#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,773
193,781
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
São 2 derrotas por culpa dele...e uma das vitórias (supertaça) ele ainda está a tentar perceber como foi que caiu do céu !
Porque é que a derrota é por causa dele mas a maior vitória caiu do céu?

Assim é difícil
Quando se perde, tem culpa
Quando se ganha, é sorte
 

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,417
21,729
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
O que acho grave é que a ilação que VB tirou de alvalade era que haviam 3 problemas no 11,o Namaso que seria substituido pelo Samu,o Vasco que seria substituido pelo Eustaquio e o Martim que seria substituido pelo João Mário.
O erro nao era sistémico, era dos jogadores.
E isso,diz imenso sobre os proximos tempos.
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Estar a vaticinar que o Vitor Bruno é isto e aquilo com 8 jogos como treinador principal, para além de ridículo, roça o idiótico.

O balanço até agora são 8 jogos, 6 vitórias, 2 derrotas e um título.

No cômputo geral, o futebol tem sido mais associativo, mais agradável e com muito mais criação de oportunidades. Temos muitos jogadores novos que ainda se estão a entrosar, fora o facto de termos toda uma estrutura do futebol nova. Há dores de crescimento, e vai continuar a haver.

Dito isto, há alguns pontos negativos que podem e devem ser apontados, e que o VB deve mudar rapidamente.

O ponto número 1 é que ele tem de perceber que já não é adjunto, agora é o líder. Já não é altura de ser amiguinho dos jogadores todos e não querer magoar ninguém e dar minutos a todos. Meu amigo, és o líder, és tu que tens de tomar decisões em prol do FCPorto sempre, e não deste e daquele.

Ponto número 2, as transições defensivas eram um problema grave do tempo do Ceição e pelos vistos continuam a ser, abre a pestana e começa a ter isso em consideração. Em Guimarães tivemos muitíssimo bem a respeitar o adversário, porque é que ontem não fizemos igual?

Finalizo dizendo que hoje o Vitor Bruno é uma besta e tem de ser despedido, mas calha de ganhar agora os 3 próximos jogos em casa, 2 deles contra Man United e Braga, e já passa a ser o maior outra vez. Foco no trabalho e menos ruído, eu ainda acredito mister.

Somos Porto.
Começas por chamar ridículo e quase idiota a quem pede a demissão do treinador e finalizas com um "eu ainda acredito". Entre os ridículos/quase idiotas e os que "ainda acreditam" temos quem?
 
  • Haha
Reações: Miguelfcp80

Portodeturiz

Arquibancada
26 Maio 2016
249
623
Acho piada quando dizem que não podemos/devemos criticar as escolhas do treinador.

Então o Presidente deixa uma mensagem de ambição e quer mostrar á Europa que o nosso Clube está forte e o Treinador mete o Gonçalo Borges e o Grujic a titulares e vem com a conversa que temos uma equipa jovem e que temos que viver um dia de cada vez.

Nós como sócios e simpatizantes, temos todo o direito de comentar, de criticar quando vemos decisões muitos estranhas em relação á equipa.
 

Galego

Bancada lateral
8 Junho 2021
602
991
Gosto do VB como pessoa e como (quase) todos os portistas quero que isto corra bem.
Ja se percebeu que sabe muito de futebol, e uma pessoa com estudos superiores, mas como ja disse aqui um colega acima, da de facto Manuel Machado vibes, fala demais nas conferencias de imprensa com a conversa "tecnico-tatica" com os chavoes tipicos que o vai expor ao ridiculo quando as coisas correram mal. Deveria ser mais calculista na minha opiniao, porque enquanto as coisas correm bem siga, mas depois comecam a correr mal e ficamos so com a conversa e analises de professor universitario e o pessoal perde a paciencia rapidamente. Por exemplo, a pergunta sobre o calcoes antes do jogo devia ter sido imediatamente essa sim despachada para canro ou fora do estadio.

O discurso mostra muito conhecimento teorico e preocupacao com numeros, estatisticas, indices fisicos, de performance e graficos. Essa e uma parte mas depois um treinador principal do Porto tem que ter rasgo e intuicao de um grande comandante de homens. Por mais que queiram fazer do futebol uma ciencia, nunca ira ser ciencia e por isso mesmo e que gostamos tanto dele.
Se isto fosse so por dados por chatgt ou la o que e e tinhamos equipa gerida por um computador e nao precisavamos de treinador para nada, era so a cada jogo inserir numeros num programa informatico qualquer e tinhamos equipa.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Começas por chamar ridículo e quase idiota a quem pede a demissão do treinador e finalizas com um "eu ainda acredito". Entre os ridículos/quase idiotas e os que "ainda acreditam" temos quem?
Pedir a demissão de um treinador em Setembro com 8 jogos, 6 vitórias, 1 derrota em alvalade e 1 em Bodo é, sim, idiótico, não há outra maneira de o descrever.

Vaticinar seja o que for ao VB nesta fase, numa altura de total reestruturação do clube a todos os níveis é estupido, e eu não vou dar para esse peditório.

Criticar, sim, e ontem o treinador merece muitas críticas, as quais já enumerei. Agora este barulho e pressão constante a cada desaire ajuda em quê?
 

