E JÁ VAI NO 2 JOGO ASSIM CONTRA 10 PERDEMOS...À partida concordo, mas empatar contra um United em baixo com 10 jogadores já não é normal.
NÃO É TREINADOR, PONTO! E VAMOS PENAR ESTA ÉPOCA SE O ANDRÉ NÃO ABRIR OS OLHOS A TEMPO...
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
E JÁ VAI NO 2 JOGO ASSIM CONTRA 10 PERDEMOS...À partida concordo, mas empatar contra um United em baixo com 10 jogadores já não é normal.
Reza para q o Samu não se lesioneIsso do Sporting ainda se está para ver..
Nunca é bom sinal uma equipa depender tanto da inspiração individual de um jogador.
O United estava a jogar com 10 sem o jogador que mais constrói e imprime dinâmica em campo deles que é o Bruno. Para se ter uma ideia do feito de ontem o "poderoso" Twente em Old Trafford conseguiu controlar melhor um jogo empatado contra 11 do que nós em casa contra 10, certamente que o plantel do Twente não é arrasador.Mas porque é que :
Foi por não termos conseguido assumir o controlo do jogo contra 10 e ter a equipa enfiada no buraco, nem sequer contenção à meio campo conseguimos fazer, foi mesmo no buraquinho quando o United só queria jogar para bolas paradas.
Na minha opinião não temos jogadores para isto, especialmente na parte final do jogo com o cansaço e contra uma equipa como o MU, que mesmo estando fraca tem jogadores que resolvem individualmente: Nico roto, Varela roto,... Estáquio é o que é... lado da defesa foi o que foi...
Quem pode entrar para garantir esse "controlo"? Grujic? Franco?...
E porque não, mais tarde ou mais cedo, vamos corrigir essas coisas simples e básicas, e vamos ser campeões?O lixado é que não foi pelo plantel que perdemos os 3 pontos.
Foi por não termos conseguido assumir o controlo do jogo contra 10 e ter a equipa enfiada no buraco, nem sequer contenção a meio campo conseguimos fazer para tentar recuperar e lançar em profundidade, foi mesmo no buraquinho quando o United só queria jogar para bolas paradas.
2 jogos na Liga Europa, 2 vezes comidos por coisas simples e básicas, mais tarde ou mais cedo vamos ser comidos de forma básica no Tugão.
Nao gostei muito.Ze Pedro a ser trucidado nas notas quando foi dos melhores
Gostei de Ler.Em vez de grandes floreados, apenas dizer que continuo com a mesma opinião do ano passado. Dava um jeitão ter alguma maturidade em campo, os grandes potenciais não chegam.
O nosso meio campo em particular tem boa qualidade, como já tinha, mas continua muito imaturo. Acho que é mesmo essa a palavra.
Dava imenso jeito alguém que saiba congelar o jogo, tranquilizar os colegas, corrigi-los, picar os miolos a quem de direito, intranquilizar o adversario se for preciso, isso tipo de cenas que parece que não é futebol mas é e muito.
A minha esperança é sermos capazes de corrigir, agora não sei é se o treinador se apercebeu dos erros constantes, pelo discurso dele ainda não e isso é o que me assusta e preocupa. Estou cada vez mais com a sensação de que é pelo treinador, e pela equipa técnica que a equipa está a ter dificuldades em crescer e em aumentar o seu nível.E porque não, mais tarde ou mais cedo, vamos corrigir essas coisas simples e básicas, e vamos ser campeões?
O MU jogou com 10 poucos minutos ,mas com qualidade de sobra, tem sempre uma opção que pode ser solução :Mas porque é que :
Foi por não termos conseguido assumir o controlo do jogo contra 10 e ter a equipa enfiada no buraco, nem sequer contenção à meio campo conseguimos fazer, foi mesmo no buraquinho quando o United só queria jogar para bolas paradas.
Na minha opinião não temos jogadores para isto, especialmente na parte final do jogo com o cansaço e contra uma equipa como o MU, que mesmo estando fraca tem jogadores que resolvem individualmente: Nico roto, Varela roto,... Estáquio é o que é... lado da defesa foi o que foi...
Quem pode entrar para garantir esse "controlo"? Grujic? Franco?...
O maior problema é a mentalidade de VB, que joga, em certos jogos, para nao perder. revela falta de confiança nele e na equipaA minha esperança é sermos capazes de corrigir, agora não sei é se o treinador se apercebeu dos erros constantes, pelo discurso dele ainda não e isso é o que me assusta e preocupa. Estou cada vez mais com a sensação de que é pelo treinador, e pela equipa técnica que a equipa está a ter dificuldades em crescer e em aumentar o seu nível.
Bodo, Arouca (1ª parte) e United fomos comidos por coisas muito simples, ala direita caótica, um Grujic a passo e no jogo contra o Arouca por uma equipa amorfa e cheia de medo de sequer pressionar, ontem o Bruno descia a começava a construir, é ver o primeiro golo como se deixa o Bruno a comer espaço completamente sozinho. São coisas básicas que já deviam estar corrigidas.
O jogo contra os Viscondes entramos com a mentalidade de tentar não perder, foi estranho ver o FC Porto a encarar esse jogo dessa forma como se de um Real Madrid se tratasse, espero na minha vida que não volte a ver o meu clube a entrar em campo no espírito de não perder.
Ontem com o jogo no bolso a precisar de tentar condicionar e recuperar bolas no meio campo para procurar atacar em profundidade e segurar na frente recua a equipa para o buraco até sofrer, quando sofreu coloca em campo o avançado que tinha no banco que melhor poderia segurar na frente. Não fez sentido na minha cabeça, tenho a opinião que ele tem muitas dificuldades em perceber e em ler o jogo, demora sempre muito a reagir a ajustar a equipa e depois quando ajusta normalmente já vai correr contra o prejuízo.
Quanto a sermos campeões é só observar e reter as palavras do Presidente, fico triste com a mentalidade que se implementou no FC Porto nos últimos dez anos que corrói aquele que é o nosso ADN de vencer, sempre, custe o custar, seja contra quem for.
E quem o contratou depois de uma época de empréstimo ?O Grujic fez 5 jogos esta época fosse a titular ou a suplente utilizado. Nós sofremos no total 10 golos e desses ele estava em campo em 7.
Não é por escreveres com letras maiúsculas que vais passar a ter mais razão. Ontem não perdemos, empatamos!E JÁ VAI NO 2 JOGO ASSIM CONTRA 10 PERDEMOS...
NÃO É TREINADOR, PONTO! E VAMOS PENAR ESTA ÉPOCA SE O ANDRÉ NÃO ABRIR OS OLHOS A TEMPO...
o maior problema foi a noite infeliz do Diogo Costa .O maior problema é a mentalidade de VB, que joga, em certos jogos, para nao perder. revela falta de confiança nele e na equipa