#Futebol Vítor Bruno - Treinador

Vítor Bruno

Vítor Bruno

6.05

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.05 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
13,459
18,537
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se calhar o que o Borges precisa é mesmo de desmotivar. Para ver se depois ganha nervo e se perde a mania de que é um craque. Prefiro mil vezes um jogador certinho do que um que tenta sempre inventar
Mas para quê se insistir no Borges?
Ja se viu que não dá.
Não sabe quando é pra cruzar , não sabe quando é para ir para cima , não sabe quando passar.
Insistir neste jogador é um erro tremendo.
Ou então que se vá insistindo e vamos perdendo jogos e objetivos.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,158
3,467
O que é preciso agora é estabilizar o 11 base, coisa que já deveria estar definida e está a demorar demasiado tempo. Receio que tanta mudança no 11 nos venha a fazer perder pontos estúpidos.

É isso e deixar de apostar em Grujics e Gonçalos Borges, que são jogadores de segunda liga. Só contra Sintrenses da vida, mais nada.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não é talvez, é falta. Clarinho como agua.

Nos não temos no plantel um extremo explosivo, forte em espaços curtos. Só para dar um ou outro exemplo não temos um jogador com o perfil como eles tinham que era o Hauge ou por exemplo o novo turco do Benfica(ainda assim longe de ser extraordinario). Tirando o Galeno que é forte quando existe mais espaço , temos o Ivan Jaime, que não é jogador para estes embates em que o aspecto físico é fundamental e obriga a pensar e executar rápido, temos o Gonçalo Borges que já se percebeu que não vai lá, o Pêpe para mim é um jogador na linha do Rafa que está agora no Besiktas, portanto não é um extremo puro e temos o Fabio Vieira que em principio deve ser titular mas é um medio ofensivo.

Com tudo isso obriga o lateral que joga do lado direito, seja ele quem for a estar sempre projetado porque se não a equipa fica coxa.

Depois no meio campo de 5 elementos não se pode ter 2 jogadores que pura e simplesmente não tem nível para isto(Eustáquio e Gruijic) porque fica um meio campo muito curto.
Tínhamos um, mas está aziadito...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,510
3,110
O que falhou ontem foi essencialmente atitude competitiva. E isso é inaceitável. Aquele onze é muito superior ao do Bodo. Não aceito a conversa do tínhamos que ter jogado com o nosso melhor 11.
O problema é que os jogadores do Bodo encararam o jogo como ele tem que ser encarado e os nossos jogadores não o fizeram. A falta de agressividade foi exasperante. E isso não pode voltar a acontecer. Não é possível passar do jogo de Guimarães, em que a equipa faz 18 faltas, para o jogo de ontem em que fazemos 8 faltas, 7 delas na segunda parte. Demonstra que a equipa não foi séria e não respeitou o adversário.
O resultado? Uma derrota muito, muito dolorosa.
Que sirva de lição!
O golo madrugador também ajudou a que a falta de atitude competitiva se acentuasse. Isto não pode voltar a acontecer.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Dei-lhe o beneficio da dúvida, merecia uma oportunidade, mas parece que não quer aproveitar ! é muito paleio (faz lembrar o Manuel Machado) mas pouco futebol e muita invenção ! Parece que quer agradar a todos, já deve ter rodado o plantel todo e mal começou a época.

Muda o Chip Bruno senão não acabas a época, infelizmente.

Grujic, João Mário, Otávio, Gonçalo Borges e Namaso é sentados no banco ou então bancada ! CHEGAAAAAAAAAA
 

Rhianor

Bancada central
6 Outubro 2015
2,121
802
quando levamos 3 do besiktas e 4 do brugge eram as eleições?
quando o braga, repito, o braga do carvalhal veio dar 3 ao Dragão dando a volta à eliminatória eram as eleições?

critiquemos, e temos bastante a criticar, mas não limpemos o chão com merda!
Quem era o adjunto nesses tempos?... a nao ser que ser adjunto nao signifique mesmo nada...
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,073
Eu acho que existiram várias razões para o AVB o ter escolhido.

