Pá...nao vai hoje, vai daqui a 2 ou 3 jogos.Olha e eu vi com o Jesualdo Ferreira na Amadora a gangar 2-0, recuou e levou 2 golos na compensação.
O futebol é assim
É só perca de tempo.
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Pá...nao vai hoje, vai daqui a 2 ou 3 jogos.Olha e eu vi com o Jesualdo Ferreira na Amadora a gangar 2-0, recuou e levou 2 golos na compensação.
O futebol é assim
Claro que sim, nem pode ser de outra maneira, só quem quiser aparvalhar ou transformar isto outra vez num circo.100 por cento ao lado do Vítor Bruno.
Mas já não podia com uma gata pelo rabo. Acho que nem saltou.O Nico, que por sinal foi dos melhores...
Pode bem chegar ao nível do Falcao e ultrapassar o Hulk que preferiu ganhar muitos milhões em campeonatos do Batanete.E o Falcao ou o Hulk?
Tava estouradoMas já não podia com uma gata pelo rabo. Acho que nem saltou.
E as poucas faltas que fazemos também é de realçar.Refletem o recuar e afundar atrás depois do 3-2.
Depois do 3 vi logo, era de caras o que ia acontecer. O gajo nao tem tomates, é fracoRefletem o recuar e afundar atrás depois do 3-2.
Se entenderes o clube como a carroçaria e o os jogadores como o motor então concordo contigo. Mas somos daqueles Ferraris com um motor renault.. O que faz um clube são os jogadores do presente, não os feitos dos jogadores passados.. infelizmente.É claro que somos um Ferrari...
O clube mais titulado em Portugal, clube com uma história gigante na europa...
Se não somos um Ferrari somos o quê?
Ele referiu isso na CI.E as poucas faltas que fazemos também é de realçar.
Se isso acontecer, temos um bom caminho para ser o próximo United.Bora mudar de treinador
Se depois com o novo treinador nao limparmos tudo e todos com uma perna as costas, mandamos esse embora e vem outro
Uma receita para o sucesso, esta visto
não sou obcecado por ninguém ... mas nunca te vi a critica-lo, quando fez bem pior que o VB ... é a diferença que nos separa, critico todos os que estejam mal e, aborrece-me aqueles que só criticam quem lhe dá jeito criticarÉs obcecado pelo gajo, vai stalka-lo ver se ele gosta do teu tipo de carne.
Claro que não iamos para cima deles à maluca! Não podiamos era recuar como recuamos e dar aos gajos o domínio do jogo porque corríamos sempre o risco de sofrer. Acabamos por nos colocar na boca do lobo e colocar as fichas todas nisso. É certo que em contra ataque podíamos ter fechado o jogo, mas eles também podiam ter marcado (por exemplo naquele remate de fora do Garnacho).Eu percebo a revolta e desilusão.
Mas e se tivessemos feito isso e eles num contra ataque tivessem feito um golo ( não era difícil com a nossa defesa) estaríamos aqui todos a malhar que ele devia ter mandado a equipa recuar e fechar linhas.
Se o Moura e o Gul tivessem marcado aquelas bolas em que só têm o GR pela frente a história tinha sido outra.
Futebol é isto.
Exacto . É preciso dar tempo, não estamos tao mal assim. Há coisas que não gosto é óbvio mas é preciso calma . Todos a criticar o Vítor , e eu percebo mas daí pedir demissão. Por amor de deus . Vocês é que são bonsBora mudar de treinador
Se depois com o novo treinador nao limparmos tudo e todos com uma perna as costas, mandamos esse embora e vem outro
Uma receita para o sucesso, esta visto
Na Europa vais sempre jogar contra jogadores com qualidade.Estamos todos. Era escusado. Mas era escusado os 3 golos. E eles mesmo com 10 tem grandes jogadores. Não podemos mamar 2 frangos e falhar 2 golos completamente isolados num jogo destes.
Ja nao metes o Pepê na lista estas a evoluir a olhos vistos...Uma coisa é certa: o VB tem de se deixar das fetichadas: Zé Pedro, Eustáquio, Grujiques, Mário a defesa direito....
Continuas com o mesmo discurso de sempre e eu tenho mais que fazer.não sou obcecado por ninguém ... mas nunca te vi a critica-lo, quando fez bem pior que o VB ... é a diferença que nos separa, critico todos os que estejam mal e, aborrece-me aqueles que só criticam quem lhe dá jeito criticar
Quanto ao VB: também tem estado mal