Actualidade Internacional

Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,791
4,587
Antes era humor global... Depois de ganharem fama de que ofenderam alguém, o que não é difícil atualmente, são humoristas para franjas, porque são cancelados pelas outras.
Mas nada substitui o humor real, lembrando-me do vídeo de duas senhoras que ao assistirem á cópula entre galo e galinha, diziam que era violação ....
Os urbano depressivos são de partir a moca, pelo menos para mim...
Ainda sou do tempo em que o Cavaco mandou suspender um programa da RTP, o "Fisga", porque o actor João Grosso cantou o hino nacional em versão rock. Para além de ser agredido por skinheads, foi julgado em tribunal por ultrajar símbolos da pátria.
Ou o Herman, cujo "Humor de Perdição" foi também suspenso definitivamente por brincar com figuras históricas.
Na mesma altura em que um escândalo nacional se abateu sobre o país por ter dado na televisão o "Império dos Sentidos" - o arcebispo de Braga aprendeu mais em meia hora do que em 67 anos de vida.
O wokismo 30 anos antes de se falar em wokismo. Mas na altura era wokismo do bem.
 
Última edição:

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,307
7,455
Ainda sou do tempo em que o Cavaco mandou suspender um programa da RTP, o "Fisga", porque o actor João Grosso cantou o hino nacional em versão rock. Para além de ser agredido por skinheads, foi julgado em tribunal por ultrajar símbolos da pátria.
Ou o Herman, cujo "Humor de Perdição" foi também suspenso definitivamente por brincar com figuras históricas.
Na mesma altura em que um escândalo nacional de abateu sobre o país por ter dado na televisão o "Império dos Sentidos" - o arcebispo de Braga aprendeu mais em meia hora do que em 67 anos de vida.
O wokismo 30 anos antes de se falar em wokismo. Mas na altura era wokismo do bem.
A mim incomodou-me terem acabado com o Contra Informação. Adorava aquilo, mas havia egos muito frágeis...

Programa de culto. Frases icónica indissociáveis.
"Ganda nóia"
"Bobi, tareco, busca busca..."
 
25 Maio 2013
4,518
2,561
Eu não acho que essa seja a lógica de Israel. Eles sabem que não funciona nem nunca funcionou. Para mim o que os move é aproveitarem cada crise para sufocarem ainda mais os palestinianos e ganharem cada vez mais território. Os extremistas nunca o esconderam, o discurso é público.
Ainda antes da criação do Estado de Israel se sabia que a intenção é correr dali com os muçulmanos. Toda a existência de Israel tem vindo a ser marcada, de forma constante e persistente, por um conquistar de mais território aos palestinianos, sempre com a justificação da segurança. Ora bem, se Portugal tomasse conta de toda a Peninsula Ibérica, Espanha nunca seria uma ameaça. A lógica da batata.
 
  • Like
Reações: Dagerman, Vlk e MdM

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,498
6,518
Bragança
Ainda sou do tempo em que o Cavaco mandou suspender um programa da RTP, o "Fisga", porque o actor João Grosso cantou o hino nacional em versão rock. Para além de ser agredido por skinheads, foi julgado em tribunal por ultrajar símbolos da pátria.
Ou o Herman, cujo "Humor de Perdição" foi também suspenso definitivamente por brincar com figuras históricas.
Na mesma altura em que um escândalo nacional de abateu sobre o país por ter dado na televisão o "Império dos Sentidos" - o arcebispo de Braga aprendeu mais em meia hora do que em 67 anos de vida.
O wokismo 30 anos antes de se falar em wokismo. Mas na altura era wokismo do bem.
Tu és desse tempo ? Sortudo. Eu sou do tempo em que se os Monty Python tivessem feito humor de 1 por cento acerca dos muçulmanos do que fizeram com os Cristãos, levavam com uma fatwa no focinho que nunca mais se endireitavam. O Charlie Hebdo ia parecer um passeio no parque
Há aqui malta que não me deixa mentir.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,631
45
Lisboa
Tu és desse tempo ? Sortudo. Eu sou do tempo em que se os Monty Python tivessem feito humor de 1 por cento acerca dos muçulmanos do que fizeram com os Cristãos, levavam com uma fatwa no focinho que nunca mais se endireitavam. O Charlie Hebdo ia parecer um passeio no parque
Há aqui malta que não me deixa mentir.
Ou a Porta dos Fundos por representar o Cristo Gay......