Acho que lhe reconheceu competência, pelo salário e na minha opinião eventualmente por outra razão que ainda não foi aflorada. Está última razão tem a ver com o facto do VB não ter estatuto para fazer ondas a composição do actual plantel.

A pergunta que faço é a seguinte. Se o Porto mudar de treinador para um treinador mais bem preparado será que esse treinador aceitaria vir treinar um clube que na actualidade tem jogadores como Gruijic, Franco, Gonçalo Borges, etc. Um plantel que faltando Varela não tem mais nenhuma opção válida para aí.
Um meio campo que tirando Varela e Vasco não tem mais jogadores rotativos nomeio campo e aqui não estou a tirar o valor ao Nico, mas para mim o Nico é sobretudo um excelente jogador na circulação e na chegada a área, mas não tem aquela rotação que tem um Varela ou até o Vasco embora seja melhor jogador que o Vasco
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Eu acho que existiram várias razões para o AVB o ter escolhido.

Acho que lhe reconheceu competência, pelo salário e na minha opinião eventualmente por outra razão que ainda não foi aflorada. Está última razão tem a ver com o facto do VB não ter estatuto para fazer ondas a composição do actual plantel.

A pergunta que faço é a seguinte. Se o Porto mudar de treinador para um treinador mais bem preparado será que esse treinador aceitaria vir treinar um clube que na actualidade tem jogadores como Gruijic, Franco, Gonçalo Borges, etc. Um plantel que faltando Varela não tem mais nenhuma opção válida para aí.
Um meio campo que tirando Varela e Vasco não tem mais jogadores rotativos nomeio campo e aqui não estou a tirar o valor ao Nico, mas para mim o Nico é sobretudo um excelente jogador na circulação e na chegada a área, mas não tem aquela rotação que tem um Varela ou até o Vasco embora seja melhor jogador que o Vasco
Eu por acaso acho que quando faltar o Varela tem um jogador que pode muito bem fazer o lugar, dele está na equipa B a fazer um excelente inicio de época, chama-se Domingos Andrade.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
722
3,992
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Estar a vaticinar que o Vitor Bruno é isto e aquilo com 8 jogos como treinador principal, para além de ridículo, roça o idiótico.

O balanço até agora são 8 jogos, 6 vitórias, 2 derrotas e um título.

No cômputo geral, o futebol tem sido mais associativo, mais agradável e com muito mais criação de oportunidades. Temos muitos jogadores novos que ainda se estão a entrosar, fora o facto de termos toda uma estrutura do futebol nova. Há dores de crescimento, e vai continuar a haver.

Dito isto, há alguns pontos negativos que podem e devem ser apontados, e que o VB deve mudar rapidamente.

O ponto número 1 é que ele tem de perceber que já não é adjunto, agora é o líder. Já não é altura de ser amiguinho dos jogadores todos e não querer magoar ninguém e dar minutos a todos. Meu amigo, és o líder, és tu que tens de tomar decisões em prol do FCPorto sempre, e não deste e daquele.

Ponto número 2, as transições defensivas eram um problema grave do tempo do Ceição e pelos vistos continuam a ser, abre a pestana e começa a ter isso em consideração. Em Guimarães tivemos muitíssimo bem a respeitar o adversário, porque é que ontem não fizemos igual?

Finalizo dizendo que hoje o Vitor Bruno é uma besta e tem de ser despedido, mas calha de ganhar agora os 3 próximos jogos em casa, 2 deles contra Man United e Braga, e já passa a ser o maior outra vez. Foco no trabalho e menos ruído, eu ainda acredito mister.

Somos Porto.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,713
25,908
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que existiram várias razões para o AVB o ter escolhido.

