André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,945
Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras incluindo no corpo tecnico e Sergio recebia um enorme salario para as nossas condicoes actuais.

Agora nao e o obvio que o VB nao foi escolhido por ser melhor que o Sergio, ou por ser o melhot treinador disponivel isso seria descabido.
O que se viu ontem foi muito mau. Eu não queira fazer comparações mas neste caso tenho que fazer.
O que se viu ontem não foi muito diferente dos tempos de SC, o tipo de futebol é igual.
A única diferença é que SC independentemente do seu feitio, era uma pessoa que tinha garra, carisma e cativava, VB não tem uma dessas características sequer.

Estas próximas semanas vão definir muita coisa, se os próximos 3 jogos (Arouca, United e Braga, todos em casa) correrem mal, estou em crer que antes de Janeiro já temos a nossa época toda definida.
 

Vosmir Sananduva

Superior
14 Novembro 2023
3
13
Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras
Estamos com uma exigência oh vai lá vai.
"Que interessa é poupancinhas os títulos que se fodam, se participarmos já é bem rentável o Vítor Bruno hehehehehehe"
Por vezes tenho medo da mentalidade que alguns adeptos querem colocar no NOBO PORTO.
Parece ser uma de baixar o pau, contentar-se com o mínimo e tudo está fixe.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,549
21,584
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras incluindo no corpo tecnico e Sergio recebia um enorme salario para as nossas condicoes actuais.

Agora nao e o obvio que o VB nao foi escolhido por ser melhor que o Sergio, ou por ser o melhot treinador disponivel isso seria descabido.
Parece q estás a falar do Braga...
 

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
2,724
823
Estamos com uma exigência oh vai lá vai.
"Que interessa é poupancinhas os títulos que se fodam, se participarmos já é bem rentável o Vítor Bruno hehehehehehe"
Por vezes tenho medo da mentalidade que alguns adeptos querem colocar no NOBO PORTO.
Parece ser uma de baixar o pau, contentar-se com o mínimo e tudo está fixe.
Nao tem nada a ver com isso, tens que pensar na sustentabilidade do clube.

Preferias gastar mais 8 milhoes por epoca num treinador optimo/bom fora o corpo tecnico e nao teres a certeza de titulos num clube na falencia? Para ti faz sentido? E obvio que a prioridade agora e por o clube nos eixos e sustentavel, isso passa por ter custos reduzidos e ter activos mais valiosos(os jogadores, os treinadores nunca sao), porque ganhar um titulo hoje e perder 10 depois porque estas na bancarrota nao faz sentido, e para esse projecto o VB serve.

Podemos e devemos exigir titulos, mas ha prioridades, para ja e por o clube fora das maquinas e nas proximas epocas atacar a serio as competicoes com melhores treinadores e jogadores.
 
  • Like
Reações: Phil

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
O VB falhou neste jogo na forma como preparou a equipa colectivamente para o confronte com o Bodo.
Parece-me prematura crucificar já o Homem.
Acho que estamos num momento importante e de viragem no FCPorto, muita coisa a ser pensada, a ser reestruturada e como e óbvio sente-se no campo.
Há que ter consistência que teremos que voltar a crescer para ganhar maturidade, estabilidade e isso requer tempo, paciência.
Vamos ver o que os próximos jogos nos trazem depois de algum encanto ter "morrido" com esta derrota feia a nível competitivo.
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,586
9,945
O VB falhou neste jogo na forma como preparou a equipa colectivamente para o confronte com o Bodo.
Parece-me prematura crucificar já o Homem.
Acho que estamos num momento importante e de viragem no FCPorto, muita coisa a ser pensada, a ser reestruturada e como e óbvio sente-se no campo.
Há que ter consistência que teremos que voltar a crescer para ganhar maturidade, estabilidade e isso requer tempo, paciência.
Vamos ver o que os próximos jogos nos trazem depois de algum encanto ter "morrido" com esta derrota feia a nível competitivo.
Não acho que os jogadores sintam e reflitam no campo as mudanças que estão a acontecer no clube. Não foi por aí que perdemos os jogos que perdemos.

A questão é treinador. Tempo e paciência é para quando vês um treinador com uma ideia, um projecto.

Encanto?! Nunca o tive.

Espero bem estar enganado e que ele me dê um chapadão de luva branca. Mas desde que assinou, só consigo ver um Paulo Fonseca 2.0
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,207
5,717
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Para o preço qualidade o VB não esta nada mau, não o se pode dizer que afinal foi ma escolha eu ate fui dos mais críticos.Ja buscamos uma supertaca, se eventualmente assegurarmos a entrada para a champions, e secalhar um outro trofeu como a taca de Portugal ou a taca da liga , esta bem boa a rentabilidade x custo, Tinhamos que cortar gorduras incluindo no corpo tecnico e Sergio recebia um enorme salario para as nossas condicoes actuais.

