#Basquetebol Supertaça: SL Benfica-FC Porto 93-97

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
17,493
12,423
Conquistas
3
40
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
É nossa! Vitória justíssima, pese aquele final do 4º período em que íamos deitando tudo a perder.

Nota para o grande regresso do Landis, faz-nos muita falta.

Um último apontamento para a súbita perda de ânimo do comentador na RTP nos últimos minutos da partida. Coincidências da vida.

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,349
2,371
Por ai
quer dizer....chego aqui
vejo toda a gente a tratar mal os jogadores o treinador e a mae deles.... pensei que tinhamos perdido, fui tomar banho fazer a barba preparar-me para ver um filme pipocas e tal e coiso...

notificação
FCPorto vence Supertaça de Basquetebol.. voces decidam-se crl !!!

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
É bom que se retirem ilações para o futuro... aquela posse de bola no Fayne nos segundos finais podia muito bem ter deitado tudo a perder.

Inconcebível.

Acabou por saber melhor ainda, porque o 5lb deixa escapar a vitória por entre os dedos, e é Douglas (grande exibição...) quem espeta a cruz no coração dos lampiões que já populavam todos contentes nos close-ups dedicados pela querida realização da RTP...

Jogo muito atípico, com tantas baixas de um e doutro lado, Luís Silva teve de assumir e foi aposta ganha porque esteve em muitíssimo bom nível...

Bons apontamentos defensivos do Xeyrius, a confirmar o que esperava dele.

Siga... 🏆 💙🤍 👏🏻👏🏻👏🏻

Última edição:

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,773
16,461
Conquistas
7
62
Porto
eu gosto porque as mulheres tem os mesmos direitos que os homens, todos iguais, todos diferentes, e quem não entende isso fica para trás...
Nunca usei a palavra "gostar".
E gostas porque [insere facto]. É isso? Não faz grande sentido. Eu reconheço esse facto e continua a não me fazer diferença. E acho bem que tenhamos feminino, se ainda não ficou claro. Também acho bem que tenhamos putos de 7 anos a dar toques na bola na Constituição e não me faz diferença se ganham ou perdem.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,904
14,803
Nunca usei a palavra "gostar".
E gostas porque [insere facto]. É isso? Não faz grande sentido. Eu reconheço esse facto e continua a não me fazer diferença. E acho bem que tenhamos feminino, se ainda não ficou claro. Também acho bem que tenhamos putos de 7 anos a dar toques na bola na Constituição e não me faz diferença se ganham ou perdem.
Amigo, não te vou julgar que não te conheço.
Eu "gosto" como milhares gostamos, e quando somos muitíssimos a gostar, é bom para o clube e todos, e é desperdício não aproveitar o que já devíamos ter há muito, como acho que não dar importância do desporto feminino já há muito é dar um tiro nos pés, já há muito que é muito importante, para mim tem de ganhar como os masculinos, como as das formações, agora estás no teu direito não gostar, mas não dar importância como disse, encher Dragão com 30mil no 1º jogo de apresentação é dar muitos tiros nos pés.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,805
15,396
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Mais uma para juntar na tribuna deles, qual a entidade que não tinham naquela tribuna?
( e certamente continua que não há justiça)
Não é mais uma, tiras o SEF e metes a AIMA - isto para ser rigoroso.
Se fosse o SEF não estavam ali os jogadores, ou tinham sido recambiados ou estavam detidos.
E os dois clubes estão na mesma situação quanto a isso desta vez.

Última edição:
Estado
Não está aberto para novas respostas.