#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.00 Performance da Época

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,735
735
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
O treinador preciso também de bom adjuntos o Vitor Bruno trabalho sempre com o Sergio Conceição e a sua equipa técnica a mais de 10 anos. Agora trabalho com uma nova equipa técnica e agora e o treinador principal não sei se foi ele que escolheu a sua equipa . Mais não a grande treinador sem uma boa equipa técnica a sua volta .
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Penso que só começamos melhor em termos pontuais em 17/18 e 19/20, um com 21 pontos outro com 19 pontos.
Em 21/22 que foi possivelmente a nossa melhor época da última década tínhamos menos um ponto, 17, à laia de dois empates em dois terrenos amaldiçoados, a cagadeira alvalíxica e o caldeirão dos Barreiros.
Desde 04/05 para dar 20 anos, em 7 jornadas:

21 pontos: 07/08, 17/18
19 pontos: 10/11, 13/14
18 pontos: 19/20, 24/25
17 pontos: 11/12, 12/13, 15/16, 21/22
16 pontos: 06/07, 09/10 16/17, 22/23, 23/24
15 pontos: 04/05 14/15, 18/19
14 pontos: 05/06
13 pontos: 20/21
11 pontos: 08/09(começo mais hilariante de sempre; empatamos na Luz e ganhamos em Alvalade mas perdemos com o Leixões em casa e na Naval loles)
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,280
5,199
E tens toda a razão.
O que as viúvas do Sérgio Conceição se preocupam com o Ivan Jaime, por exemplo, é algo de muito divertido.
Há muitas críticas que se podem fazer e que se têm feito ao Ivan Jaime. Mas quando se é uma viúva, percebe-se logo o tom acintoso com que se escreve, a arrogância, a desfaçatez.
Preferem defender um ex-funcionário para atacar um actual funcionário. E na verdade, não queriam que ele tivesse marcado aquele golo.
É mais um exemplo, tens toda a razão. Eu na semana passada critiquei o Jaime pela sua falta de compromisso defensivo principalmente na reacção à perda e como isso compromete as transições defensivas. As críticas são sempre válidas e justas, o problema é leres só assim. "palhaço do caralho, se jogasses à bola" ou "onde estão os risinhos agora?".
 
Última edição:
  • Like
Reações: Mike_Walsh

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,791
4,587
Já eu acho exatamente o contrário… essas ideias de romper com o passado só prejudicam….

Havia coisas mal feitas no passado e que precisavam de ser alteradas? Claro que sim!
Tudo tem de ser alterado? Claro que não!

Uma das coisas que se nota uma grande diferença para pior é a falta de intensidade que temos nos jogos, olhem para sporting e Benfica, está rápidos, soltos, fortes. Os nossos tudo a passo, sem garra…

Nem tudo estava mal com o SC… há que melhorar e não apagar e fazer do 0
Tenho criticado muito o Vítor Bruno, precisamente por não romper com o passado.
Porque se virmos, neste momento temos mais pontos (mesmo depois de termos ido a Alvalade), mais golos marcados e menos golos sofridos.
Não sou nem pouco mais ou menos viúva do Conceição...dei o valor que tinha de dar quando fez por isso e critico e criticarei por todo o mal que fez ao clube e principalmente a forma como terminou a ligação ao nosso clube.
Mas por ser um funcionário do clube não se pode criticar? Volto a escrever que fui dos que mais pedi, desejei, quase supliquei para que o Jaime fosse contratado, mas também agora o digo que é dos jogadores que a mim pessoalmente e falo pessoalmente, mais me tem desiludido, não lhe vejo a mínima intensidade, garra, querer e não falo de bater a mão no peito, falo mesmo de vontade e lutar, vejo nele uma autentica Prima Dona que pensa que só ter bom toque de bola vale tudo...quando foi para mandar bocas ao ex treinador era o maior...tem é de se aplicar e mudar o chip se quer continuar a ser jogador do nosso clube e penso que o VB também já se apercebeu disso...o VB tem todo o apoio mas também tem estes 2 próximos jogos o teste do algodão e ver de que fibra é feito e se isto não é areia demais para o camião dele!!
Mas porque é que tem de vir sempre à baila um sorriso que fez como resposta ao ex-treinador?
Fez muito bem.
É melhor o pamonha do André Franco, que tanto lhe dá estar no 11, no banco ou na bancada?
O que está mal não é esse sorriso, o que pode estar mal é o que tem jogado depois disso.
Seja como for, e regressando ao meu post, é fácil de ver quem crítica o Ivan Jaime por causa das suas atuações e quem o ataca só porque fez um sorriso ao Sérgio Conceição.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,196
3,575
E tens toda a razão.
O que as viúvas do Sérgio Conceição se preocupam com o Ivan Jaime, por exemplo, é algo de muito divertido.
Há muitas críticas que se podem fazer e que se têm feito ao Ivan Jaime. Mas quando se é uma viúva, percebe-se logo o tom acintoso com que se escreve, a arrogância, a desfaçatez.
Preferem defender um ex-funcionário para atacar um actual funcionário. E na verdade, não queriam que ele tivesse marcado aquele golo.
Tens o exemplo de um certo apanhador de moedinhas que não passa um post neste fórum sem falar do Ivan Jaime em tom jocoso.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,218
12,590
Um empate na liga europa depois da derrota ia ser muito mau, no campeonato nem se fala.

Tem mesmo que ganhar.
Obviamente que quando disse empate me referia à LE e não ao campeonato.

Empate contra o MU nunca pode ser considerado um desastre.. só para sonhadores que acham que temos total obrigação de ganhar o jogo na quinta (contra uma equipa com um orçamento provavelmente top 6 mundial), que com jeitinho vamos golear, que metiamos 8 ou 9 jogadores num onze entre as duas equipas, etc etc etc.

Ainda ficam a faltar 6 jogos depois disso, há muito ponto a ganhar, nada ficará decidido depois do jogo, quer ganhemos quer percamos.

Podemos perder e ganhar os 6 jogos restantes e passar nos 8 primeiros, como podemos ganhar e ainda ser eliminados.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,894
63,970
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Esta visto que a unica maneira de haver bom ambiente quanto ao treinador é cada user indicar o seu treinador, e depois o AVB contrata os a todos.

Fazemos uma equipa tecnica de fazer corar de vergonha a Suécia🤨🤨🤨
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,762
193,808
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Esta visto que a unica maneira de haver bom ambiente quanto ao treinador é cada user indicar o seu treinador, e depois o AVB contrata os a todos.

Fazemos uma equipa tecnica de fazer corar de vergonha a Suécia🤨🤨🤨
Um...por semana

Ele que meta um gajo no 11 que eu não quero que é logo corrido
 
  • Like
  • Love
Reações: K92 e fjpfcp

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
33,894
63,970
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Um...por semana

Ele que meta um gajo no 11 que eu não quero que é logo corrido
Nao pode ser 11, com esta nova equipa tecnica tem de ser 24 ( Felizmente ninguem vota na entrada do Franco… ), porque serao tambem os users a escolher quem joga e ninguem escolhido pode ficar de fora!!!