UEFA Champions League 2024/2025

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
25,934
18,673
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O PSV falhou em demasia.

Mas o Amorim a mostrar que é treinador é quando tira o Catamo e põe o Bragança solto que muda o jogo.

Continuo na minha, nao é o Gyokeres q tem q sair é o Amorim.
fosse assim o PSV nao teria mais umas quantas oportunidades para falhar a la pepe.

O amorim não é tao bom quanto isso e este PSV tambem nao defende tao bem quanto isso. Idem para o sporting, muito ofensivo, a defender com erros.

• Like
Reações: Vinha e Moreira

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
35,555
66,926
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Grande jogo do Taremi, duas assistências primorosas apos recuperação de bola em pressao alta do prorpio Taremi, mais um golo de penalti.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
2,138
3,516
Curioso para ver quantos pontos vai fazer o 25 para baixo. Neste primeiro ano de prova, é difícil ter barómetros para perceber se 4 pontos, por exemplo, já chegam para ter o playoff assegurado.
Acho que nao chegam para ja. Estao em sétimo neste momento e amanha existem muitos jogos.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
194,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É demasiado chouriço um gajo fintar o redes e mandar ao lado
E passado 2 minutos cruzas à altura dos joelhos dos adversários, bate num e cai nos pés de um gajo na pequena área

Dá vontade de rir

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,079
14,424
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Bem, que pelo menos os porcs sejam humilhados amanhã para termos uma alegria antes do United.

• Like
Reações: Moreira

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
194,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
O sporting vai passar direto..agora se perderem é só com Arsenal e city..de resto podem ganhar os restantes..vencem na boa o Sturm Graz, Bolonha e o Brugge..e o Leipzig também tem os seus dias..
2 derrotas e 1 empate já deve tirar da passagem direta, digo eu

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,479
60,606
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Deixa-os chegar aos 16 avos ou oitavos, pode ser que ajude qualquer coisa no campeonato

Os 16 avos jogam-se em fevereiro e os oitavos em março
Não é logo oitavos? Apuram-se diretamente os 8 primeiros e depois há um playoff entre os 16 seguintes apurando-se desses mais 8, ou seja, 16 equipas, 8 vs 8, oitavos de final.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
35,479
60,606
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Playoff? Acho mesmo que podem passar nos oito primeiros por este andar e com o calendário que têm.
Talvez, sim. Mas apurarem-se nos 8 primeiros ainda acho que é um esticão. Teriam que ganhar os jogos contra os não colossos.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,226
15,336
Talvez, sim. Mas apurarem-se nos 8 primeiros ainda acho que é um esticão. Teriam que ganhar os jogos contra os não colossos.
Até parece que ganharem ao sturm graz, bolonha, brugge seria uma coisa de outro mundo..mesmo o Leipzig tem os seus dias..uma coisa é o desejo outra é a realidade..eles fazem pelo menos 13 pontos, o que já é muito bom..

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
194,864
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
14 pontos já devem chegar para a entrada direta..ficaria surpreendido se assim não fosse..
Vai haver mais que 8 equipas a fazer mais que isso

Isso é perder 10 pontos, é muita coisa
As melhores equipas não vão perder 10 pontos nesta fase