Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,373
14,977
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
A Juve já pagou? Este tópico já mete nojo, ele que vá pela sobra com o ex treinador. Não quis ficar, boa sorte! Enviem a massa e arrivederci
já deve ter pago o que foi contratualizado na altura, a não terem feito é incúria do FCP. O que ficou para depois caso o queiram é no futuro.
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
868
Era de pensar e há bastante tempo que faz falta.
Segundo um expert de scouting do forum o Chico é facilmente substituido e facilmente esquecido!
Alguém que faca chegar o CV dele ao AVB para ir para esse departamento, era um favor que nos faziam a todos!
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,212
2,139
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Segundo um expert de scouting do forum o Chico é facilmente substituido e facilmente esquecido!
Alguém que faca chegar o CV dele ao AVB para ir para esse departamento, era um favor que nos faziam a todos!
O Chico facilmente substítuido obviamente que não é, mas facilmente esquecido tem de ser. Ele não quis ficar, foi ele que não quis. Cabe na cabeça de alguém manter cá dentro um gajo que mal o velho perdeu as eleições e o pai quis ir a reboque também se quis pôr a andar? Não vale a pena continuar a bater no ceguinho, é seguir em frente...
 
  • Like
Reações: blue_Dragon

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
868
O Chico facilmente substítuido obviamente que não é, mas facilmente esquecido tem de ser. Ele não quis ficar, foi ele que não quis. Cabe na cabeça de alguém manter cá dentro um gajo que mal o velho perdeu as eleições e o pai quis ir a reboque também se quis pôr a andar? Não vale a pena continuar a bater no ceguinho, é seguir em frente...
Eu nao entendo como ligas todos esses pontos.. Nao sei como é que o Chico possa ter algum tipo de problema com o AVB, com o VB entendo, e é isso que se discute.

Fomos perder um grandissimo jogador por uma escolha de treinador que nao é de todo consensual? É o que parece, e nada tenho contra o VB até está a superar as minhas expectativas, mas é evidente que teoricamente ficariamos muito mais fortes com o Chico do que com o VB ao leme, ele ou outro do seu nivel.
 

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,406
2,449
Segundo um expert de scouting do forum o Chico é facilmente substituido e facilmente esquecido!
Alguém que faca chegar o CV dele ao AVB para ir para esse departamento, era um favor que nos faziam a todos!
Quem te ouve falar, acha que na temporada passada, fizemos uma grande temporada, em que o Chico foi uma peça fundamental em grandes conquistas.

Mate, ficamos a quase 20 pontos da liderança no campeonato. Achas que os jogadores do ataque como Evanilson, chico ou pepê são preponderantes? Não são championship material. Basta ver as estatísticas, daquilo que davam ao jogo.

Preponderantes eram o Diaz, o Taremi, o Vitinha, jogadores superlativos, que carregaram ofensivamente a equipa, na conquista do campeonato. O taremi sozinho, fez 20 golos e 12 assistências quando fomos campeões.

Achas que o Chico é algum imprescindível como esses jogadores? O chico fez 5 golos e 4 assistências em 1895 minutos no campeonato. Não é nada de especial.

E sim, é um jogador com talento e potencial, mas não venham fazer dele, aquilo que ele nao foi, nem é.
 

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,212
2,139
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Eu nao entendo como ligas todos esses pontos.. Nao sei como é que o Chico possa ter algum tipo de problema com o AVB, com o VB entendo, e é isso que se discute.

Fomos perder um grandissimo jogador por uma escolha de treinador que nao é de todo consensual? É o que parece, e nada tenho contra o VB até está a superar as minhas expectativas, mas é evidente que teoricamente ficariamos muito mais fortes com o Chico do que com o VB ao leme, ele ou outro do seu nivel.
Mas alguém aqui acha que se fosse pelo VB e pelo AVB eles não preferiam ter ficado com o Chico? Como é óbvio se dependesse deles o Chico teria ficado. A questão é que bastou ver o puto do escarcel que foi mantodo pela família toda para perceber que era impossível. Ou depois de tudo o que vimos ainda vamos agora atirar as culpas para cima do clube?
 
