FK Bodø/Glimt
3
FC Porto
2
Sep 25, 2024 at 05:45 PM

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
5,992
6,995
44
Senhora da Hora
United (casa)
Hoffenheim (casa)
Lazio (fora)

Onde fazemos os 6 pontos?

Eu espero bem que conquistemos os 3 contra o Hoffenheim e mesmo aí é preciso ter cautela, é uma equipa alemã não muito conhecida, mas que acabou o campeonato em lugares europeus. Estas equipas são manhosas.

Assinava já 2 empates nos outros 2 jogos. Entraríamos com 5 pontos para a "segunda volta".
Se vai ao charco a Liga Europa não o vejo condições para seguir o rumo deste FC PORTO, o André Villas-Boas que não corra o risco
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O bicampeão do mundo foi a Noruega fazer figurinhas.

Alguém consegue identificar o estilo de jogo do Porto? A ideia de jogo?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
11,857
10,514
Acho que elabora mal o onze...
São erros terríveis...
Não aceito a derrota, porque é humilhante por ser contra quem é.
Mas comoreendo as poupanças, por ser um sintético. Quem treina e joga sempre em relvado o sintético é sempre propenso a lesões.
Temos que ganhar agora ao Man United em casa.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,489
29,035
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Eu a meu ver já vi o que vai acontecer o United chega aqui e come de cebolada o Vítor Bruno...
Veremos mas acho que vem nova derrota...
Acho o Vítor Bruno demasiado macio...
Hummm não vai durar muito
Acredito que vamos passar.

E acredito numa vitória no próximo jogo.

A ver se conseguimos retirar algo de bom da miséria que se viu hoje.
 
  • Triste
Reações: dragonfever

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,019
5,079
Projetando já a medio prazo, fundamental ficar nos primeiros 24 para pelo menos ir ao play-off. Sinceramente acho muito complicado ao apuramento direto em função das lacunas que vão sendo apresentadas. Lacunas do treinador na preparação do jogo e lacunas do plantel até para este nivel.

E em relação ao campeonato esperar que não se chegue a Janeiro já afastado dos objectivos.

Depois em Janeiro se o clube ainda estiver dentro das competições tentar contratar pelo menos um extremo com um perfil próximo do Galeno mas que seja eficaz em espaços curtos.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,882
10,839
Vamos ter calma..
Viemos de um jogo muito positivo em Guimarães
Temos que melhorar muito na defesa. Falam muito do Zé Pedro, mas tb não vi o central de 17 M hoje... mas quero acreditar que vai aparecer em grande..
O Grujic não serve, não vale a pena insistir, mais vale apostar no Vasco, e se não corresponder, contratar um médio em Janeiro
Muito positivas as entradas do Mora e do Gul.. Há opções, há matéria prima..
Há que trabalhar mais
 
  • Like
  • Triste
Reações: Regod e Miguelfcp80

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,737
193,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Isso foi um jogo mau nosso, perfeito deles, tudo o que chutaram entrou e o meu amigo Zé Sá que estava muito verde para um jogo daqueles.
Este jogo foi semelhante a muitos europeus do Sérgio onde lhe parava o sistema e andávamos estendidos no campo

A realidade é clara: não somos assim tão superiores a estas equipas para jogar como se fosse malta da 4ª divisão onde podes errar em alguns lances que eles não fazem nada com o espaço
É preciso ter muito cuidado contra toda a gente