FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

joaovilasboas

Bancada central
4 Maio 2024
1,299
1,725
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
Esse Sérgio nem tirou o penta ao benfica nem nada... com um plantel de emprestados...
Com uma defesa de luxo. Das melhores defesas da Europa com o cabrão do NES, chegando a ser a que menos sofreu golos. Felipe e Marcano. Vários laterais bons, alguns deles excelentes: Ricardo, Maxi, Dalot, Layun, Telles.

Os ataques são muito vistosos, mas são as defesas que ganham títulos.

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,384
20,571
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
A cara do Samu diz tudo... Se tivesse mais estatuto lá dentro, aquele balneário era virado do avesso.

Fomos comidos na própria casa.

• Like
Reações: Juary

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,518
5,637
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
o VB não tem estado bem ( É FACTUAL) ... mas andou por aqui, 7 ANOS , um incompetente a treinar, um MAMÃO, ... que de Portista só tinha os €€€€€€€€€€€€ que chupava do FCP, e não via tanta critica 🤬
Não vias????? Havia criticas e muitas. Mas a malta tinha a memória de ter quebrado o penta dos mouros e de ter ganho a maioria dos clássicos.

Até te digo mais, se o VB tem perdido com o Sporting, tenho duvidas que neste momento tivesse o apoio de mais de 20% dos portistas

• Like
Reações: Porto

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,015
19,022
O que me fode é que, temos o jogo na mão, o resultado a nosso favor e, em vez de encostar os gajos às cordas e fechar o jogo, decidimos recuar e dar o domínio de jogo ao United!
Esta merda não faz sentido nenhum. Isto não me entra na cabeça. Não pode acontecer… simplesmente não pode!

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele ía meter o Djaló para defender contra 10, um United no desespero que tirou os centrais para tentar fazer alguma coisa nas bolas paradas.
Isto não é de um treinador preparado para esta andanças.
Não é aceitável. Já contra o Bodo foi uma vergonha monumental por culpa do treinador.
Mais uma vez comido por coisas dignas da 7º divisão inglesa, meter trombulhos altos para marcar nos cantos.
E ele ainda ia defender mais em vez de conservar bola e ferir com cabeça.

Que génio

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,565
16,964
Da transmissão da rádio também fiquei com a impressão que o Fábio Vieira entrou mal...

Mas infelizmente o VB não me dá segurança nenhuma... será que o Bicho não quer voltar a treinar?

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
11,115
12,299
Não vou culpar o VB, porque ele podia ter bazado no início de época e tentou a sua sorte como treinador principal. Mas já se percebeu que é um treinador para a dimensão dum Braga ou Guimarães.

Anselmo Andrada

Lugar Anual
24 Julho 2024
851
773
Vamos ter problemas se AVB andar com patinhas nas costas. Um Presidente para se afirmar tem de tomar decisões no momento certo! Nenhum portista acredita que vamos vencer a liga ou uma prova regular.

mais, não é o futsal ou o futebol feminino que o vai manter no lugar. São os títulos e com VB só um chouriço num jogo, numa taça!

orlandomro

Bancada lateral
21 Agosto 2016
797
559
Esta tudo a bater no grujic porque? Ele não tem culpa, a culpa e de quem o pôs a jogar. Desculpem mas VB foi um erro de AVB. Por um adjunto a treinar a equipa principal... Só podia dar merda

• Like
Reações: John Wayne e Regod

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,397
59,060
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Infelizmente é um treinador sem carisma nenhum mesmo que tenha boas competências e que, a médio prazo, consiga ter sucesso vai ter margem zero dos adeptos a cada desaire - sim, isto foi mais um desaire pelo contexto do jogo que foi. Tivemos na mão uma goleada histórica e, mais uma vez, a equipa claudicou contra 10. Isto tem que ser treinado e parece que não é.

Quero que o VB se mantenha até ao final da época. depois far-se-ão as contas. Mas que vai ser uma época louca, lá isso vai...

• Like
Reações: Dagerman e Xabiote