Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.24

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.24 Performance da Época
Jogos
10
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada lateral
25 Agosto 2023
512
751
Tem vindo a cair de qualidade desde a 2a metade da época passada.
A melhor altura para o vender já passou que foi este verão após o Mundial.
Nem 50M alguém lhe pega
 
  • Haha
Reações: Moreira

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,652
16,233
Conquistas
7
62
Porto
Também achei o segundo golo mais azar.
A bola rechaçou no braço.
Claro que é azar, nem sei se quem comenta aqui viu bem a repetição. O Diogo não faz nada mal. Ele efetivamente defende a bola. A bola simplesmente sai numa perpendicular perfeita ao chão, sobe, volta a bater no braço e ganha a direção da baliza. Nem é um azar, são dois ou três amontoados.
O primeiro é tenebroso, imperdoável e tem que ser responsabilizado, obviamente.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,761
56,886
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que é curioso é que com um golo em que é muito mal batido e com um enorme azar de seguida, num 3-3 em que damos a volta e sofremos um golo de bola parada nos descontos está tudo a derreter o treinador...
E há o lance do Gul que tem de ser golo

Mas o que tira o pessoal do sério (pelo menos a mim) é a atitude passiva da equipa e o encostar atrás
Nós estávamos bem no início da segunda parte quando o Pepê baixou para fazer linha de 5 a defender (acho que não vi mal) e conseguíamos sair e agredir o United

Agora aquele afundar nos últimos 15 minutos a convidar a cruzamentos é inadmissível
Ainda mais quando sabe se o nosso problema na bola parada defensiva
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,887
193,990
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O que é curioso é que com um golo em que é muito mal batido e com um enorme azar de seguida, num 3-3 em que damos a volta e sofremos um golo de bola parada nos descontos está tudo a derreter o treinador...
Já se sabe que entrando o 3-3, o treinador é criticado, independentemente do resto do jogo

E fomos muito anjinhos
Treinador e jogadores porque eu não ilibo os atletas que estão lá dentro e têm que perceber melhor o jogo; algumas coisas vêm com experiência, tivemos muita malta a fazer dos primeiros jogos num palco assim(não é um Bodo, com todo o respeito) mas é preciso ser mais inteligente
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,245
18,546
Vila Nova de Gaia, 1975
Já se sabe que entrando o 3-3, o treinador é criticado, independentemente do resto do jogo

E fomos muito anjinhos
Treinador e jogadores porque eu não ilibo os atletas que estão lá dentro e têm que perceber melhor o jogo; algumas coisas vêm com experiência, tivemos muita malta a fazer dos primeiros jogos num palco assim(não é um Bodo, com todo o respeito) mas é preciso ser mais inteligente
Claro que a equipa tem de aprender.

Ainda assim, acaba por ser natural o recuo com a falta de forças e a vitória magra com o tempo a chegar ao fim. E a verdade é que quando estivemos mais compactos atrás, sofremos muito menos oportunidades do que quando estávamos mais esticados...
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
16,834
10,901
O primeiro golo o Rashford tenta um drible, atrapalha-se com a bola e engana o João Mário, o Eustaquio não consegue chegar a tempo e o Diogo leva frango numa finalização da treta...aqui culpa do Diogo.

No segundo golo a culpa é repartida entre o Diogo e um gajo que perde a bola de forma ridícula no meio campo. Já agora, quem era? Não percebi se foi Varela, Eustaquio ou Pepê?
 
  • Like
Reações: Moreira

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,435
5,357
Conquistas
1
  • Junho/18
Teve uma noite francamente má, o primeiro golo sofrido é um frango, no segundo tem algum azar mas podia ter feito mais, não está em causa ser um GR de qualidade, certamente até ao fim da época e ao contrário deste jogo irá ser decisivo de forma positiva várias vezes, mas convinha terem noção que os valores que normalmente se especulam que o seu passe pode atingir dependem também muito de jogos como este, tem que haver algum realismo.
 
  • Like
Reações: Moreira

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,743
1,822
A sua cotação com jogos assim cai em queda. Até no jogo com os pés não tem estado ao seu nivel. Ainda ontem o Onana foi chave no united a esticar o jogo, também raramente tinha pressão e conseguia colocar a bola nos extremos facilmente.
 
  • Like
Reações: Moreira

Palu1893

Tribuna
3 Julho 2023
4,486
8,027
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Hojlund também manda um senhor estouro no 2.º, tem mais culpa no primeiro que este.
Mas mesmo assim ainda espalma lá uma bola que quase me deu um infarte.
Ontem passou-me uma insegurança que nunca tinha sentido.
Todos têm direito a ter jogos menos bons e mesmo assim faz uma defesa incrível conta o remate do Garnacho.
 
  • Like
Reações: Moreira

Neurojazz

Superior
29 Julho 2016
63
29
44
Lagos
O que vou dizer pode ser heresia mas sempre gostei mais do Marchesin.

O Diogo de vez em quando parece um amador. Este ano já foram algumas vezes.
 
Última edição:
  • Não gosto
Reações: Moreira