Há bem pouco tempo aconteceu uma troca de um treinador principal por um adjunto… curiosamente Villas-Boas por Vitor Pereira…
Foi muito difícil… apesar de que nessa altura o plantel fosse muito bom…
Vitor Pereira por mais títulos que ganhasse… foi sempre contestado… nessa altura pela qualidade do futebol apresentado…
Penso que a partir daí foi uma decadência até surgir Sérgio Conceição… apesar de ter havido um investimento louco com Lopetegui no meio…
Neste momento, temos mais um caso de um adjunto que assumiu a equipa… as suas ideias agradarão à administração, e haverá uma compreensão perante as derrotas com Sporting e Bodo, e este empate com o Manchester…
Penso que a administração acha que face ao atual plantel, e as contingências de lesões e de falta de entrosamento de alguns jogadores, ou ao subrendimento de outros… o Vitor Bruno está a fazer um bom trabalho…
Talvez tenhamos de ir percebendo as contingências e que efetivamente não somos neste momento favoritos no campeonato e liga Europa…
O curioso e que toda gente sabia que iamos passar por dificuldades este inicio de epoca. Toda gente estava preparada para isto, compra-se projeto de jogador e um central bom e a equipa ja devia estar totalmente entrosado nesta altura e a jogar um futebol demolidor.
Quase todos os reforços chegaram com a competição em andamento.
Compreendo, quando vemos os nossos rivais a ganhar por 4/5 quase todos os jogos tambem queremos o mesmo, quando vemos os nossos rivais a jogar de olhos fechados e a praticar um futebol bonito tambem queremos, eu tambem quero, mas entendo que isso não se alcança de um dia para o outro.
Confio no processo, e tenho consciência que vai ser doloroso.