A Sad e os adeptos vão ditar...O Pdc cometeu o erro capital de manter o SC quando se via que não conseguia mais. Espero que o AVB não seja burro a esse ponto e corrija o erro
O André Villas-Boas abre os olhos enquanto é tempo...
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
A Sad e os adeptos vão ditar...O Pdc cometeu o erro capital de manter o SC quando se via que não conseguia mais. Espero que o AVB não seja burro a esse ponto e corrija o erro
Na página do Glimt, os próprios noruegueses dizem que esse vestido de amarelo parece o Neymar… Fora dali é só mais um. Mas concordo, grande exibição dele. Embora também tenha ajudado a miséria de jogo que Zé e João fizeramDa maneira que o João Mário e o Zé Pedro, estavam a ser comidos, não percebi porque não mudou o Perez para central direito!
Muito bom jogador o extremo esquerdo.
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Depois chegavas a Janeiro/Fevereiro e era vê-los a cair como tordosNão tenho saudades nenhumas dele. Mas a verdade é que estas rotações loucas ao 8º jogo da temporada, ainda para mais em plena estreia europeia, não aconteciam.
Iam jogar os que ele achava melhores e pronto. Provavelmente ainda íamos ter Samu, Nehuen e Moura no banco/bancada. Mas rotação garantidamente que ele não faria
Faz todo o sentido comparar o campeão belga com os mecos que jogamos hoje !Com o SC era um paraíso. Até levamos 0-4 no Dragão contra o Club Brugge
SC perdeu 3-1 em casa no seu primeiro jogo europeu contra um moribundo Besiktas e levou um banho de bola nesse jogo…e acho foi ele k levou goleadas das antigas em casa contra Liverpool e contra o colosso Bruges, por exemplo , mas se calhar foi a minha avóO SC era treinador
Vejo aqui muito ódio ao SC, mas este jogo nao acontecia.
São os melhores...pra mim é jogar com D.Costa, Martim, Djaló, Perez, Moura, Varela, Nico, Galeno, F.Vieira e Gul e Samu. é isto
A rotação podia ser feita, mas foi feita com os jogadores errados.Não tenho saudades nenhumas dele. Mas a verdade é que estas rotações loucas ao 8º jogo da temporada, ainda para mais em plena estreia europeia, não aconteciam.
Iam jogar os que ele achava melhores e pronto. Provavelmente ainda íamos ter Samu, Nehuen e Moura no banco/bancada. Mas rotação garantidamente que ele não faria
Eu acredito que vamos fazer pelo menos 6 pontos nos próximos 3 jogos.Na Liga Europa o calendário inicial também não é o melhor...
United (casa)
Hoffenheim (casa)
Lazio (fora)
Tendo em vista o panorama actual, se fizermos 3 pontos nestes primeiros 4 jogos, não será mau. Temos é que depois vencer o resto...
Anderlecht (fora)
Midtjylland (casa)
Olympiacos (casa)
Maccabi (fora)
Seria uma vergonha autêntica não ir sequer aos play-off.
O ex-chefe dele era a mesma m3rda....São os melhores...
Não percebo é como o nosso treinador teima em jogadores banais...
Ou lê mal, ou não sabe ver os melhores...
Eu fartei e fiquei na retina o Deniz Gul pk não jogava...
Agora já vêem, eu sabia que o Rapaz já tava pronto e o treinador com experiências de Namaso
É O SAMU E O DENIZ GUL NA FRENTE
No primeiro jogo do Sérgio na Europa levamos 3.1 em casa do Besiktas.O SC era treinador
United (casa)Eu acredito que vamos fazer pelo menos 6 pontos nos próximos 3 jogos.
Mas veremos.
Para já é preciso ganhar ao United em casa. Depois logo se vê
Porque não podemos atcar isso em Janeiro?Óbvio que sim mas não vais atacar isso em janeiro e parece me prioritário estes 2 setores .
Centra também , mas quem sabe o djalo apega e possamos resolver até fim da época
Nos 2 jogos em casa.United (casa)
Hoffenheim (casa)
Lazio (fora)
Onde fazemos os 6 pontos?
Eu espero bem que conquistemos os 3 contra o Hoffenheim e mesmo aí é preciso ter cautela, é uma equipa alemã não muito conhecida, mas que acabou o campeonato em lugares europeus. Estas equipas são manhosas.
Assinava já 2 empates nos outros 2 jogos. Entraríamos com 5 pontos para a "segunda volta".
Meu caro sejamos sérios, não confundemos a gestão e a tomada de medidas estruturais financeiras fundamentais para a sustentabilidade do clube, com o sucesso/ insucesso, ou competência/incompetencia da equipa de futebol.Mas aqui para a brigada do novo regime, não há problema.....
Eles não estão aqui para ganhar, muito menos para se enervar com isso, só querem é participar.....
E serem campeões do fair-play e da "transparência".....
Aconteceu Besiktas (1-3), aconteceu Krasnodar (2-3), aconteceu Brugge (0-4). Tudo em casa.O SC era treinador
Eu a meu ver já vi o que vai acontecer o United chega aqui e come de cebolada o Vítor Bruno...Eu acredito que vamos fazer pelo menos 6 pontos nos próximos 3 jogos.
Mas veremos.
Para já é preciso ganhar ao United em casa. Depois logo se vê