Não deixa de ser um posicionamento péssimo naquele primeiro golo, por mais culpa que os colegas tenham.Ponham lá o Cannavaro e o Puyol e nao conseguiam na mesma...nenhum defesa aguenta este meio-campo e alas a defender.
Não deixa de ser um posicionamento péssimo naquele primeiro golo, por mais culpa que os colegas tenham.Ponham lá o Cannavaro e o Puyol e nao conseguiam na mesma...nenhum defesa aguenta este meio-campo e alas a defender.
Isso era um sonho.gosto
quem me dera ter 2
eu acho que está a jogar bem desde o inicio...Agora já voltou a ser o melhor do mundo ?
Claro que está a jogar bem desde o início. Mas vir a este tópico depois do jogo com o Bodo foi deprimente.eu acho que está a jogar bem desde o inicio...
a unica coisa que "peço" é que jogue um bocadinho mais depressa quando tem bola.
Os centrais no jogo com o Bodo foram carne para canhão de uma inexistente transição defensiva.Claro que está a jogar bem desde o início. Mas vir a este tópico depois do jogo com o Bodo foi deprimente.
Otávio é despachar enquanto dá pra enganar. Gabi foi o melhor da B ontem...como sempre.Eu confesso que esperava mais o Peréz, mas vamos dar tempo para mostrar que é um verdadeiro xerife. De qualquer forma, estamos melhor servidos com ele do que com o Octávio.
Ainda ontem se viu isto na 1ª parte onde o Arouca teve dois lançes de perigo pelo lado do JM.Não adianta estar aqui a criticar os centrais porque com este sistema táctico de defesa super subida não há milagres.
Qualquer equipa que estude a nossa forma de jogar vai nos ferir no contra ataque.