Amanhã temos mesmo de ganhar!
|
FC Porto 3 |
Manchester United 3 |
|
Oct 03, 2024 at 08:00 PM |
Não tem opção de compra acho.Esquece...nunca mais volta. E vai sair uma autêntica pechincha. Já não me lembro se havia opção de compra, mas 30M é dado para o que se vê por aí.
Pode até vir o papa para treinador que eu não quero ratos no meu clube. O chiquinho acha-se mais que o clube e aproveita-se dele pode ir para o crl. Depois de fazer uma boa época para baterem os 30M limpos por ele.O que vale é que para a próxima época já temos um treinador e o Chico poderá voltar.
Não desisti do treinador... e tenho esperança que sejamos melhor...Qual é a parte de "VB não tem perfil para liderar uma equipa" é que vocês não perceberam?
Não é por jogar Eustáquio, Grujic, Xavi, Iniesta, ou Zé Manel, que irá alterar esse facto.
É o nosso Paulo Fonseca 2.0
Eu já vi o que tinha a ver.Não desisti do treinador... e tenho esperança que sejamos melhor...
O lage de carisma tem bola...Eu já vi o que tinha a ver.
A postura, o discurso, a falta de carisma e de liderança...
São coisas que não se aprendem nem se treinam.
Calma Michael Jackson... passos atrás??? Temos de ganhar...Amanhã temos que ganhar porque o Carnide ganhou
Se tivessem perdido, até podíamos perder
Bem, o sporting empatou
Se calhar podemos empatar
Sim, mas só porque o Carnide ganhouCalma Michael Jackson... passos atrás??? Temos de ganhar...