Acho que lhe reconheceu competência, pelo salário e na minha opinião eventualmente por outra razão que ainda não foi aflorada. Está última razão tem a ver com o facto do VB não ter estatuto para fazer ondas a composição do actual plantel.

A pergunta que faço é a seguinte. Se o Porto mudar de treinador para um treinador mais bem preparado será que esse treinador aceitaria vir treinar um clube que na actualidade tem jogadores como Gruijic, Franco, Gonçalo Borges, etc. Um plantel que faltando Varela não tem mais nenhuma opção válida para aí.
Um meio campo que tirando Varela e Vasco não tem mais jogadores rotativos nomeio campo e aqui não estou a tirar o valor ao Nico, mas para mim o Nico é sobretudo um excelente jogador na circulação e na chegada a área, mas não tem aquela rotação que tem um Varela ou até o Vasco embora seja melhor jogador que o Vasco
Acho que o AVB quis manter alguma estabilidade relativamente ao trabalho dos últimos 7 anos.
Não podendo manter o treinador (porque o Porto não podia pagar 28M/4 anos) tentou manter o adjunto na esperança de que não houvesse um corte radical.

Com toda a sinceridade... se o SC tivesse dito que aceitava o salário do Vitor Bruno - 1M/ano - acho que o AVB teria continuado com ele.
 
25 Maio 2013
4,485
2,533
Dei-lhe o beneficio da dúvida, merecia uma oportunidade, mas parece que não quer aproveitar ! é muito paleio (faz lembrar o Manuel Machado) mas pouco futebol e muita invenção ! Parece que quer agradar a todos, já deve ter rodado o plantel todo e mal começou a época.

Muda o Chip Bruno senão não acabas a época, infelizmente.

Grujic, João Mário, Otávio, Gonçalo Borges e Namaso é sentados no banco ou então bancada ! CHEGAAAAAAAAAA
Manuel Machadez também vejo e alguma falta de noção. A conferência de antevisão não é altura para brincadeiras e divagações sobre calções. Tem que demonstrar foco total antes dos jogos. Mais acção e menos conversa.

Rodar o plantel é numa fase mais avançada, quando o 11 base está consolidado.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Manuel Machadez também vejo e alguma falta de noção. A conferência de antevisão não é altura para brincadeiras e divagações sobre calções. Tem que demonstrar foco total antes dos jogos. Mais acção e menos conversa.

Rodar o plantel é numa fase mais avançada, quando o 11 base está consolidado.
E tentar sintonizar o discurso com o presidente...nestes últimos dias não estavam em sintonia pelos vistos !
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,306
2,283
Eu acho que existiram várias razões para o AVB o ter escolhido.

Acho que lhe reconheceu competência, pelo salário e na minha opinião eventualmente por outra razão que ainda não foi aflorada. Está última razão tem a ver com o facto do VB não ter estatuto para fazer ondas a composição do actual plantel.

A pergunta que faço é a seguinte. Se o Porto mudar de treinador para um treinador mais bem preparado será que esse treinador aceitaria vir treinar um clube que na actualidade tem jogadores como Gruijic, Franco, Gonçalo Borges, etc. Um plantel que faltando Varela não tem mais nenhuma opção válida para aí.
Um meio campo que tirando Varela e Vasco não tem mais jogadores rotativos nomeio campo e aqui não estou a tirar o valor ao Nico, mas para mim o Nico é sobretudo um excelente jogador na circulação e na chegada a área, mas não tem aquela rotação que tem um Varela ou até o Vasco embora seja melhor jogador que o Vasco
O sporting e o benfica também têm matraquilhos da qualidade do grujic, franco e borges.


Não dou para esse peditório contínuo de dizer que o plantel é fraco. Desde 2017 que na maior parte dos anos, dizem sempre que o plantel é fraco.

Este plantel atual é bom. Em termos de qualidade individual e potencial não é inferior ao do sporting e benfica.

