#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

carmim

Bancada central
30 Julho 2018
1,970
2,126
Dasss..do Grujic já não esperava grande coisa, por isso a desilusão não é grande, grande desilusão é o Ivan Jaime, uma Prima Dona do Crl, joga a gasoleo, sem intensidade, sem reação á perda, sem garra, sem nada crl...pode ter bons pézinhos mas não é o suficiente para o nosso clube...esse sim me tem desiludido pessoalmente muito...muita língua afiada quando foi para «cascar» no ex treinador, mas pouca intensidade para jogar!!
 

Ninelives

Arquibancada
1 Maio 2016
125
30
"Falta-nos claramente um jogador do nível, já não digo de Vitinha porque isso é um nível bastante alto mas por exemplo de João Moutinho dos seus tempos áureos"



Tens um jogador no plantel que pode chegar ao nível do João Moutinho... Vasco Sousa... A primeira vez que vi o Vasco ao vivo foi no FCP - Rio Ave desta época e por alguns minutos estive a analisar a sua postura em campo e lembrei-me logo quando via o Moutinho jogar. Parece que nem se dá por eles, mas estão sempre lá no sitio certo e nunca viram a cara à luta. Obviamente ainda tem muito para aprender e crescer...
 
  • Love
Reações: cybersoze35

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
"Falta-nos claramente um jogador do nível, já não digo de Vitinha porque isso é um nível bastante alto mas por exemplo de João Moutinho dos seus tempos áureos"



Tens um jogador no plantel que pode chegar ao nível do João Moutinho... Vasco Sousa... A primeira vez que vi o Vasco ao vivo foi no FCP - Rio Ave desta época e por alguns minutos estive a analisar a sua postura em campo e lembrei-me logo quando via o Moutinho jogar. Parece que nem se dá por eles, mas estão sempre lá no sitio certo e nunca viram a cara à luta. Obviamente ainda tem muito para aprender e crescer...
Acho que nunca terá o nível do Moutinho com bola
 

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,159
5,118
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Não sei se ganhávamos mas há dúvidas que o Castro se matava todo lá dentro?
A questao é q jogadores mto esforçados contagiam os colegas. É tb por isso q ter Vasco e Martim é mto importante, pq eles dao sempre o litro, mm qdo está a correr menos bem. Uma das falhas deste 11 foi nao ter ng q dá o litro. Ora, se a isso juntarmos umas vedetas q nao correm de todo (Jaime e Borges) e um q mais parece q na nossa tatica ja está bom é para os veteranos (Grujic), tinha tudo para correr mal.
 

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
5,140
10,879
Conquistas
1
  • Bobby Robson
"Tem de ter margem"...
Feliz ou infelizmente, no FC Porto não dá para ter muita margem.
Temos de ser racionais. Ter margem não significa que possa acabar em sexto ou sétimo mas também não acho que ao fim de duas derrotas em oito jogos, uma delas na casa do favorito ao título, impliquem rolar cabeças. Mal estaríamos se assim fosse.
 

Mike_Walsh

Bancada central
4 Janeiro 2024
1,736
4,482
Temos de ser racionais. Ter margem não significa que possa acabar em sexto ou sétimo mas também não acho que ao fim de duas derrotas em oito jogos, uma delas na casa do favorito ao título, impliquem rolar cabeças. Mal estaríamos se assim fosse.
Não falei em despedimento.
De resto, preocupa-me mais a atitude, a postura, o discurso, do que as derrotas.
 
  • Like
Reações: Galego

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,295
16,423
Não falei em despedimento.
De resto, preocupa-me mais a atitude, a postura, o discurso, do que as derrotas.
Também fiquei mais chateado com o que disse na flash ou na ci, do que com a derrota. Foi mau desalinhar-se do discurso do Presidente. De certeza que AVB não deixou passar esse pormaior em branco.
 
  • Like
Reações: Mike_Walsh

ManuSantiFCP

131 anos de vitórias sem igual 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
9,260
13,677
Preocupa-me que queira dar minutos a todos independentemente da qualidade do adversário ao invés de olhar para o calendário e meter os melhores em campo nos jogos em que o deve fazer.
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,010
5,067
São opiniões ou gostos...

Eu acho o Varela melhor jogador que o Hjulmand e acho que vai ter pretendentes de maior calibre que o dinamarquês.
Eu não ponho em causa que possa ter mais pretendentes até porque é um 6 de excelente qualidade.

Eu quando falei no Varela nem foi tanto para comparar em termos de valor ao Hjulmand até porque são jogadores com características distintas em que 1 é sobretudo um 6 de excelente qualidade e o é jogador apropriado para jogar em duplo pivot.