Miguel Barbosa

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,380
4,578
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Portanto passamos de comparar o Chico com o Diaz e passamos para comparar o Chico com Bernardo ou o Leão?
É com cada comparação...
O Bernardo joga na ala mas não é extremo. O extremo da equipa do City é o... Doku. Há alguma razão para não o ver aqui comparado?

Parece que a estratégia é ir buscar jogadores mais velhos para podermos dizer:
"Ah, mas o Chico ainda só tem 21 anos, deixa-o crescer..:"

Bora lá então compara-lo com jogadores da mesma faixa etária (-2 anos e + 2 anos):

Todos estes já provaram mais que o Francisco (21, soon to be 22)
Yamal (18)
Nico Williams (22)
Doku (22)
Palmer (22)
Rodrygo (23)
Kvaratskhelia (23)
Bellingham (21)
Mathys Tel (19)
Wirtz (21)
Saka (23)
Michael Olise (22)
Musiala (21)
Martinelli (23)
Adeyemi (22)
Mudryk (23)
Bakayoko (21)


Ainda temos jogadores que têm um potêncial bem maior que o Francisco:
Arda Guler (19)
Estevão (17)
Bobby Endrick (18)
Roque (19)

E se eu quiser ser "mauzinho" e esticar aqui os prazos durante uns meses:
Vinicius (24)
Foden (24)

Fico à espera que me venham dizer que o futuro bola de ouro é melhor que qualquer um desses.

Volto a repetir: Há uma razão para NINGUÉM ter pago os 30M por ele.

Golaço ontem, não custa nada admitir!
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,901
63,988
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
So marcou aquele golo ontem porque aquele tipo do Leipzig anda aqui a ler os “portistas” que destilam odio aos Ceiçoes e deixou o passar so para o ver falhar o golo…
 
  • Like
Reações: SD_1995

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,812
868
Quem te ouve falar, acha que na temporada passada, fizemos uma grande temporada, em que o Chico foi uma peça fundamental em grandes conquistas.

Mate, ficamos a quase 20 pontos da liderança no campeonato. Achas que os jogadores do ataque como Evanilson, chico ou pepê são preponderantes? Não são championship material. Basta ver as estatísticas, daquilo que davam ao jogo.

Preponderantes eram o Diaz, o Taremi, o Vitinha, jogadores superlativos, que carregaram ofensivamente a equipa, na conquista do campeonato. O taremi sozinho, fez 20 golos e 12 assistências quando fomos campeões.

Achas que o Chico é algum imprescindível como esses jogadores? O chico fez 5 golos e 4 assistências em 1895 minutos no campeonato. Não é nada de especial.

E sim, é um jogador com talento e potencial, mas não venham fazer dele, aquilo que ele nao foi, nem é.
Porque talvez a equipa do ano passado era só cepalhada ainda é , por isso que também nao exigo tanto do VB. Falares em jogar com Evanilson como atacante, que jogador é que é capaz de fazer assistencias a um meco que para marcar 1 golo falha 10?

Alguém que jogava com Joao Mário na linha como apoio ofensivo incapaz de fazer uma tabela mesmo que a sua vida dependesse dela.. com Pepes que mandam a bola toda as trambulhoes e nao consegue jogar apoiado?
Pois eu gostava era te-lo visto a jogar na epoca com o Vitinha e o Taremi precisamente, devia ter feito muitos mais minutos nessa altura do que o Corona.

O Teu precioso Diaz, veio de uma epoca com 8 golos e 5 assistencias numa equipa muitissimo superior.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,780
193,843
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quem te ouve falar, acha que na temporada passada, fizemos uma grande temporada, em que o Chico foi uma peça fundamental em grandes conquistas.

Mate, ficamos a quase 20 pontos da liderança no campeonato. Achas que os jogadores do ataque como Evanilson, chico ou pepê são preponderantes? Não são championship material. Basta ver as estatísticas, daquilo que davam ao jogo.

