Mas o Nhaga estava desatento naquela escorregadela escandalosa do E.Quaresma senão tinham marcado aí.Ponto sacado nem sabem como. Nhaga.
Mas o Nhaga estava desatento naquela escorregadela escandalosa do E.Quaresma senão tinham marcado aí.Ponto sacado nem sabem como. Nhaga.
Coitado do General em comparação ao bruxo do sportingPonto sacado nem sabem como. Nhaga.
Acho que o mais importante é irem tendo estes jogos desgastantes fisicamente.Podia ter sido um bom momento para quebrar estes gajos. Surreal.
Surreal é achar que uma derrota, pesada ou nao, ia rebentar com o sporting. Quando no campeonato passeiam sem problemas, se houver o apito da uma ajudinhaPodia ter sido um bom momento para quebrar estes gajos. Surreal.
O sporting vai passar direto..agora se perderem é só com Arsenal e city..de resto podem ganhar os restantes..vencem na boa o Sturm Graz, Bolonha e o Brugge..e o Leipzig também tem os seus dias..Dificilmente não chegam pelo menos ao playoff. Depois depende do sorteio e se ficam mais abaixo ou mais acima.
A partir de agora perdem os jogos todos…Estou enojado.
Mais uma injeção de confiança para estes nojentos. Que ódio.
Curioso para ver quantos pontos vai fazer o 25 para baixo. Neste primeiro ano de prova, é difícil ter barómetros para perceber se 4 pontos, por exemplo, já chegam para ter o playoff assegurado.Acho que o mais importante é irem tendo estes jogos desgastantes fisicamente.
Vao acabar por passar entre o 9 e o 24 lugar aos playoffs.
A única diferença do sporting do 4º lugar para o 1º não foi o amorim, foi o gyokeres, nada mais..praticamente a mesma equipa sem o gyokeres ficou em 4º lugar..O PSV falhou em demasia.
Mas o Amorim a mostrar que é treinador é quando tira o Catamo e põe o Bragança solto que muda o jogo.
Continuo na minha, nao é o Gyokeres q tem q sair é o Amorim.