O que quis dizer tanto em relação ao Varela como ao Nico é que o Hjulmand faz mais coisas bem, sendo que em algumas até perde para o Varela e para o Nico. Para o Varela a nível defensivo e para o Nico a nível de chegada e ultimo passe. Mas tem a vantagem de fazer essas e outras coisas a um nivel satisfatório.

Também só fui buscar o exemplo dele porque se falou no meio campo do Sporting mas mais importante que fazer comparações no fundo é sentir falta no meio campo um jogador que "cole a equipa", um jogador por exemplo como era Moutinho, só para dar este exemplo, um jogador que seja bom na transição defensiva mas ao mesmo tempo tenha capacidade de organização. O Porto em jogos que tenha necessidade de reforçar o meio campo, a única opção valida é o Vasco Sousa para se juntar a Varela e Nico, sendo que apesar de achar o Vasco um jogador interessante não é o tal jogador que pretendo.

Claro que para o nosso campeonato, eu acho que em grande parte dos jogos, principalmente em casa, a falta desse tal médio não é tão premente porque jogar Varela e Nico é suficiente mas quando o nivel sobe um pouco ou seja em jogos mais apertados cá e nos jogos europeus onde praticamente todas as equipas hoje em dia são competitivas isso sente-se mais.
 

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
12,857
2,454
Porto
Achas? Eu tenho a certeza que nunca será um Moutinho... a ideia que fico é que o Moutinho deve ter sido um Caetano desta vida...
São jogadores diferentes. O Moutinho tinha um critério quase perfeito com a bola, mas o estilo do Vasco está mais assente na garra e é óbviamente mais complicado ter o máximo de assertividade a distribuir quando na jogada antes se andou a esfarrapar todo no chão.

Nunca será um Moutinho nem tem de ser um Moutinho. Tem, contudo, as condições para chegar a um nível de excelência e só com o tempo poderemos dizer se o conseguirá.

Para já é a decisão mais errática do Vítor Bruno, na minha opinião.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
16,012
11,541
Londres
"Falta-nos claramente um jogador do nível, já não digo de Vitinha porque isso é um nível bastante alto mas por exemplo de João Moutinho dos seus tempos áureos"



Tens um jogador no plantel que pode chegar ao nível do João Moutinho... Vasco Sousa... A primeira vez que vi o Vasco ao vivo foi no FCP - Rio Ave desta época e por alguns minutos estive a analisar a sua postura em campo e lembrei-me logo quando via o Moutinho jogar. Parece que nem se dá por eles, mas estão sempre lá no sitio certo e nunca viram a cara à luta. Obviamente ainda tem muito para aprender e crescer...
Puff o Vasco nem sequer aguenta um encosto, esta sempre no chao. Nunca na vida vai atingir o nivel do Moutinho.
 

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,749
193,762
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É isso, mas na minha opinião não é só isso

Por exemplo de não estou em erro o Hjulmand é titular na seleção da Dinamarca, eu acho e tenho quase a certeza que se medios que o Porto tem fossem dinamarqueses nenhum tirava o lugar ao Hjulmand na seleção.

O meu ponto é o seguinte.

Varela e Nico são bons jogadores, isso é mais ou menos pacífico mas nenhum deles tem as características de um box-to-box mais controlador. Quero dizer um jogador que consiga ganhar muitos duelos e depois tenha capacidade de chegada a área.

O Varela por exemplo é forte nos duelos mas depois não tem grande chegada, o Nico é muito bom na chegada a área, tem um bom último passe mas depois em termos de duelos e rotação deixa algo a desejar.

Falta-nos claramente um jogador do nível, já não digo de Vitinha porque isso é um nível bastante alto mas por exemplo de João Moutinho dos seus tempos áureos.

Por isso é que digo que a dupla do Sporting é um pouco superior a do Porto e não é por acaso que são jogadores importantes em seleções de bom nível e muito competitivas.
Acho que o Nico está a crescer para ser esse médio mais all around
Tem surpreendido neste início de época
Mais participativo nos duelos embora abuse um bocado das faltas

E o sistema do sporting também fomenta mais esse aspeto do jogo
Mas tanto Morita como Hjulmand são muito completos
 
  • Like
Reações: pensador

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,208
1,814
São jogadores diferentes. O Moutinho tinha um critério quase perfeito com a bola, mas o estilo do Vasco está mais assente na garra e é óbviamente mais complicado ter o máximo de assertividade a distribuir quando na jogada antes se andou a esfarrapar todo no chão.

Nunca será um Moutinho nem tem de ser um Moutinho. Tem, contudo, as condições para chegar a um nível de excelência e só com o tempo poderemos dizer se o conseguirá.

Para já é a decisão mais errática do Vítor Bruno, na minha opinião.
O Vasco mostrou que pode vir a ser um bom jogador mas que ainda tem de esperar para ser titular. Merece ter mais minutos que o Grujic e Franco claramente mas com tempo ainda.