Deniz Gül

Deniz Gül 27

Deniz Gül

6.39

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

6.39 Performance da Época
Jogos
1
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
9 Março 2012
3,896
2,075
Tem de ser a alternativa ao Samu.

Despachar Navarro e Namaso. Não servem para jogar no FC Porto.
O Navarro ainda nem teve oportunidades, precisa de estabilizar uns jogos para ver o que vale , namaso não é finalizador, Navarro é. Gostava de ver alguém a assistir o Navarro. Mas agora temos o samu que parece ter mais potencial, mas não desistia do Navarro assim

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
 

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,355
5,402
Conquistas
1
O Navarro ainda nem teve oportunidades, precisa de estabilizar uns jogos para ver o que vale , namaso não é finalizador, Navarro é. Gostava de ver alguém a assistir o Navarro. Mas agora temos o samu que parece ter mais potencial, mas não desistia do Navarro assim

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Eu também não desistia do Navarro.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,127
19,340
Gül e Samu têm que treinar e, saudavelmente, saberem que são os concorrentes um do outro a trabalharem e lutarem pelo único lugar de Ponta de lança. Claro que neste momento Samu será o titular, mas a alternativa para entrar na segunda parte, poder ser o titular com Samu, ou em rotação sem Samu.
Em suma, os pontas de lança para um só lugar são apenas 2: Samu e Gül, sendo que em determinados jogos poderão até jogar os 2, ou um render o outro durante um jogo.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,655
1,876
Segundo a lógica de alguns, o Gul devia atirar o Samu para o banco no próximo jogo.

É que o Gul precisa de bem menos minutos para marcar que o Samu.

Há uns tempos tivemos um avançado do Chade que marcou na estreia.

Calma, muita calma. Marcou um golo a um metro da baliza , ok outros falharam e ele tem todo o mérito de ser oportuno.
Mas não vamos fazer já o novo Jardel.

Já agora, vejam como foi marcado o canto e por quem, bola perfeita na cabeça, que acaba por sobrar para o Gul, é comparar com a maioria dos cantos ,. principalmente com o do último lance do jogo.

O Gul, não entrou em campo sozinho no desespero, e quem entrou com ele, esse sim devia ser o foco.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,355
5,402
Conquistas
1
Temos de jogar com 2 pls.
Não percebo o motivo de voltarmos a jogar com um.
Sempre gostei de ver o clube a jogar com 2 pls.
Taremi / Evanilson
Marega / Aboubakar;
Marega / Tiquinho Soares.

Mais presença na área.

Samu / Gül.
Falcao
Jackson

Sozinhos e bem sozinhos. Melhores do que qualquer uma dessas duplas.

O Samu está bem sozinho. Podemos montar uma alternativa, mas não vejo qualquer problema que a ideia principal do treinador inclua apenas um PL.
 

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,143
5,766
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Agora fala lá...
O Deniz não tá preparado e é um puto lol

Fez mais perigo logo ke o Navarro e Namaso puffff

Toma lá um golo já estreou como o outro o Harder
Mas alguma vez eu disse que não estava preparado e é um puto?

Já o referi várias vezes neste tópico, que gostava de o ver a jogar e que acho que tem boas características. Não faço é dele um craque sem o ver jogar uma única vez, ao contrário de alguns.

Torna a ler o final do meu post anterior que bem precisas rapaz.
 

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,357
4,537
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Com estes dois é muito simples:

Estamos a ganhar confortávelmente? Sai Samu para descansar e entra Deniz para ganhar entrosamento.

Estamos a perder/empatados? Mete os dois na frente.

Entrar com os dois não era mau!
 
  • Like
Reações: Gatão1983