1 canto na primeira parte para 8 na segunda.
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
O Pdc cometeu o erro capital de manter o SC quando se via que não conseguia mais. Espero que o AVB não seja burro a esse ponto e corrija o erroEssa é que é essa. Grande banho.
Sinceramente, não o culpo pelo jogo contra o Sporting (liga).Pois não, mas os sinais nos jogos exigentes são maus.
Ñão consegui ver o jogo.
Segui por aqui. Apenas consegui ver os golos.
Mas muito mau. De facto, desde a construção, onde continuo a não perceber o porque da saída do Vasco. E a opção pelo João Mário.
Na verdade, este meio campo sem a energia do Varela e sem o Vasco não tem a capacidade de combate recuperar bola.
Poupar Galeno foi o que deu.
Quanto aos centrais, muito mal comido o Zé Pedro que deveria saber que não podia dar o lado direito ao adversário.
Enrome desilução. Obviamenta também com VB.
Não vou já pedir a cabeça, mas este é o primeiro desafio em que era exigível vencer e não o fez. Vamos ver como reage também.
quando é que isso se viu? por curiosidade...O Pdc cometeu o erro capital de manter o SC quando se via que não conseguia mais. Espero que o AVB não seja burro a esse ponto e corrija o erro
Uma viúva este Rui Pinto.
Boas campanhas como? É a 4ª vez que chegam a uma fase de grupos europeia.isso mostra que nao ligas muito ao futebol fora de Portugal
Eles sao boa equipa e tem feito boas campanhas na Europa.
Nao invalida que estivemos muito mal
Também já é mau, foi de bom a péssimo e dispensar.É impressão minha ou o Nico não tem mostrado nada de extraordinário?
Quando se viu? No miserável futebol que apresentou durante 2 anos!quando é que isso se viu? por curiosidade...
Hoje não pode existir essa conversa...a culpa foi do treinador. Existiam outros substitutos, sem ser Borges e cia., que podiam ter mudado o jogo, como bem se viu com o Gul e com o Mora.Ficou também bem evidente as deficiências do plantel.
Não temos profundidade para lutar em varias frentes.
Infelizmente é a realidade.
com.um Jaime e Borges a titular num 4.4.2 até do Arouca levamos na boca...Gul e Samu na frente contra o Arouca.
Só para ver uma coisa.
Eu não. Os lances de golo deles partem de desequilíbrios criados, por Ivan Jaime, Borges e um meio campo de gajos que não têm lugar no Porto nem por sombrasÉ normal que agora vão cair em cima do Zé Pedro...
Amigos, quando a equipa não joga um caralho quem sofre sempre são os centrais.
Eu sei, o vasco devia em vez do grujic. Borges podia jogar, com martim atrás.Nâo me oponho ao Eustáquio na vez do Varela apesar de não servir para o Porto, na minha opinião.
Discordo é em pôr o Borges , Grujic , total falta de respeito pelo oponente da parte do VB.
O Vasco Sousa saiu da equipa porquê?
Por muito menos já vi atacarem o SC.
O Ivan Jaime , uma nulidade , e o terceiro golo do bodo sai dele.
Secalhar o Conceição sabia umas coisinhas.