia hora em campo

ManuSantiFCP

No FC Porto não há impossíveis 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
11,405
15,786
Vi comentários de Portistas a criticarem o AVB por não ter dito nada sobre os supostos insultos racistas ao Samu em Guimarães.

Estive lá e não me apercebi de nada, apenas de uma troca de galhardetes entre os adeptos de ambos os clubes quando o adversário falhava o golo.

O "uuuuuuuuu" em modo gozo acontecia sempre que havia uma oportunidade falhada. Quando o Samu falhou aconteceu a mesma coisa, não foi racismo (desta vez).

Aqui está um vídeo que encontrei que prova o que estou a dizer, o "uuuu" quando o Varela falhou.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,651
15,873
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Só vejo o chelsea a bater a clausula

Sao meninos para isso , até porque já o tiveram quase fechado

Nao sei qual é a situação deles com PL

Liverpool , united , city , arsenal estao servidos

Psg e bayern nao me parece

Se vierem bater a clausula certamente da para comprar o restante do passe logo todo
O mesmo Chelsea que tinha tudo certo com ele e do nada desistiu de o contratar há três meses? Bem loucos para isso são eles.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,668
131,626
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vi comentários de Portistas a criticarem o AVB por não ter dito nada sobre os supostos insultos racistas ao Samu em Guimarães.

Estive lá e não me apercebi de nada, apenas de uma troca de galhardetes entre os adeptos de ambos os clubes quando o adversário falhava o golo.

O "uuuuuuuuu" em modo gozo acontecia sempre que havia uma oportunidade falhada. Quando o Samu falhou aconteceu a mesma coisa, não foi racismo (desta vez).

Aqui está um vídeo que encontrei que prova o que estou a dizer, o "uuuu" quando o Varela falhou.

Quem está mesmo perto de ser campeão é o Vitózinho :LOL:

• Haha
Reações: ManuSantiFCP

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,579
12,198
Londres
Que mentalidade. Precisamos é de voltar a ter mais como este

Ta falar do Maguire como se o gajo fosse cepo e tivesse feito poucos golos de bola parada.

O problema dos portistas e serem bastantes tendenciosos nas analises das equipas adversárias, sao todos uma bela merda.

Tivesse o Maguire no Porto era titular indiscutível.

Alias do onze que começou o jogo no United ontem apenas o avançado nao seria titular do Porto.