Para já não vejo nada que me diga que possa ser top.Não gosto!
Cada jogo que passa, me deixa mais convicto de ser um.jogador mediano!
Precisavamos de mais e melhor!
Muito aquém do que se previa!
Mas este não fez metade do que o Diogo fez na carreira. Poderá até valer 50 milhões, atualmente nem vale 10.O Diogo Costa é um jogador avaliado em mais de 40 milhões e esteve bem pior
Não é teve mal. É que vejo um central bom em tudo, mas fantástico em nada.Esteve assim tão mal ?
O pior foi o meio campo na minha opinião..
O buraco era pelo meio e na ala do João Mário e Pepê.
Estás no forum do Porto onde o DEUS Diogo Costa não pode ser criticado.O Diogo Costa é um jogador avaliado em mais de 40 milhões e esteve bem pior
E os golos sofridos nem foram pelo lado dele. Foram pela nossa direita, ele joga a DCEEstás no forum do Porto onde o DEUS Diogo Costa não pode ser criticado.
Esteve péssimo nos 2 golos mas como não pode criticado certamente a culpa dos golos é de todos os outros jogadores menos dele.
Exacto. Só que é facil "bater" em certos jogadores depois perante jogadores que tem um estatuto especial as criticas são muito brandas. Acho que independentemente do estatuto dos jogadores devia haver maior objetividade nas analises.E os golos sofridos nem foram pelo lado dele. Foram pela nossa direita, ele joga a DCE