FC Porto
3
Manchester United
3
Oct 03, 2024 at 08:00 PM

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,498
12,964
100 por cento ao lado do Vítor Bruno.
Claro que sim, nem pode ser de outra maneira, só quem quiser aparvalhar ou transformar isto outra vez num circo.

O que não quer dizer que não o responsabilize pelo empate de hoje.

Mesmo tendo jogado uma parte sem redes, a decisão de meter um não jogador lá para dentro foi dele, repetindo um erro que tinha entrado pelos olhos a dentro, voltado a sair e entrado outra vez, na Noruega.

Que meta Franco se não quer meter o Vasco, que meta um gajo da bancada, tudo menos Grujic.

Agora exijo a vitória no domingo para continuarmos vitoriosos no campeonato antes da paragem.

Luis Monteiro

Lugar Anual
5 Janeiro 2019
1,888
2,100
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Muito desiludido com o treinador hoje, acho que acaba por ser o principal culpado pelo empate, abdicamos praticamente de atacar a partir do 3-2( é certo que podíamos ter matado o jogo com o Gul), e fomos dando a iniciativa ao United, mesmo com 10 e numa bola parada tudo pode acontecer, e aconteceu.
Seria uma excelente vitória depois de um 0-2, fica um sabor amargo.

A única boa notícia da noite diria que é mesmo o Samu, que grande contratação.
Já la vão 7 golos, monstro!

Ganhar ao Braga, não há outro resultado possível, é ganhar ou ganhar!

• Like
Reações: Dagerman

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,365
7,163
O jornalista é pior que o zequinha do Ten Hag, entrega de bandeja ao gajo a possibilidade de ele dizer que quando trocou os 2 centrais a ideia dele era marcar assim.. Este gajo é um visionário..

• Haha
Reações: Bitaites

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,604
28,820
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
É claro que somos um Ferrari...
O clube mais titulado em Portugal, clube com uma história gigante na europa...
Se não somos um Ferrari somos o quê?
Se entenderes o clube como a carroçaria e o os jogadores como o motor então concordo contigo. Mas somos daqueles Ferraris com um motor renault.. O que faz um clube são os jogadores do presente, não os feitos dos jogadores passados.. infelizmente.

• Like
Reações: Emanujor

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,817
1,529
És obcecado pelo gajo, vai stalka-lo ver se ele gosta do teu tipo de carne.
não sou obcecado por ninguém ... mas nunca te vi a critica-lo, quando fez bem pior que o VB ... é a diferença que nos separa, critico todos os que estejam mal e, aborrece-me aqueles que só criticam quem lhe dá jeito criticar (n)

Quanto ao VB: também tem estado mal

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,015
19,022
Eu percebo a revolta e desilusão.
Mas e se tivessemos feito isso e eles num contra ataque tivessem feito um golo ( não era difícil com a nossa defesa) estaríamos aqui todos a malhar que ele devia ter mandado a equipa recuar e fechar linhas.
Se o Moura e o Gul tivessem marcado aquelas bolas em que só têm o GR pela frente a história tinha sido outra.
Futebol é isto.
Claro que não iamos para cima deles à maluca! Não podiamos era recuar como recuamos e dar aos gajos o domínio do jogo porque corríamos sempre o risco de sofrer. Acabamos por nos colocar na boca do lobo e colocar as fichas todas nisso. É certo que em contra ataque podíamos ter fechado o jogo, mas eles também podiam ter marcado (por exemplo naquele remate de fora do Garnacho).
Quando chegamos à vantagem eles estavam desorientados de todo. Tinhamos que controlar, ter bola e tínhamos que ser nós os donos do jogo.

• Like
Reações: Dagerman e Emanujor
9 Março 2012
3,919
2,094
Bora mudar de treinador

Se depois com o novo treinador nao limparmos tudo e todos com uma perna as costas, mandamos esse embora e vem outro

Uma receita para o sucesso, esta visto
Exacto . É preciso dar tempo, não estamos tao mal assim. Há coisas que não gosto é óbvio mas é preciso calma . Todos a criticar o Vítor , e eu percebo mas daí pedir demissão. Por amor de deus . Vocês é que são bons

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

• Like
Reações: fjpfcp

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estamos todos. Era escusado. Mas era escusado os 3 golos. E eles mesmo com 10 tem grandes jogadores. Não podemos mamar 2 frangos e falhar 2 golos completamente isolados num jogo destes.
Na Europa vais sempre jogar contra jogadores com qualidade.
Não é desculpa para ter o jogo na mão e dar o ponto ao United

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,503
126,953
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
não sou obcecado por ninguém ... mas nunca te vi a critica-lo, quando fez bem pior que o VB ... é a diferença que nos separa, critico todos os que estejam mal e, aborrece-me aqueles que só criticam quem lhe dá jeito criticar (n)

Quanto ao VB: também tem estado mal
Continuas com o mesmo discurso de sempre e eu tenho mais que fazer.
Tanto critiquei que disse que ele tinha de sair e saiu e que não o queria cá mais tempo.
Aponta isso e larga-me com essa conversa.

• Like
  • Não gosto
Reações: Regod e azulPorto