Preponderantes eram o Diaz, o Taremi, o Vitinha, jogadores superlativos, que carregaram ofensivamente a equipa, na conquista do campeonato. O taremi sozinho, fez 20 golos e 12 assistências quando fomos campeões.

Achas que o Chico é algum imprescindível como esses jogadores? O chico fez 5 golos e 4 assistências em 1895 minutos no campeonato. Não é nada de especial.

E sim, é um jogador com talento e potencial, mas não venham fazer dele, aquilo que ele nao foi, nem é.
O estilo de jogo do Chico é vistoso e ajudou a passar o tempo durante os largos jogos de puro marasmo que tivemos no ano passado
E ele tentava alguma coisa sempre que pegava na bola, já fazia mais que muitos, mesmo se errasse tudo, o que não era o caso

Porque, tanto a nível individual como coletivo, não teve grandes números
Nem ele, nem ninguém
Tirando o Galeno, em termos de números
 

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,527
3,134
Eu nao entendo como ligas todos esses pontos.. Nao sei como é que o Chico possa ter algum tipo de problema com o AVB, com o VB entendo, e é isso que se discute.

Fomos perder um grandissimo jogador por uma escolha de treinador que nao é de todo consensual? É o que parece, e nada tenho contra o VB até está a superar as minhas expectativas, mas é evidente que teoricamente ficariamos muito mais fortes com o Chico do que com o VB ao leme, ele ou outro do seu nivel.
O chico já se foi e o ex treinador tb. Só faz falta quem cá está. Que paguem mas é os 10 do empréstimo mais os 30 no verão.
 

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,123
13,615
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
A comunicação social anda pelas horas da morte.

Não foi o pai que comentou "único" num post do IG do Francisco, foi o irmão.
 
Última edição:

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,099
6,183
Porto
O melhor preço pelo que percebi sao os 30 deduzidos dos tais encargos.

O emprestimo foi medida inteligente de AVB .
Exacto.. e poderia continuar a ser, uma vez que pelo que se soube, o acordo nao contempla uma Clausula obrigatória...
Portanto, diria que no final da epoca, a juventos pode propor o pagamento do FC as postas, na qual poderemos dizer: "não quero, MAS..."

...mas se fizermos um emprestimo com OC OBRIGATORIA, ja podemos parcelar as coisas... Taxa de emprestimo outros 10M. 20M de opção de compra... onde naturalmente entrará os tais 20% pertencentes ao FC!

A cereja no topo do bolo seria ainda assim tentar garantir 10-15% de futura venda, uma vez que facilmente podemos imaginar uma futura venda dentro de 2-3anos por uma batelada de dinheiro (100-150). Sacar dessa batelada de dinheiro, uns 10-15M extra, seria excelente!

Dito isto, e fazendo contas de merceeiro:
+5 (ajax)
-10 (Ajax)
+10 (Emprestimo Juventus)
+10 (Novo emprestimo Juventus)
+ 16 (Venda final Juventus)

Daria um total 31M, que é um menos mal para toda a gestão em volta do FC.
Se no futuro ainda desse para encaixar uns 10-15M...mesmo mau (face ao real valor do jogador), estaria ao nivel dos melhores negocios do clube nos ultimos anos!
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,185
18,520
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nao entendo como ligas todos esses pontos.. Nao sei como é que o Chico possa ter algum tipo de problema com o AVB, com o VB entendo, e é isso que se discute.

Fomos perder um grandissimo jogador por uma escolha de treinador que nao é de todo consensual? É o que parece, e nada tenho contra o VB até está a superar as minhas expectativas, mas é evidente que teoricamente ficariamos muito mais fortes com o Chico do que com o VB ao leme, ele ou outro do seu nivel.
Quando o Xico renovou com a baixíssima cláusula de 30 ME e ficando com 20% do passe já sabia que o Vítor Bruno ia ser o treinador?...

Que grande falácia essa de não ter ficado só pelo VB ter substituído o pai...