Custa me mais digerir isto que acabámos de ver que a derrota no alvamerda.
Mas de longe.
Vergonha o que se viu hoje
Mas de longe.
Vergonha o que se viu hoje
|
FK Bodø/Glimt 3 |
FC Porto 2 |
|
Sep 25, 2024 at 05:45 PM |
Nem Borges, nem Jaime, nem Grujic nem Eustáquio...nenhum pressionou...assim é impossível.nunca na vida se pode jogar com 2 extremos que nem pressionam...
Essa é a maior questão..e hoje notou se muito a falta de garraAinda estou para perceber o q fizeram o Martim e o Vasco para deixarem de jogar.
Já não é a 1ª vez que escala um 11 tremendo.Edgar, foram 8 jogos até agora, não dá para averiguar isso.
Essa é que é essa. Grande banho.
Não complicar o que é simples, foi o que eles fizeram, não possuem capacidade técnica para mais não inventam, processos simples e esclarecidos, sabiam que quando construíamos bastava apertar o Eustáquio e o Grujic para matar o meio campo nessa fase.Futebol retilíneo, a apostar na velocidade do sintético, abdicar de grande construção, gajo grande na frente lança, cobre dá, overlap nas laterais.
Pois a questão é essa.Pois não, mas os sinais nos jogos exigentes são maus.
se o frankfurt quiser um dos nossos é trocar jáO Hauge é jogador do Frankfurt, está emprestado ao Bodo.
Nâo me oponho ao Eustáquio na vez do Varela apesar de não servir para o Porto, na minha opinião.v
varela tinha que sair. estava de rastos e via se
entao metia o eustaquio e nao os dois
Tanta merda que se criou com o FC por causa de se querer apostar no adjunto e num futuro próximo não temos nenhum dos dois. LolO Francisco Conceição está a fazer uma falta do caraças. Pontas de lança estamos muito bem servidos , agora de alas a rematar e a cruzar bem , estamos mal