O Samu é tão máquina de cabeça que é considerado um penalti para ele.o penalti em guimarâes?
O Samu é tão máquina de cabeça que é considerado um penalti para ele.o penalti em guimarâes?
Sim mas isso é trabalho do Vitó...Os jogadores estavam perdidos e não sabiam quem marcar no meio-campo.
Nao sao nada 2 derrotas por culpa deleSão 2 derrotas por culpa dele...e uma das vitórias (supertaça) ele ainda está a tentar perceber como foi que caiu do céu !
É ISTO! NÃO PODEEEEEEEEInventou e lixou-se...
Entre Rio Ave(a pastar) e Farense falhou-se, sem exagero, 10 chances de golo claríssimasA Supertaça (até o Paulo Fonseca ganhou), ajudou a tapar muita coisa e vai dar crédito ilimitado para alguns.
Contra o Santa Clara e o Rio Ave fizemos os golos e meteram-se a pastar
Em alvalade borraram-se todos
Contra o Farense valeu a entrada do Samu
Ontem foi o que se viu.
Depois dos jogos contra o Santa Clara e o Rio Ave o treinador veio criticar a atitude da equipa. O que mudou depois disso?Entre Rio Ave(a pastar) e Farense falhou-se, sem exagero, 10 chances de golo claríssimas
Temos feito um bom campeonato, com um calendário com uma dificuldade acima da média
Ontem tivemos mal, isso é inegável
Mas o jogo de ontem não deve impactar a avaliação do resto
O jogo com o Farense, em condições normais, era 6 ou 7-0Depois dos jogos contra o Santa Clara e o Rio Ave o treinador veio criticar a atitude da equipa. O que mudou depois disso?
Só vencemos contra o Farense graças ao Samu, que vá-se lá entender porquê, começou no banco enquanto via outros a falhar escandalosamente qualquer oportunidade de golo.
No jogo contra o Farense, o treinador optou mais uma vez, por deixar os melhores no banco e apostar novamente em quem já tinha comprometido em alvalade.O jogo com o Farense, em condições normais, era 6 ou 7-0
Para mim, criticar um treinador num jogo desses...
Não sei, vejo o futebol de outra forma
Só deixou o Samu no bancoNo jogo contra o Farense, o treinador optou mais uma vez, por deixar os melhores no banco e apostar novamente em quem já tinha comprometido em alvalade.
Eu tambem digo mais que nesse caso de ter que virar se para o goncalo entao prefiro como dizes o namaso e jogar com dois avancadosA ponta de lança, a segundo avançado(e é o único que temos) e na esquerda
Eu já chego ao ponto de meter o Namaso à frente do Gonçalo se precisar de um ala
Isso é um exercício de adivinhação, tanto podia ficar 2-0, 3-0, 3-1 ou 4-1 etcO jogo com o Farense, em condições normais, era 6 ou 7-0
Para mim, criticar um treinador num jogo desses...
Não sei, vejo o futebol de outra forma
Acho que tens que rever o jogo de ontemIsso é um exercício de adivinhação.
Se marcássemos o golo da vantagem iríamos continuar a massacrar?
Contra o Santa Clara e Rio Ave isso não aconteceu.
Ontem estávamos em vantagem e baixamos o bloco quando estávamos a recuperar várias bolas muito subidos. Sinceramente não percebi a postura da nossa equipa sobretudo na 1° parte.
quem diz isso ou não ouviu a conferência ou deve estar a gozar...Ontem li uns quantos posts a dizer que o VB não assumiu culpa pela derrota. Mas não é verdade.
É obviamente o principal culpado e disse-o, claramente, na conferência de imprensa.