Agora nao e o obvio que o VB nao foi escolhido por ser melhor que o Sergio, ou por ser o melhot treinador disponivel isso seria descabido.
O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,880
14,826
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.
Que mentiroso, não é o treinador mais caro na nossa história, isso é o Sérgio
 
  • Like
Reações: Luisf. e pauloans

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,207
5,717
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Que mentiroso, não é o treinador mais caro na nossa história, isso é o Sérgio
Com esta brincadeira pagou SC, paguei eu, acredito que tu, nós, o FC Porto. Tanto se quis queimar uma pessoa que nos vamos derreter todos. Não só desportivamente como financeiramente, com muitos milhões envolvidos. Só alguém desonesto pode achar que Francisco iria forçar a saída caso o treinador escolhido fosse outro qualquer.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,263
5,139
O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.
Se for a seguir a tua lógica o mais caro continua a ser o SC, entre saídas a custo zero e jogadores que tinham propostas e ele fazia ameaças de que abandonava o barco se eles saíssem... E podes juntar o negócio do Chico nas costas dele quando ele foi pedir ao PDC para deixar sair o filho pela quantia de 5M quando valia bem mais. Como vês SC não foi só o mais caro como foi mais caro que todos os outros juntos.
 

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Irra, Abutre & Irmãos, Lda foi a entidade ficticia para descrever as comissões de pinho e a Abutre ....eheheheheh
Mas o verdadeiro abutre mamou 17M€ no negocio do Otavio...
TOP
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,880
14,826
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Se for a seguir a tua lógica o mais caro continua a ser o SC, entre saídas a custo zero e jogadores que tinham propostas e ele fazia ameaças de que abandonava o barco se eles saíssem... E podes juntar o negócio do Chico nas costas dele quando ele foi pedir ao PDC para deixar sair o filho pela quantia de 5M quando valia bem mais. Como vês SC não foi só o mais caro como foi mais caro que todos os outros juntos.
Ele é uma viuva mentirosa que vai tentando disfarçar.
 
  • Like
Reações: Maressi

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,347
6,728
Não acho que os jogadores sintam e reflitam no campo as mudanças que estão a acontecer no clube. Não foi por aí que perdemos os jogos que perdemos.

A questão é treinador. Tempo e paciência é para quando vês um treinador com uma ideia, um projecto.

Encanto?! Nunca o tive.

Espero bem estar enganado e que ele me dê um chapadão de luva branca. Mas desde que assinou, só consigo ver um Paulo Fonseca 2.0
Eu tenho gostado do VB até um determinado momento, reconheço que a partir de certo momento, coincidiu talvez com a saída do Vasco da equipa principal, do Martim, etc, as exibições caíram a pique.
A fraca exibição frente ao Bodo complicou muito as coisas.
Em todo caso percebo o que dizes e terás alguma razão, mas julgo que o VB terá ainda condições para desenvolver o seu trabalho, porem os próximos jogos vão elevar a tensão e a pressão sobre o mesmo.
Algum empate/derrota vai ser sufocante para ele, a continuidade na aposta de determinados jogadores face a outros vai servir para elevar a tensão e a pressão, mas vamos ver como as coisas correm nos próximos jogos que diga-se não vão ser fáceis.
Claramente partimos atras dos outros candidatos na luta para o titulo.
 
  • Like
Reações: fcporto1978

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,880
14,826
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu tenho gostado do VB até um determinado momento, reconheço que a partir de certo momento, coincidiu talvez com a saída do Vasco da equipa principal, do Martim, etc, as exibições caíram a pique.
A fraca exibição frente ao Bodo complicou muito as coisas.
Em todo caso percebo o que dizes e terás alguma razão, mas julgo que o VB terá ainda condições para desenvolver o seu trabalho, porem os próximos jogos vão elevar a tensão e a pressão sobre o mesmo.
Algum empate/derrota vai ser sufocante para ele, a continuidade na aposta de determinados jogadores face a outros vai servir para elevar a tensão e a pressão, mas vamos ver como as coisas correm nos próximos jogos que diga-se não vão ser fáceis.
Claramente partimos atras dos outros candidatos na luta para o titulo.
Se ele cumprisse o que prometeu, apostar na formação num projeto a longo prazo, teria muito mais apoio.


Nao o faz, mete os veteranos que sao piores. Incluo a nulidade do franco
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,996
O Vítor Bruno é o treinador mais caro da nossa história. Com a sua entrada perdemos um jogador que vale bem mais que os propalados 7M€/ano durante quatro anos. Isso também será algo que não o ajuda em nada, colocando-lhe muito mais peso sobre os ombros. Foi uma aposta suicida por parte da direção e que temo só ser revertida quando a época estiver irremediavelmente perdida.
Agora defende-se que um jogador tenha o poder de vetar um treinador.

E critica-se o poder de Ronaldo .
 

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,030
3,221
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Teve uma prestação horrível no último jogo, mas vir colocar tudo em causa por causa disso... Com este nível de exigência não havia treinador que durasse cá mais de meia dúzia de meses, a correr bem. Não sei se vai resultar ou não, mas é claramente prematuro tirar conclusões nesta fase e mais ainda falar em mudanças quando temos uma supertaça no museu, o 2º lugar do campeonato com o título a depender unicamente de nós e todas as outras competições a dependerem apenas de nós, igualmente (e depois de termos andado a salivar como rebarbados com o amasso dado em guimarães há dias).
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,662
9,619
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Com esta brincadeira pagou SC, paguei eu, acredito que tu, nós, o FC Porto. Tanto se quis queimar uma pessoa que nos vamos derreter todos. Não só desportivamente como financeiramente, com muitos milhões envolvidos. Só alguém desonesto pode achar que Francisco iria forçar a saída caso o treinador escolhido fosse outro qualquer.
A culpa do Chico ter saído nao é do Vítor, é do Chico mesmo.
Foi ele que tomou a decisao, foi ele que supostamente terá feito birra.
Se o Chico fosse um homem e nao um puto, teria ficado no Clube. O ónus está só e apenas nele.