Nehuen Pérez

Nehuén Pérez 24

Nehuén Pérez

6.13

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

6.13 Performance da Época
Jogos
9
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
2
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,028
11,022
Deixem de ser virgens ofendidas e deturparem o que a malta escreve. Ninguém está a cair em cima do Perez pelo jogo de hoje. Só constatar que para o que custou e para o esforço que foi feito por ele não mostra nenhum sinal ainda de ser um central muito acima da média.
Exatamente. Pra nós por 14 ou 17 milhões tem de ser um Militão.

• Like
Reações: Um Poveiro

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,374
5,842
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Confesso que nos primeiros jogos também torci um pouco o nariz, mas hoje até gostei do que vi dele. Já se sabia que dificilmente seriam negócio da China, mas ser dinheiro deitado fora não acho que vá ser.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,659
1,886
Faz-me lembrar o Otamendi quando cá chegou, não impressionou muito mas foi fazendo o seu percurso.
Até pela compleição física são parecidos e se chegar perto do nível do Ota quando esteve cá, já não era mau.

Confesso que para o hype que tinha pensei que ia chegar cá e mandar nisto tudo mas tem muito para evoluir.
Não é mau jogador mas também não me parece tão bom quanto o pintavam.

É dar tempo ao tempo mas o Otávio impressionou-me mais e mais rapidamente que o Neuhen.

• Like
Reações: doctorgowned

Neurojazz

Superior
29 Julho 2016
88
71
44
Lagos
Errou no golo ao cabecear para a frente e para o chão(foi grande golo diga-se e ninguém tava a cobrir o jogador), mas tirando isso teve bem, alguns belos cortes de carrinho.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,757
4,032
O lance do golo do Braga é azar. Qualquer defesa central naquele lance cabeceava a bola para a frente como ele fez. É quase instintivo num defesa central.

• Like
Reações: Azul Escuro

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,869
1,125
Como a equipa, no geral, apesar de ganhar, não estar propriamente a ser muito convincente, não me vou precipitar em apreciações, mas a verdade é que até agora não tem sido o patrão que se esperava (para quem custou 17 milhões).

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
25,868
21,830
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Epah nem acho que tenha culpa naquele cabeceamento .. também onde estavam os médios ali a frente da área para disputar a bola ?

E depois é preciso ter mesmo azar para a bola ainda lhe bater no corpo e desviar para o ângulo da baliza .

Porque a bola ia direta ao Diogo Costa ..

• Like
Reações: MartinsDragão

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,485
19,825
"Nehuen Perez:

Um corte de cabeça na área funcionou como gatilho para a bomba imparável de Roger no 1-1. Esperava o argentino, legitimamente, presença de aliados na zona da meia-lua. Quando tentou em desespero meter a perna na bola já era tarde demais. Crucificá-lo por este lance é injusto e, de certa forma, descabido, dado que não foi ele a deixar Roger sem marcação em zona tão delicada. No resto, foi de um acerto extraordinário."
In abola

Cokas27

Arquibancada
16 Maio 2012
249
95
Parece jeitoso. Acredito que a jogar como central do lado direito acabará por se destacar mais.

Mas para já está complicado, pois não existe parceiro para ele.

• Love
Reações: Jorge_Bruno