#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,024
11,553
Londres
Continuo a achar que foi o maior erro do AVB apostar num treinador sem qualidade para treinar uma equipa com esta dimensão e exigência.

Convém começar a jogar logo de início, não vai haver sempre uma expulsão ou um golo aos 48 minutos para embalar para uma segunda parte completamente diferente da primeira.

Os jogos têm 90 minutos e a equipa parece ainda não saber isso, é habitual com este treinador não se jogar numa das partes.
Curiosamente o Porto jogou sempre pior sempre que ficou com mais um em campo que o adversario ate hoje!
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,756
4,523
Tenho evitado pronunciar-me sobre o Vitor Bruno. Não o faria antes de ver o que valia.
Agora já posso dizer alguma coisa. E acho que não é este o caminho.
Espero estar enganado.
 
  • Like
Reações: forcadragoes

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,802
193,823
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim é inadmissível é facilidade que o Arouca mesmo com 10 trocava a bola sem que a nossa pressão fizesse efeito

Absolutamente surreal. É preciso acertar timings de pressão senão o próximo desastre vai acontecer em breve
Que se defenda mais atrás senão...
Não é preciso defender sempre dentro da pequena área do adversário

Quando consegues pressionar, o adversário procura o avançado, perdemos os duelos todos e depois é só jogadores de frente na segunda bola e os nossos médios não conseguem encostar e ficam batidos
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
6,882
5,123
O resultado é totalmente enganador. Mais um jogo que sem uma expulsão/penalty não conseguimos desbloquear. Os erros e jogo é cópia do SC e não é a solução que precisamos.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,245
6,334
Não entendo como acham que podemos ser campeões com este plantel, seja qual for o treinador.
Já se esqueceram em que estado está o clube?
 
  • Haha
Reações: Alex.88

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,700
56,760
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Que se defenda mais atrás senão...
Não é preciso defender sempre dentro da pequena área do adversário

Quando consegues pressionar, o adversário procura o avançado, perdemos os duelos todos e depois é só jogadores de frente na segunda bola e os nossos médios não conseguem encostar e ficam batidos
Que faça como em Guimarães. Os 2 da frente a tapar a entrada da bola no duplo pivot que por norma os adversários têm à frente dos centrais e organizar a partir daí. Nós a pressionar partimos por todo o lado e facilmente os adversários metem bola no lado contrário
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
71,529
122,915
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não entendo como acham que podemos ser campeões com este plantel, seja qual for o treinador.
Já se esqueceram em que estado está o clube?
O plantel é bem melhor que o treinador plamor de deus.

Parece que estamos a falar de uma equipa com Xandões e Diabys.
Todas as contratações mostram ter valor, algumas delas muito mesmo.
Trabalho de treinador é que tá queto. Taticamente sofremos sempre porque o fato fica muito larguinho ao VB parece-me.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,826
19,730
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Tem muitas duvidas o que acaba por ser natural. Como natural sera que a equipa venha a estabilizar.

O nucleo duro esta quase encontrado.
Uma coisa ou outra ainda se dá de barato se a equipa for ganhando, não podes andar sempre a dar uma parte ao adversário, insistir em jogadores banais e fazer substituições tardias (hoje até mexeu ao intervalo) e mal feitas.

Se a vida está complicada e os adeptos estão desconfiados o culpado é o treinador que insiste em inventar a roda.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,826
19,730
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O plantel é bem melhor que o treinador plamor de deus.

Parece que estamos a falar de uma equipa com Xandões e Diabys.
Todas as contratações mostram ter valor, algumas delas muito mesmo.
Trabalho de treinador é que tá queto. Taticamente sofremos sempre porque o fato fica muito larguinho ao VB parece-me.
Continua o discurso de coitadinhos que começou na quarta-feira. Devemos viver numa realidade alternativa, ou as declarações do presidente só chegam a algumas pessoas.
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,245
6,334
O plantel é bem melhor que o treinador plamor de deus.

Parece que estamos a falar de uma equipa com Xandões e Diabys.
Todas as contratações mostram ter valor, algumas delas muito mesmo.
Trabalho de treinador é que tá queto. Taticamente sofremos sempre porque o fato fica muito larguinho ao VB parece-me.
Porque?
Porque temos um gajo que faz golos?
Caralho trocamos o Varela pelo Grujic durante a semana e a equipa ruiu como um castelo de cartas.
A equipa do FCP tem muitas lacunas individuais em posições chave.