Qual dos 2 faz de Rizudo e quem terá feito de Kerouac?
E não sei se terão.Falta-lhes um candidato. Para já, não têm ninguém.
Ia fazer uma piada sobre a vida doméstica do FJM mas é melhor deixar-me estar aqui quieto.Com tanto tempo de antecedência vão esturrar o cozinhado.
Vao se calhar tentar que seja o SCFalta-lhes um candidato. Para já, não têm ninguém.
ó...Vao se calhar tentar que seja o SC
Já tinha dito isso aqui, isso vai ser o objetivo de todos eles.Vao se calhar tentar que seja o SC
Não acredito. Ele quer ser treinador, não presidente.Vao se calhar tentar que seja o SC
O que ele quer é protagonismo. Concordo que não vai ser para já, mas tenho quase a certeza que vai tentar no futuro.Não acredito. Ele quer ser treinador, não presidente.
Também os vi ao intervalo, no setor 40 da Arquibancada Poente.Ainda hoje os vi no estádio, sempre juntos.
(Chico+Diogo)
Teria de certeza.Não acredito. Ele quer ser treinador, não presidente.
Mas é possível que tivesse mais votos do que o Nuno Lobo.
Mas vão viver para o Lumiar?Vao se calhar tentar que seja o SC
Não sabes se...?Estão a cozinhar para 2028.
E não sei se...
É irreversivél.A entrarem, terão que alterar por completo comportamentos.
O Koheler nao andou a tirar, ate segundo se sabe emprestou...se cheira sangue chega-se à frente.Com o modus operandi pré e pós eleições, os apoiantes de PdC não voltam a cheirar. Têm zero hipóteses. Mesmo que as coisas corram mal ao AVB.
Os Portistas não querem mais gatunagem no clube.
A entrarem, terão que alterar por completo comportamentos.
Se não despachasse os mamões todos estava a deitar dinheiro ao lixo.O Koheler nao andou a tirar, ate segundo se sabe emprestou...se cheira sangue chega-se à frente.
Um deve andar escondido num armário com esfregonas...A brigada do reumático acabou de vez qual 2028 que nada.
Expirou e é lidar com o novo Porto que está bem vivo e a renascer de tempos dúbios e nefastos.
Lá para 8119 se existir universo ...Ups alguns diriam 2028 ...ou 81/19 ?!!!
...
Foi atropelo e fuga em esmagadora democracia ... alguns desapareceram do mapa e sem pouso conhecido quiçá à perna da auditoria a decorrer.