FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Luis Monteiro

Bancada central
5 Janeiro 2019
2,399
2,664
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Muito desiludido com o treinador hoje, acho que acaba por ser o principal culpado pelo empate, abdicamos praticamente de atacar a partir do 3-2( é certo que podíamos ter matado o jogo com o Gul), e fomos dando a iniciativa ao United, mesmo com 10 e numa bola parada tudo pode acontecer, e aconteceu.
Seria uma excelente vitória depois de um 0-2, fica um sabor amargo.

A única boa notícia da noite diria que é mesmo o Samu, que grande contratação.
Já la vão 7 golos, monstro!

Ganhar ao Braga, não há outro resultado possível, é ganhar ou ganhar!

• Like
Reações: Dagerman

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,748
7,751
O jornalista é pior que o zequinha do Ten Hag, entrega de bandeja ao gajo a possibilidade de ele dizer que quando trocou os 2 centrais a ideia dele era marcar assim.. Este gajo é um visionário..

• Haha
Reações: Bitaites

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,599
31,473
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É claro que somos um Ferrari...
O clube mais titulado em Portugal, clube com uma história gigante na europa...
Se não somos um Ferrari somos o quê?
Se entenderes o clube como a carroçaria e o os jogadores como o motor então concordo contigo. Mas somos daqueles Ferraris com um motor renault.. O que faz um clube são os jogadores do presente, não os feitos dos jogadores passados.. infelizmente.

• Like
Reações: Emanujor

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
2,461
2,066
És obcecado pelo gajo, vai stalka-lo ver se ele gosta do teu tipo de carne.
não sou obcecado por ninguém ... mas nunca te vi a critica-lo, quando fez bem pior que o VB ... é a diferença que nos separa, critico todos os que estejam mal e, aborrece-me aqueles que só criticam quem lhe dá jeito criticar (n)

Quanto ao VB: também tem estado mal

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,162
22,290
Eu percebo a revolta e desilusão.
Mas e se tivessemos feito isso e eles num contra ataque tivessem feito um golo ( não era difícil com a nossa defesa) estaríamos aqui todos a malhar que ele devia ter mandado a equipa recuar e fechar linhas.
Se o Moura e o Gul tivessem marcado aquelas bolas em que só têm o GR pela frente a história tinha sido outra.
Futebol é isto.
Claro que não iamos para cima deles à maluca! Não podiamos era recuar como recuamos e dar aos gajos o domínio do jogo porque corríamos sempre o risco de sofrer. Acabamos por nos colocar na boca do lobo e colocar as fichas todas nisso. É certo que em contra ataque podíamos ter fechado o jogo, mas eles também podiam ter marcado (por exemplo naquele remate de fora do Garnacho).
Quando chegamos à vantagem eles estavam desorientados de todo. Tinhamos que controlar, ter bola e tínhamos que ser nós os donos do jogo.

• Like
Reações: Dagerman e Emanujor
9 Março 2012
4,279
2,585
Bora mudar de treinador

Se depois com o novo treinador nao limparmos tudo e todos com uma perna as costas, mandamos esse embora e vem outro

Uma receita para o sucesso, esta visto
Exacto . É preciso dar tempo, não estamos tao mal assim. Há coisas que não gosto é óbvio mas é preciso calma . Todos a criticar o Vítor , e eu percebo mas daí pedir demissão. Por amor de deus . Vocês é que são bons

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,193
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos todos. Era escusado. Mas era escusado os 3 golos. E eles mesmo com 10 tem grandes jogadores. Não podemos mamar 2 frangos e falhar 2 golos completamente isolados num jogo destes.
Na Europa vais sempre jogar contra jogadores com qualidade.
Não é desculpa para ter o jogo na mão e dar o ponto ao United

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,420
144,193
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não sou obcecado por ninguém ... mas nunca te vi a critica-lo, quando fez bem pior que o VB ... é a diferença que nos separa, critico todos os que estejam mal e, aborrece-me aqueles que só criticam quem lhe dá jeito criticar (n)

Quanto ao VB: também tem estado mal
Continuas com o mesmo discurso de sempre e eu tenho mais que fazer.
Tanto critiquei que disse que ele tinha de sair e saiu e que não o queria cá mais tempo.
Aponta isso e larga-me com essa conversa.

• Like
  • Não gosto
Reações: Regod e azulPorto

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,978
6,303
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Isso do Djalo ia ser apenas nos 5 min de descontos. E foi pena nao ter entrado 2 min antes.

O grande problema hoje nao e o recuo final. Foram os 2 golos muito mal consentidos e as varias vezes que falhamos o 4-2. Isso sim precisa de ser corrigido.
Mas tu corrigiste os 2 golos sofridos... O que não corrigiste é o jogo depois disso

• Like
Reações: Edgar Siska
Estado
Não está aberto para novas respostas.