Francisco Conceição (Juventus)

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
O Francisco Conceição quis sair porque foi Vitor Bruno o treinador.

Saiu para a comunicação social na altura que o Sergio Conceição não quis como seu sucessor um treinador com ligações ao passado recente do clube.

• Like
Reações: Regod

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,947
Nós afundamos pela tabela abaixo na segunda volta, não subimos, nem recuperamos pontos para a frente

Mas também não afundamos mais por causa do Francisco
Mas daí a ser o nosso melhor jogador vai uma distância

O nosso melhor jogador está na baliza
Na época passada ?

O Diogo ?

Ele ainda cá está porque os tubarões têm o lugar ocupado..e também porque a temporada passada esteve longe de ser uma temporada exibicional de um redes de top 5 com a regularidade que se desejava.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,792
3,041
Nós afundamos pela tabela abaixo na segunda volta, não subimos, nem recuperamos pontos para a frente

Mas também não afundamos mais por causa do Francisco
Mas daí a ser o nosso melhor jogador vai uma distância

O nosso melhor jogador está na baliza
Não afundamos mais pelo Diogo costa que limitou danos em muitos jogos.

O nosso melhor jogador a par do alan varela.

• Like
Reações: tsilva e Um Poveiro

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,636
3,287
Não lembra ao diabo preterir o melhor jogador do campeonato para ficar com o Vitor Bruno. Já na altura disse que seria um erro colossal e incompreensível do AVB.
A culpa é do Mussolini, esse fascista criou a Juve só para vir a Portugal contratar jogadores a baixo custo. Também teve o apoio do Caudilho, e do governo colaboracionista de Vichy. Resumindo, a izzzztrema dreita tem toda a culpa neste processo.

• Haha
Reações: Regod

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,588
2,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Perdemos um grande jogador para ficar com um treinador adjunto acho que foi o único erro até hoje do presidente.
Perdemos? Ia jurar que ele é que ficou amuado por o velho ter perdido as eleições e consequentemente o seu pai se ter posto a andar, mas se calhar vi outro filme que não o que aconteceu...

John Wayne

Arquibancada
14 Dezembro 2023
125
299
De certeza deves ser daqueles que gostaram de ser eleito o adjunto eu que não achava nada de especial o mestre imagina o adjunto esperemos para ver se o tempo me vai dar razão ou não.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
1,588
2,834
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
De certeza deves ser daqueles que gostaram de ser eleito o adjunto eu que não achava nada de especial o mestre imagina o adjunto esperemos para ver se o tempo me vai dar razão ou não.
Eu não gostei nem deixei de gostar. Não era a minha opção, mas tendo em conta a falta de dinheiro e o conhecimento que tinha do plantel, dou o benefício da dúvida.

Agora dizer que por ter escolhido o adjunto perdemos o Ceição Júnior tenham paciência. Perdemos o miúdo porque o miúdo não sabe separar as questões pessoais das questões profissionais. Resumindo, pode ser muito bom jogador, mas como profissional é uma valente merda.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
21,294
21,358
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Looool claro que o tempo te vai dar razão, o mais provável é isso acontecer. Vida de treinador é feita de altos e baixos muito rapidamente.

É só esperares que a maçã caia da árvore, resta saber é com quantos títulos entretanto. Para já 1/1 possíveis.

• Like
Reações: Kira

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
15,287
14,545
Tenha pena que se tivesse deixado influenciar por tudo aquilo que já sabemos. Por um lado não compreendo, mas por outro compreendo claramente, atendendo à idade do miúdo.

Qualidade inegável, desconcertante com bola no pé, qualidades únicas que poucos têm.

Se conseguir evoluir um pouco mais fisicamente, para aguentar mais no choque, será sem sombra de dúvidas um caso bem sério no futebol internacional.

Tenho pena desta situação, porque gostava mesmo muito dele.

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
552
974
Meu caro, a gestão do clube está ser feita de acordo com a situação financeira do clube.
Tal e qual as nossas vidas devem ser geridas, ou seja com o plafond disponível!

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
2,242
5,504
O Francisco Conceição quis sair porque foi Vitor Bruno o treinador.

Saiu para a comunicação social na altura que o Sergio Conceição não quis como seu sucessor um treinador com ligações ao passado recente do clube.
O que o Sérgio Conceição quer ou não quer é completamente irrelevante. Não é nada no FC Porto.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,338
5,389
Perdemos? Ia jurar que ele é que ficou amuado por o velho ter perdido as eleições e consequentemente o seu pai se ter posto a andar, mas se calhar vi outro filme que não o que aconteceu...
As pessoas ainda pensam que foi pelo facto do VB ter ficado como treinador que ele não quiz ficar. Enfim.

Bastava perceber um pouco a personalidade das pessoas e assim não se dizia tanta coisa que não tem lógica.

Isso e a dificuldade em perceber muitas vezes as características dos jogadores. Se calhar se se avalia-se melhor as características dos jogadores seríamos mais rigorosos na avaliação do potencial do plantel.

• Like
Reações: Dragaoinvicto