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,209
5,719
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Pedir a demissão de um treinador em Setembro com 8 jogos, 6 vitórias, 1 derrota em alvalade e 1 em Bodo é, sim, idiótico, não há outra maneira de o descrever.

Vaticinar seja o que for ao VB nesta fase, numa altura de total reestruturação do clube a todos os níveis é estupido, e eu não vou dar para esse peditório.

Criticar, sim, e ontem o treinador merece muitas críticas, as quais já enumerei. Agora este barulho e pressão constante a cada desaire ajuda em quê?
Não respondeste à minha questão. Não estou a criticar por dizeres que isto ou aquilo é idiota ou estúpido. Fiz uma simples questão. Entre o estúpido e idiota e o "ainda acredito" está o quê? Está que opinião?
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Cheue

12 Maio 2016
22,653
36,356
Conquistas
7
108
Até ganhar os próximos jogos
E passa a ser o maior novamente

Como todos os treinadores da história
mas na história deste clube são sempre uma merda.
por isso não vai demorar muito tempo até "decidirem" que o treinador não presta, simplesmente.
para muitos ficou já riscado ontem.

a conversa de ontem/ hoje já se viu qual é e não podia ser mais previsível: é porque é "igual ao Ceição".
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Pedir a demissão de um treinador em Setembro com 8 jogos, 6 vitórias, 1 derrota em alvalade e 1 em Bodo é, sim, idiótico, não há outra maneira de o descrever.

Vaticinar seja o que for ao VB nesta fase, numa altura de total reestruturação do clube a todos os níveis é estupido, e eu não vou dar para esse peditório.

Criticar, sim, e ontem o treinador merece muitas críticas, as quais já enumerei. Agora este barulho e pressão constante a cada desaire ajuda em quê?
É UM ACORDAR E ABRIR OS OLHOS!
QUANDO FOR TARDE O COMBOIO JÁ FOI...
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,295
44,685
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Durante anos o problema era que o treinador não jogava em 433 e se jogasse em 433 resolvia os problemas, aqui estamos a jogar em 433 e com meia dúzia de jogos afinal tambem já não dá..
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,985
5,220
Pedir a demissão de um treinador em Setembro com 8 jogos, 6 vitórias, 1 derrota em alvalade e 1 em Bodo é, sim, idiótico, não há outra maneira de o descrever.

Vaticinar seja o que for ao VB nesta fase, numa altura de total reestruturação do clube a todos os níveis é estupido, e eu não vou dar para esse peditório.

Criticar, sim, e ontem o treinador merece muitas críticas, as quais já enumerei. Agora este barulho e pressão constante a cada desaire ajuda em quê?
SIm, pedir a demissao parece-me altamente despropositado. Mas tem de ser criticado quando merece. Principalmente quando comete erros de palmatória. Essa é a minha inquietação. Para já, o que tem corrido mal é directamente relaccionado com erros graves da parte dele e não com as limitações com que supostamente trabalha.

Quanto ao jogo de ontem e do escalamento do 11, eu espero sinceramente que VB não seja da escola do SC no que toca a desprezar a Liga Europa e depois dar tudo na taça da liga.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
Dei-lhe o beneficio da dúvida, merecia uma oportunidade, mas parece que não quer aproveitar ! é muito paleio (faz lembrar o Manuel Machado) mas pouco futebol e muita invenção ! Parece que quer agradar a todos, já deve ter rodado o plantel todo e mal começou a época.

Muda o Chip Bruno senão não acabas a época, infelizmente.

Grujic, João Mário, Otávio, Gonçalo Borges e Namaso é sentados no banco ou então bancada ! CHEGAAAAAAAAAA
VENDE-LOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,796
19,668
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
São 2 derrotas por culpa dele...e uma das vitórias (supertaça) ele ainda está a tentar perceber como foi que caiu do céu !
A Supertaça (até o Paulo Fonseca ganhou), ajudou a tapar muita coisa e vai dar crédito ilimitado para alguns.

Contra o Santa Clara e o Rio Ave fizemos os golos e meteram-se a pastar
Em alvalade borraram-se todos
Contra o Farense valeu a entrada do Samu
Ontem foi o que se viu.
 

lucho

Tribuna Presidencial
11 Abril 2008
13,700
3,544
Vila do Conde, 1974
A Supertaça (até o Paulo Fonseca ganhou), ajudou a tapar muita coisa e vai dar crédito ilimitado para alguns.

Contra o Santa Clara e o Rio Ave fizemos os golos e meteram-se a pastar
Em alvalade borraram-se todos
Contra o Farense valeu a entrada do Samu
Em Guimarães, apareceu o penálti no início da segunda parte
Ontem foi o que se viu.
o penalti em guimarâes?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
19,713
9,417
A nossa defesa com centrais limitados como temos, é preciso proteger eles. Com um médio defensivo que safa muita borrada que eles fazem e mesmo quando os laterais sobem e vem a passo para trás.
Mas quando não há Varela e temos que jogar com o tosco Gruijc que anda em campo, devagar, devagarinho, parado. É a mesma coisa que nada.
Os extremos não ajudam os laterais a defender, quando eles apanha com 2vs1
Mas somos só treinadores de bancada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80