Agora que contra o Braga não se ponha com Zé Pedros, Eustáquios, Mários a defesa direito....Só peço que comece a meter os melhores. Se for com o mesmo 11 vai-se lixar outra vez.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Edgar, não fui eu que invoquei o nome dele. Agora dizer que o SC teria trucidado o United é estapafúrdio.Arsenal, Juventus, Leverkusen, Chelsea, Milan...
Dá sempre para argumentar dos sois lados.
Mas isso não nos leva a lado algum porque o SC faz parte do passado do FCP.
E eu estou é preocupado com o presente.
O Marcano... andava tudo a pedir a sua dispensa.Com uma defesa de luxo. Das melhores defesas da Europa com o cabrão do NES, chegando a ser a que menos sofreu golos. Felipe e Marcano. Vários laterais bons, alguns deles excelentes: Ricardo, Maxi, Dalot, Layun, Telles.
Os ataques são muito vistosos, mas são as defesas que ganham títulos.
Mas porque não continuam com a mesma atitude crl?Epá o Porto a perder 0-2, arriscou, subiu linhas e marcou dois golos. Depois dá a volta e recua. Isto é sistemático.
Alguns de vocês já o queriam despedir após a derrota com o Sporting...Com um treinador sem ambição é isso que apetece.
Posso desculpar empates e derrotas, mas só aquelas que sei que tentamos tudo ou que o adversário foi melhor.
Falta de ambição neste clube NUNCA irei perdoar
Ola sportingMarcaram numa bola parada. Sao lances que acontecem
Eu gosto muito do Porto, mas sei que este Porto esta doente. Esta doente ha muito tempo.
E AVB apesar do enorme trabalho que esta a fazer nao resolve isto em 3 meses
Por isso elogio tanto o trabalho do SC. Ter um Porto competitivo e vencedor com uma SAD a matar o clube
E com VB tambem estamos a ser competitivos.
Agora querem à força toda que o Porto seja imparavel, alheiam se da realidade do clube, da realidade do futebol nacional, obvio que estarão sempre em constante desilusão
Eu estou desiludido com o resultado, mas nao estou nada desiludido com o VB, com os jogadores.
Estao a dar o seu melhor, vao melhorar todos com o tempo, mas provavelmente nao vamos ser campeoes. Eu ja aceitei isso ha muito tempo.
Como ja escrevi no passado, nos proximos tempos o que quero é ver o clube sair do sufoco financeiro. Porque estivemos a um danoninho de ir parar as Distritais.
Se forem realistas e nao exigirem aquilo que o clube nao pode dar, vao viver melhor
E como ter um carro de 100cv e querer a força que de 300… nao vai acontecer.
Ele entrou para aquilo. E naquilo ele é bom. No que não é bom é nas bolas nas costas. Nós exploramos isso mas falhamos inexplicavelmente.Humilhação total ser fodido pelo cepao-mor Maguire. Que sina.
O VB é o nosso diretor financeiro? É que só se for que de reforços recebeu do melhor.O Porto do Co Adriaanse tinha acabado de sair da Champions.
O Porto do VB tinha 8 mil em caixa e na época passada andou todo borrado para ganhar a um Boavista.
O que tu dizes só prova que os portistas foram muito injustos com o Co Adriaanse (que saiu por razões distintas do mérito desportivo), com o Jesualdo e com o Vítor Pereira, por exemplo.
Ganhar o quê? Ganhem noção. Vamos ter de ser muito crentes em vencer jogos fora do Dragão tal como no ano passado! Então com adversários de nível elevado!Precisamos de urgentemente melhorar o processo defensivo, mas nenhuma equipa do nosso campeonato, tirando slb e scp, tem jogadores da categoria e qualidade do Man United que exponha o nosso processo defensivo, como.hoje..
O Ze Pedro não me convence minimamente.
Ofensivamente.a equipa está forte e dinâmica.
Ganhar agora ao Braga depois na Liga Europa temos de ganhar os 6 jogos que faltam para podermos ficar nos oito primeiros.
Diogo
Martim
Tiago
Pérez
Moura
Alan
Nico
Fábio
Pêpe
Galeno
Samu
Epá porque isto é académico. Há sempre a abordagem de gerir quando estás por cima mas foda-se isso tem custado tantos pontos ao Porto nos últimos anos.Mas porque não continuam com a mesma atitude crl?
Já com o Conceição era a mesma merd@.
No outro modelo se perdesses metade dos jogos também passavasVamos sempre ficar nos 24 primeiros. Isto é para encher chouriços até ser a doer. Para mim um modelo de competição de merda que dá para perder metade dos jogos e mesmo assim passar. Quero é ganhar ao Braga isso sim é bem mais importante. A liga Europa temos tempo para a vencer. Com um ponto mesmo assim estamos em zona de play off.
Acontece... mas o pior é a estratégia... andar a encostar a equipa atrás. E apostar no Grujic... já em Bodo tirou o Eustáquio e manteve o Grujic, e passados uns minutos estava a mamar o terceiro...A culpa maior é jogar contra 10 e ainda andar a conceder cantos…
Era de Ouro porque eras hegemonico no futebol tugaA época de ouro era um Adriano vindo do Nacional.
A equipa estava um caos total, não tinha uma besta destas como avançado.
Foram...mas de repente os 8mil em caixa pelo mérito total da direcção deram em chegada de reforços bons, um deles brutal.O Porto do Co Adriaanse tinha acabado de sair da Champions.
O Porto do VB tinha 8 mil em caixa e na época passada andou todo borrado para ganhar a um Boavista.
O que tu dizes só prova que os portistas foram muito injustos com o Co Adriaanse (que saiu por razões distintas do mérito desportivo), com o Jesualdo e com o Vítor Pereira, por exemplo.
Recebeu do melhor possível. A defesa deixa muito a desejar. Imagina como estaria o clube se a SAD do AVB estivesse a liderar o clube após a conquista da LE.O VB é o nosso diretor financeiro? É que só se for que de reforços recebeu do melhor.
esse é um record que ninguém vai tirar.Vamos ver se este ficar até final da época, se vamos ficar só a 18 do primeiro