O Varela deve jogar berlindeDigam o que disserem a verdade é que ele seria de longe o melhor jogador a seguir ao DIogo Costa.
Esta frase até me dá náuseas... Como se o Sérgio Conceição fosse alguém para pensar sequer que pode decidir o que quer que seja.Sergio Conceição não quis...
Na época passada ?Nós afundamos pela tabela abaixo na segunda volta, não subimos, nem recuperamos pontos para a frente
Mas também não afundamos mais por causa do Francisco
Mas daí a ser o nosso melhor jogador vai uma distância
O nosso melhor jogador está na baliza
Não afundamos mais pelo Diogo costa que limitou danos em muitos jogos.Nós afundamos pela tabela abaixo na segunda volta, não subimos, nem recuperamos pontos para a frente
Mas também não afundamos mais por causa do Francisco
Mas daí a ser o nosso melhor jogador vai uma distância
O nosso melhor jogador está na baliza
A culpa é do Mussolini, esse fascista criou a Juve só para vir a Portugal contratar jogadores a baixo custo. Também teve o apoio do Caudilho, e do governo colaboracionista de Vichy. Resumindo, a izzzztrema dreita tem toda a culpa neste processo.Não lembra ao diabo preterir o melhor jogador do campeonato para ficar com o Vitor Bruno. Já na altura disse que seria um erro colossal e incompreensível do AVB.
O Varela é bom mas nao vai ser tao determinante como o Chico senao tiver lesoes graves. Aposto de carolas.O Varela deve jogar berlinde
Perdemos? Ia jurar que ele é que ficou amuado por o velho ter perdido as eleições e consequentemente o seu pai se ter posto a andar, mas se calhar vi outro filme que não o que aconteceu...Perdemos um grande jogador para ficar com um treinador adjunto acho que foi o único erro até hoje do presidente.
Eu não gostei nem deixei de gostar. Não era a minha opção, mas tendo em conta a falta de dinheiro e o conhecimento que tinha do plantel, dou o benefício da dúvida.De certeza deves ser daqueles que gostaram de ser eleito o adjunto eu que não achava nada de especial o mestre imagina o adjunto esperemos para ver se o tempo me vai dar razão ou não.
Looool claro que o tempo te vai dar razão, o mais provável é isso acontecer. Vida de treinador é feita de altos e baixos muito rapidamente.De certeza deves ser daqueles que gostaram de ser eleito o adjunto eu que não achava nada de especial o mestre imagina o adjunto esperemos para ver se o tempo me vai dar razão ou não.
Até porque se o treinador fosse outro que não o Pai ele ia ficar cá e não ia criar um novo furúnculo no cu.Perdemos um grande jogador para ficar com um treinador adjunto acho que foi o único erro até hoje do presidente.
Meu caro, a gestão do clube está ser feita de acordo com a situação financeira do clube.De certeza deves ser daqueles que gostaram de ser eleito o adjunto eu que não achava nada de especial o mestre imagina o adjunto esperemos para ver se o tempo me vai dar razão ou não.
O que o Sérgio Conceição quer ou não quer é completamente irrelevante. Não é nada no FC Porto.O Francisco Conceição quis sair porque foi Vitor Bruno o treinador.
Saiu para a comunicação social na altura que o Sergio Conceição não quis como seu sucessor um treinador com ligações ao passado recente do clube.
Como se tivéssemos de escolher um treinador em função das vontades de um jogador qualquer.Perdemos um grande jogador para ficar com um treinador adjunto acho que foi o único erro até hoje do presidente.
As pessoas ainda pensam que foi pelo facto do VB ter ficado como treinador que ele não quiz ficar. Enfim.Perdemos? Ia jurar que ele é que ficou amuado por o velho ter perdido as eleições e consequentemente o seu pai se ter posto a andar, mas se calhar vi outro filme que não o que aconteceu...