O que o treinador precisa de fazer é atinar com o 11 base de vez e resumir a sua rotação aos jogadores que têm qualidade para jogar regularmente.

Fala-se muito em não haver um substituto da mesma qualidade para o Varela. Isso é normal. Antigamente também não existia nenhum substituto da qualidade do polvo Fernando. Os suplentes nunca tiveram a mesma qualidade.

É preciso deixar de lado essas banalidades como grujic, franco, borges, navarro, e resumir a sua rotação aos seguintes 17/18 jogadores.

Diogo costa


Joao mario, Martim e Moura

Perez, Djaló a titulares, ze pedro apenas em determinados jogos acessíveis em casa.

Varela, nico, Eustaquio e Vasco sousa.
Eustaquio a 6, para fazer descansar Varela em determinados jogos.


Criativos/jogadores ofensivos naquelas 3 posições atras do ponta de lança

Galeno, Pepê, jaime, fabio vieira, mora


Pontas de lança
Samu e Gul



Que se livre de voltar a utilizar um meio campo tão conservador como nos ultimos 2 jogos.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
12,796
19,668
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Ele falhou na abordagem ao jogo, poderia ter feito algumas alterações ao intervalo, mas a verdade é que não estivemos presentes na preparação para este jogo e não estivemos no balneário ao intervalo.. Portanto não sabemos o porquê de terem sido tomadas determinadas opções. Mas eu confio nas opções do VB
Quando as primeiras partes são horríveis e já tivemos várias, das duas uma, ou o adjunto gosta do que vê e acha que está tudo bem, ou é um burro de todo o tamanho, incapaz de perceber que a equipa não está a jogar nada e deixa-se andar a ver o que aquilo vai dar.
 
  • Triste
Reações: Miguelfcp80

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,014
5,073
Eu por acaso acho que quando faltar o Varela tem um jogador que pode muito bem fazer o lugar, dele está na equipa B a fazer um excelente inicio de época, chama-se Domingos Andrade.
Também acho que já lhe devia ter sido dada uma oportunidade. Pior que o Gruijic não faria e daria para avaliar o verdadeiro nível dele. Pelo menos na B tem deixado muito bons indicadores.
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,373
8,873
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Estar a vaticinar que o Vitor Bruno é isto e aquilo com 8 jogos como treinador principal, para além de ridículo, roça o idiótico.

O balanço até agora são 8 jogos, 6 vitórias, 2 derrotas e um título.

No cômputo geral, o futebol tem sido mais associativo, mais agradável e com muito mais criação de oportunidades. Temos muitos jogadores novos que ainda se estão a entrosar, fora o facto de termos toda uma estrutura do futebol nova. Há dores de crescimento, e vai continuar a haver.

Dito isto, há alguns pontos negativos que podem e devem ser apontados, e que o VB deve mudar rapidamente.

O ponto número 1 é que ele tem de perceber que já não é adjunto, agora é o líder. Já não é altura de ser amiguinho dos jogadores todos e não querer magoar ninguém e dar minutos a todos. Meu amigo, és o líder, és tu que tens de tomar decisões em prol do FCPorto sempre, e não deste e daquele.

Ponto número 2, as transições defensivas eram um problema grave do tempo do Ceição e pelos vistos continuam a ser, abre a pestana e começa a ter isso em consideração. Em Guimarães tivemos muitíssimo bem a respeitar o adversário, porque é que ontem não fizemos igual?

Finalizo dizendo que hoje o Vitor Bruno é uma besta e tem de ser despedido, mas calha de ganhar agora os 3 próximos jogos em casa, 2 deles contra Man United e Braga, e já passa a ser o maior outra vez. Foco no trabalho e menos ruído, eu ainda acredito mister.

Somos Porto.
São 2 derrotas por culpa dele...e uma das vitórias (supertaça) ele ainda está a tentar perceber como foi que caiu do céu !