#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,905
19,827
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Quem c@r@l#o é o Pedroto?!? E seja ele quem for, dirigires-te a ele invocando o nome de Pedroto é, no mínimo, uma deselegância para com ambos.

O treinador nem preparou o jogo? Ok, se tu o dizes.

Já deu para perceber que já tens muitos preconceitos em relação a esta malta toda, só espero é que o tempo não te venha a dar razão.
Quem é o Pedroto? É o filho do José Maria Pedroto.
 

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,354
5,367
Quem é o Pedroto? É o filho do José Maria Pedroto.
OK, nem me lembrava que ele estava na estrutura. E também não está errado, ele refere-se a um ano zero, de reconstrução, de um novo elenco diretivo no clube, COMO UM TODO.

Tu é que já estás a extrapolar esse discurso para o futebol. E como ele diz. muito bem, o clube não é só futebol.

Siga, que isto já é off-topic.
 
Última edição:

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,690
4,249
Pa ninguem aqui ta no balneario ... tentamos (tento) comentar com razoabilidade. A razoabilidade tem a ver com plantel e estado da concorrencia.

Eu acho que temos plantel para fazer mais de 80 pontos (85 seria bom, mais seria optimo), mas isso pode nao chegar para ser campeao. O Sporting fez 90 pontos, perdeu pouco e reforçou. O Porto recebe 1 plantel que ficou em 3º e que ainda assim perdeu 4 titulares (ou 3 se excluirmos o Taremi).

Quando era o Jesualdo com Lucho e Anderson contra o Tiuí que remédio ser exigente! até acho que perdeu taças a mais tal era a decalage.

Em relação ao tema VB, para já é positivo - Supertaça e um dos melhroes arranques (resultados) dos últimos anos. Exibições não têm vindo a melhorar (até a piorar um pouco) e isso pode ser problemático mas ainda é cedo. (se voltar a por Eustaquio + Varela/Grujic merece ser despedido :ROFLMAO: )
ok, conforme prometido.. RUA VB!