Os Mounty Python iam ser ter uma fatwa lançada pelos wokes é isso? É que entretando fizeste aí uma derivação... a ver se ninguém dava por ela.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,498
6,518
Bragança
grandes nomes da comédia a ser verdadeiramente cancelados (perder trabalho, dinheiro, etc) só me lembro do Loius Ck que pedia às mulheres para bater pivias à frente delas em sítios ao calhas, e foi um cancelamento temporário, já está de volta.
e o "Kramer" por dizer "nigger".

não me lembro de mais ninguém
Os cartoonista do Charlie Hebdo levaram com um cancelamento mais permanente. Porque neste mundo pode-se gozar, com o Papa, com o Buda, com Cristo, com o deus sol, com a shiva.... Só não se pode gozar com o deus dos barbudos pedófilos... Esses têm de ser respeitados.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,498
6,518
Bragança
Ou a Porta dos Fundos por representar o Cristo Gay......

Os Mounty Python iam ser ter uma fatwa lançada pelos wokes é isso? É que entretando fizeste aí uma derivação... a ver se ninguém dava por ela.
Foram lá de AK47 limpa-los ??? E depois a seguir mataram toda a gente que apanharam ?
Ganhas sempre nas comparações do incomparável
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,631
45
Lisboa
Esta informação foi desmentida pela igreja dele até ao momento.

https://www.reddit.com/r/lebanon/comments/1ftl095
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,498
6,518
Bragança
Fds que merda. Mas espera aí que o @wolfheart vem já aí denuniciar este crime comtra os cristãos.
Sabes se eu sou cristão ? Estou-me a cagar para os cristãos, para os muçulmanos, para os judeus e para o crl que os foda a todos.
Mas para quem me estou verdadeiramente a cagar é os que por woke e cagaço deles e de serem chamados islamofobicos, criticam tudo menos os barbudos pedófilos
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,904
10,089
Esmoriz
Os cartoonista do Charlie Hebdo levaram com um cancelamento mais permanente. Porque neste mundo pode-se gozar, com o Papa, com o Buda, com Cristo, com o deus sol, com a shiva.... Só não se pode gozar com o deus dos barbudos pedófilos... Esses têm de ser respeitados.
Sim, e então?
Eu gostava era de ver o Gervais, que se está sempre a queixar de não poder fazer piadas sobre trans, a fazer o mesmo sobre o islão. Isso é que era comédia subversiva.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,336
6,631
45
Lisboa
Foram lá de AK47 limpa-los ??? E depois a seguir mataram toda a gente que apanharam ?
Ganhas sempre nas comparações do incomparável
Meu tu não dizes coisa com coisa. Não tens um raciocínio de jeito e os outros é que comparam o incomparável.
Estavas a falar de cancelamentos woke.
Mostraram-te uma realidade diferente. Foste buscar ataques terroristas de grupos fundamentalistas como como se fossem o mesmo que wokes (essse adejtivo ridículo usado normalmente por quem não sabe mais).
 
  • Like
Reações: Czarli9 e Tails
25 Maio 2013
4,518
2,561

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,217
12,588
Grande Rogeiro, enorme mesmo.

A mostrar todos os mapas do estado actual do conflito, começando por Kursk, Karkhiv, Kupiansk, etc, terminando em Pokrovsk..

O telespectador se entretanto ler alguma notícia na net ou se a fazer zaping por algum canal internacional noticioso de deparar com a notícia que Vuhledar caiu, não ligue..mande mail que o rojas e companhia esclarecem tudo.